The Daughter Of Iron Man escrita por Barbie Millicent, Ice Princess Of Asgard


Capítulo 1
Chapter one A filha de Stark


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que gostem e boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311489/chapter/1

  Bom dia, ou não, para todos, bem me chamo Brida Devone Stark, eu sei, meu nome é bem ... estranho. Minha mãe é separada de meu pai a uns 3 anos, no começo foi bem difícil mas consegui superar o divorcio deles. Ela se chama Lilian, e vivi viajando para inspirar-se mais e criar suas coleções, uma estilista ótima. Meu pai é dono das empresas Stark, lá ele cria tecnologias. É, ele é um gênio. Geralmente passo as férias de verão com minha mãe, na casa dela de veraneio na Grécia porém esse ano terei de ficar as férias de verão com meu pai, pois ela terá de trabalhar muito em sua nova coleção. Ah, e ia esquecendo o principal, meu pai é o homem de ferro, longa história, mas que se torna muito irritante para mim pois estou sempre cercada de soldados super treinados, no fim pelos dois motivos : por meus pais serem bilionários de forma independente e por ele ser um super herói.

  - Brida, vamos logo, ou te deixo sozinha. – falou meu pai batendo a minha porta. Até parece que ele ia me deixar sozinha do jeito que ele cuida de mim.

- Já tou indo pai. – Falei agoniada passando o gloss. Peguei minha bolsa  e meu sobretudo pink e sai do quarto. Desci as escadas da mansão e encontrei meu pai, dentro de um de seus milhões de ternos, olhando as horas no relógio , me apressando ainda mais, fomos até o lamborghini reventon preto e ele dirigiu até o edifício Stark de NY. Quando chegamos lá, os outros já aguardavam meu pai.

  Thor era bem engraçado, não pelo humor, porque ele era bem sério mas sim pelo modo de se vestir, ele não tirava a roupa de deus. Capitão América era também sério porém quando queria tinha senso de humor, Dr. Bennett (Hulk)  era bem focado , mas sabia nos fazer rir quando queria, a viúva negra estava com um vestido preto, o gavião arqueiro estava vestido com roupas de corrida e suado. Falei com todos e me sentei na poltrona do meu pai, fui logo ligando o computador dele e vendo as novidades.

- Sua folgada. – Meu pai disse bebendo com seus amigos um copo de whisky. Eles conversavam sobre coisas do dia a dia, estavam de “férias”. Desliguei entediada o computador dele e fui mexer nas coisas do mesmo,  ele não gostava muito mas eu estava bastante entediada. Sem que ele notasse me locomovi até a porta de aço que dava para um closet que tinha apenas a armadura. Fechei a porta e me sentei no chão. É ele tinha talento, isso tinha de admitir. Estava tão linda. Me aproximei e toquei na mão da armadura, uma pequena lagrima escapou de meus olhos, ao pensar que toda vez que meu pai estava com ela, corria perigo de vida, que se não fosse a ideia de criar a primeira armadura ele provavelmente estaria morto agora. Meu pai me abraçou e retribui o mesmo, disfarçando as lágrimas.

- Venha minha aventureira. – Ele disse rindo.

- Muitas aventuras mesmo, saindo da sala para outra. – rimos juntos e Thor me deu uma taça de sorvete enorme. Por incrível que pareça, mesmo ele tendo esse jeito durão, ele sempre tava procurando saber o que eu estava fazendo, era como um melhor amigo.

Todos foram embora e fiquei novamente só com meu pai, sentei em uma poltrona enquanto ouvia musicas no ipod, enquanto ele trabalhava na mesma sala fazendo o designer de novas armas. Depois de um tempo entrou Megan Fox na sala e eles sorriram, eca, odeio essa mulher, ela tem cara de vadia. (nota da autora: não levem a mal, usei a Megan, porque queria uma famosa para por.) Eles saíram da sala após meu pai desligar o computador. Levantei e peguei uma dose de whisky favorito dele e ouvi barulhos estranhos que vinha do terraço da cobertura, abri a porta de vidro e não tinha nada, quando me virei fui surpreendida por um homem alto, olhos azuis, cabelos negros e pele branca. Dei um grito.

- Quem é você ? – Falei dando passos para trás.

- Me chamo Loki, não precisa ter medo. – Ele continuou a aproximar-se de mim até que não tinha mais saída. – Sabe, seu pai e meu “irmão” Thor, estão sendo ruins atrapalhando meus planos, por isso você vem comigo anjinho, e quem sabe não será a futura rainha asgardiana ? – Ele me olhou ambicioso como se eu fosse algum objeto.

-  PAI ! PAI ! SOCORROOO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! – Em um piscar de olhos tudo ficou escuro ao meu redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!