Lua Nova escrita por PriTaish


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá gente.. Voltei
Como foram de natal?? E ano novo???
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310898/chapter/2

Acordei com o amanhecer do dia, Kagome ainda dormia em meu colo, observei seu sono, me movi para me arrumar melhor e ela se mexeu.

- Inuyasha... - sussurrou

- Oi Kaah - respondi

- Que horas são? - Ela permanecia com os olhos fechados.

- Está amanhecendo - Observei o horizonte - Abra os olhos.

- Aí que preguiça - Se afastou de mim enquanto se espreguiçava.

Ela começou a se esticar, os braços, as pernas... Não parava de se mover, de repente o galho da árvore deu um tranco e eu vi uma Kagome desesperada quase caindo.

- AAAAAAAAH! - A segurei rapidamente pelo braço e a puxei para perto de mim.

- Kagome, estamos em cima da árvore, se continuar assim vamos cair humana idiota - Seus olhos ficaram furiosos enquanto me observava - Kagome, não pense nisso, não fale essa palavra se não nós dois caimos... - Havia medo em minha voz, quando queria ela sabia como assustar.

Seus olhos mudaram e ela olhou o chão, sorriu e encostou-se a mim de novo, a abracei parando minhas mãos sobre as suas, percebi que ela corou, seu corpo ficou mais quente.

- Dormi com você Inuyasha? - Ela me acordou de meus pensamentos.

- S-sim – Droga! Gaguejei.

Observamos o amanhecer, sua respiração estava calma, ficamos assim até o sol nascer completamente. Depois a desci para podermos seguir em direção a casa da velhota.

- Toma Inuyasha - Ela esticava meu casaco para mim.

- Não está mais com frio? - Eu observava o casaco, situação embaraçosa. Eu me lembrava de tudo na noite anterior.

- Não - Ela me respondeu e depois deu as costas, estava vermelha, seus olhos observavam o chão.

Começamos andar e eu me sentia angustiado, parecia que faltava algo. Ela andava com as mãos para trás e não me encarava, eu estava do seu lado e observava seu rosto. Porque mantinhamos aquela distancia depois de ontem a noite? Parei de andar e olhava.

Ela percebeu e parou. Ainda de costas pra mim pude ouvir seu sua pergunta "Porque parou?". Não respondi e ela se manteve de costas. Esperei ela me olhar. Nossos olhos se encontraram e eu pude ver no dela a mesma coisa que eu sentia: medo, angustia e saudade. Permaneci a olhado enquanto ela desviou os olhos para a grama.

Corri em sua direção e parei em sua frente. Ela me encarou sem entender nada. Então a abracei.

- Obrigado - sussurrei próximo ao seu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu sei que ficou curtinho esse capítulo, mas o próximo eu faço maior :D
Estava pensando em fazer hentai nessa fanfic, o que vocês acham?
Beijos e até a próxima ;)