The Daughter Of Iron Man escrita por Barbie Millicent, Ice Princess Of Asgard


Capítulo 2
Chapter two – Sequestrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311489/chapter/2

Onde eu estava ?  Olhei ao meu redor e então fiquei chocada com o que vi.  Observei as minhas mãos, quer dizer, ver não deu, estavam amaradas no espelho da cama,  e eu estava .. ? AHHHHHHHHHHHHHH, o que aquele nojento safado pedofilo fez comigo ? Eu estava apenas de lingerie e em um motel. Ok, calma, primeiro se solta e depois arranca o coração dele ? Ou o amigo dele ? Então ouvi barulhos e fingi que dormi. Então senti mãos familiares alisando meu rosto e depois meu corpo. Mas eu conhecia aquelas mãos. Thor (n/a: uiiii, Thor delicia). Abri então meus olhos.

- Como me encontrou ? – Perguntei enquanto ele desamarrava  meus pulsos.

- Foi bem fácil.

  Tudo voltou  a ficar escuro, com um porém, eu havia sonhado que estava em um motel e o Thor havia me encontrado. Abri meus olhos e vi onde realmente estava. Era tudo muito branco, estava em uma espécie de quarto porém na verdade dentro de uma caixa de vidro gigante dentro do quarto, tinha uma cama (onde eu me encontrava) e só. Me senti invadida, vigiada por olhos invisíveis.

  Peguei rápido meu celular, ótimo tinha sinal. Enviei então uma mensagem a meu pai : SOS, Loki me pegou e planeja casar comigo para que eu vire a rainha asgaardiana. No momento em que guardei meu celular, passos aproximavam-se da sala branca onde eu estava em uma caixa de vidro. Loki entrou e sorriu com raiva.

- Acordou, foi só eu sair, e minha futura mulher acordou. Mas não gostei do que ouvi enquanto dormia. – Ele disse esmurrando o vidro. – Estavas sonhando o Thor. Mas acho que vou mata-lo, assim não haverá impedimentos.

- Encoste um dedo no Thor ou em qualquer um que eu faço picadinhos de você. – Falei irritada. – Meu pai vai me encontrar e vai chutar esse seu traseiro velho e nojento.

- Para uma humana, você é bastante atrevida. – Ele falou começando a andar para fora do quarto. – Vou ter que resolver umas coisas, comporte-se, há guardas asgaardianos na porta.- Com essa deixa o mesmo bateu a porta me deixando trancada. Analisei melhor o local, não tinha como sair.

POV Tony Stark

  Minha filha, com todos os meus cuidados, fora sequestrada. Geralmente eu teria reagido logo procurando o sinal do gps que tinha implantado no celular dela, mas eu estava em choque. Minha menina, minha princesa havia sido tomada de mim, ela gritou mas eu estava longe demais, se eu ao menos tivesse ficado na sala. Mas não, eu tinha que sair porque não registo a mulher.

- Jarvis, rastreie minha filha o mais rápido possível. – Falei tomando uma dose de uísque para acalmar. Vesti  a armadura e sai mantendo contato com Jarvis.

- Sim senhor. – Depois de alguns segundos ele retornou a me responder – Ela esta na península do Golfo do México, senhor. Para ser mais exato na pequena cidade de Madalena, Rua Senorita Gomez, numero 801.

- Ligue agora para os outros vingadores. Melhor, mande a eles uma mensagem informando que eu preciso de ajuda e o endereço. – Falei já a caminho do local o mais rápido que a armadura ia, a uns 1500 km/h.

- Sim senhor Stark. A mensagem foi enviada com êxito a todos. – Com essa deixa prossegui meu caminho pronto para acabar o infeliz que tirou minha filha de meus braços.

POV Brida Stark

Horas depois da saída de Loki, a porta foi reaberta, entrou então uma mulher e deixou a comida na caixa de vidro onde eu me encontrava, recusei encostar na mesma. Aquele silencio estava me perturbando, não pelo silencio em si mas pelo o que acompanhava-o: meu cativeiro. Joguei o prato longe fazendo quebrar e sujar a parede de vidro. Por causa do barulho um dos guardas entraram, mas eram horríveis, como largatos de ferro bem desenvolvidos. Um me olhou feio e voltaram a sair.

Acho que passou meia hora, então ouvi um estrondo, um sorriso nasceu em meu rosto. Meu pai havia chegado. Então Loki entrou no quarto e me tirou da caixa, então pulei em cima dele e comecei a bater no mesmo com todas minhas forças, socos, chute, aranhões.

- Pare com isso! – falou ele me jogando em cima de seus ombros.

- Jamais! – Mordi então o pescoço dele com toda minha força, e senti o sangue jorrar em minha boca, cuspi o mesmo no chão, mas ele não demonstrava nenhuma reação, como se eu tivesse apenas beijado o local ferido. – PAIIIIII! PAIIIIIIIII! – Comeicei a gritar. Entramos em um tipo de garagem e ele me colocou em uma nave. ÓTIMO! Decolamos antes de meu pai nos achar. Mas não por muito tempo, quando levantamos voo o estrondo ecoou em meu ouvido.

POV Tony Stark

Tinha muitos guardas espalhados pelo que na verdade era um galpão todo dividido. O sinal do celular se movia para o final, minha filha estava sendo levada. Fui puxado pelo pescoço e vários começaram a pular em cima de mim, me livrei de todos com o laser e continuei derrotando os que restavam indo sempre em direção ao fim do galpão. Eles haviam decolado, não pensei duas vezes, agarrei a pequena nave e arranquei a porta entrando nela rapidamente com passos firmes. Loki. So podia ser aquele infeliz, o mesmo veio em minha direção para me atingir quando dei um muro abaixo do queixo dele fazendo o mesmo cair longe.

- Vou te ensinar a não mexer com minha filha, seu desgraçado! – Nesse instante segurei minha filha após colocar nela o paraquedas e a mesma pulou para fora. Loki levantava recuperado, voltei da dar socos na cara dele, que sangrava, quebrei um braço do mesmo no meio da luta, chegando ao ponto que ele desmaiou. A nave estava no automático, mas com a “pequena” abertura que deixei ela caiu, o que não me causou nenhum ferimento afinal, mas deixou Loki em coma. O mesmo foi levado para a  S.H.I.E.L.D, ficando internado por lá.

POV Brida Stark

Quando pulei Thor, a Viuva Negra, o Gavião arqueiro, Hulk e o capitão América estavam me  esperando. O capitão logo me segurou pois cambaleei.

- Vem. Você vai ficar comigo. – Ele falou me levando para o avião da  S.H.I.E.L.D, e me sentando em um dos bancos. – Não vamos subir por pedido do seu pai, ele quer fazer isso sozinho, mas depois escoltaremos o Loki para a prisão. -  Ele me informou praticamente lendo meus pensamentos. A viúva entrou já com um copo de água para mim que bebi sem questionar. Não sei quando dormi, mas acordei em meu quarto com meu pai  dormindo sentado na minha cama. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Iron Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.