Dias Mais Doces. escrita por Ursula Gomes


Capítulo 8
Cap 8- Extra 3 : A feira cultural de Sweet Amoris


Notas iniciais do capítulo

Aiiiiiiiiiiiiiinnnnn pessoal, desculpe o atraso... mas eu esqueci de postar a fic...
( corre das pedradas)
diculpa mas eu sou meio lerdinha
Mas o cap ta ai, e acho que valeu a pena esperar, pq ele ficou taaaaaaaaaaaao fofinho. bom, aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310846/chapter/8

Kentin:

Já faz quase um ano que eu e Alexy namoramos, agora todos sabem mas diferente do que imaginei não teve confusão, a maior parte das pessoas levou na boa acho que os jovens estão ficando mais espertos, não que isso tenha sido tão bom com nossos pais, meu pai não fala direito comigo ate hoje mesmo tendo 5 meses que contei do Alexy, mas ele já cumprimenta e sai do quarto quando Alexy vai lá, acho que é um avanço.

Diferente do meu pai minha mãe ADORA o Alexy, ela basicamente o adotou.

Mas tirando isso minha vida chega bem perto a perfeição, acho que nunca estive tão feliz, Acho que a felicidade vem de onde menos se espera.

  Bom, os dias de escola corriam tranquilos, hoje foi nosso ultimo dia de provas e então finalmente entraremos de ferias, doces dois meses de ferias.

Foi então que a diretora nos convocou.

- Todos os alunos para a sala de aula, atenção, todos os alunos para a sala de aula... AGORA...

fomos todos para a sala e ela começou.

- Bem, assim como todo ano temos nossa feira cultura, e esse ano não vai ser diferente, no fim da semana ela vai acontecer, agora vou dividir as tarefas.

Os meninos vão fazer um café. O professor vai leva-los para o porão para experimentarem e o Lysandre vai ajuda-los ajustando-as

 Fomos ate o porão e vestimos as roupas, Lysandre colocava alfinetes para marcar onde teria que costurar e tudo mais.

Foi quando eu vi uma roupa diferente das outras, com vários babados e colorida  como um menino que conheço.

Eu a peguei e uma ideia surgiu em minha mente.

- Lysandre posso ficar com essa?

Lysandre me olhou e quando viu o que eu estava segurando deu um sorrisinho e confirmou.

A semana se passou e tudo foi arrumado, e finalmente o dia chegou.

Alexy:

FINALMENTE, FINALMENTE, FINALMENTE.

O dia da feira chegou, eu estava muito animado já que pela primeira vez... EU VERIA MEU NAMORADO DE TERNO, ele vai ficar taaaaaaaaaaao sexy, terno e o traje, será que Lysandre nos dará os ternos, por que se for... ate imagino as coisas que farei com o Ken .

Eu cheguei quase saltando, mas acordei tarde e os eventos já tinham começado.

Na escola fui para o vestiário me trocar, como a parte da manhã não tinha movimento ninguém ligou de eu estar atrasado.

Fui ao provador tirei minhas roupas e coloquei ao lado, mas quando retirei minha roupa da sacola onde ela estava qual não foi a minha surpresa quando vi que era um traje de empregada completinho. Fiquei um tempo olhando pra ele sem entender, então o coloquei de volta no cabide e no saco e procurei minhas roupas, mas também qual não foi minha surpresa quando vi que tinham desaparecido, entendi que era uma brincadeira do pessoal e vesti o vestido mesmo para ir atrás das minhas roupas.

Fui ate o café atrás de minhas roupas e quando apareci fui recebido por aplausos dos clientes e pelos meus amigos, eu corei ate os ossos de vergonha, amigos realmente são idiotas. Ken me abraçou sorrindo e brincando falou.

- Ok, ok, todo mundo tirando o olho que essa gracinha é minha.

Ele me deu um beijinho no rosto me abraçando forte, e o pessoal gritou mais ainda.

- Ken, onde estão minhas roupas?

- Não se preocupe, estarão onde devem assim que acabarmos aqui.

Basicamente... eu teria de passar o dia vestido de empregada, mas não me sentia mau já que ver o cara dos meus sonhos de terno era incrível.

o dia foi muito bom, as garotas quase tinham ataques quando me viam com aquela roupa, e alguns garotos  me olhavam, e isso fazia Ken me abraçar ou apertar minha bunda o que fazia as meninas terem mais um ataque.

Foi tudo incrivelmente divertido e quando o fim da tarde chegou estávamos cansados mais felizes. A noite teria uma festinha para os alunos acabarem com a comida que sobrou e curtirem um pouco, mas antes tínhamos que trocar de roupa.

Foi legal ficar com a roupa, mas ainda tenho o meu orgulho masculino, não é por que sou gay  que ele não existe mais né.

Fui ate o vestiário , fui o ultimo novamente já que fiquei mais tempo compensando o atraso, e estava louco para colocar minhas roupas comuns, mas quando entrei não havia nada lá alem de um pedaço de papel.

"Se suas vestes quer retomar, a sala do grêmio deve visitar."

"Mais uma piadinha" eu pensei, bom, não custava nada eu seguir a pista. por isso fui ate a sala do grêmio estudantil, e tinha um outro enigma na porta.

"Se o amor pode ódio virar, o ódio pode a amor retornar, não perturbe então, esses amantes que só geram confusão .Depois de tudo, vá para o pátio então."

Isso me deixou curioso, que amantes? Então me deixando levar pela curiosidade eu abri uma pequena fresta na porta e qual não foi minha surpresa  quando vi Nathaniel e Castiel ( fiquem pasmos) transando, Castiel batia com tanta força no Nath que parecia que ele ia se quebrar .

Nathaniel mordia a própria camisa para abafar seus gemidos, não estava tendo muito resultado mas eles não pareciam se importar, Nat estava debruçado sobre a mesa e o Castiel entrando nele por trás.

Castiel ofegava e sua cabeça estava jogada para trás pelo jeito as coisas estavam boas ali, e eu resolvi deixar os dois sozinhos, não queria atrapalhar o momento.

Eu fui para a próxima pista no pátio e a encontrei bem na porta que dava para lá.

"O amor é cheio de desejo, mas também de delicadeza, aprecie um romance nascendo, e veja tal beleza, depois de desfrutar, as escadas do terraço devera escalar."

Eu sai pela porta sem fazer barulho e vi minha amiga ( a docete) conversando com Lysandre.

- Ei Lys... você... talvez... queira ir ao cinema um dia?

- Talvez... mas só se você me der uma coisa.

- Que coisa?

- Isso.

Lysandre se inclinou e deu um beijinho nos lábios da minha amiga, ela ficou vermelha feito um pimentão olhando pra ele como se ele tivesse criado uma nova cabeça, e ele riu da espreção dela o que a deixou mais vermelha ainda. AAAAAAA isso era tão fofo que eu poderia passar o resto da noite vendo, mas acho que tem alguma coisa pra mim no terraço...

O sol estava se  pondo quando terminei de subir as escadas, encontrei então uma toalha estendida com dois pedaços de bolo, bebida e um cartão e nele estava escrito.

"O amor é uma coisa estranha, e nasce das maneiras mais estranhas, as vezes a pessoa que você sempre sonhou não foi feita pra você, mas as vezes a pessoa mais improvável entra na sua vida a virando de cabeça para baixo. O amor é mesmo uma coisa estranha, mas o mais estranho é que o ser humano, um ser tão cruel e destrutivo e também um dos que mais sabe amar. Existem pessoas que sempre estão com você mas existem pessoas que simplesmente entram na mesma sala de aula que você durante um show, que fazem loucuras inapropriadas em um provador, que te fazem ama-la mais que tudo no mundo, eu amo você nunca se esqueça disso .

                                                                                                         Ass.: Seu Ken"

Eu só notei que estava chorando quando Ken me abraçou por trás, eu nem tinha notado ele chegando, mas nunca seria capaz de esquecer a temperatura do seu corpo, a força de seus braços, seu cheiro, seu sabor, tudo sobre ele, por que eu o amava, amava mais que a minha própria vida, eu sei que sou jovem e tenho muita coisa pela frente, mas sabe uma coisa legal do amor, quando ele é pra sempre você sabe disso mesmo que seja só lá no fundo.

- Eu te amo... Amo demais...

Eu sussurrava enquanto chorava no braço do meu amado, e ele me apertava mais forte a cada instante .

Quando consegui me acalmar um pouco ele me levou para a toalha e nosso pick nick e comemos o bolo enquanto ele me enchia me chamando de chorão e manteiga derretida, mas eu não consegui nem mesmo fingir ficar bravo com ele, as palavras escritas com tanto carinho, toda a preparação que ele teve e todo o amor que eu sabia que ele tinha por mim.

Depois de comer vimos o resto do por do sol juntos abraçados. Nos últimos segundos de sol Ken me beijou, um beijo doce e calmo, mas cheio de intenções, que percebi serem reais quando ele acariciou minha coxa por baixo da saia.

- Você ficou tão sexy assim... eu queria fazer isso dês do momento em que achei essa roupa...

- Sabia que era coisa sua... mas se quer tanto assim, é melhor começar não é.

Ele me deitou na toalha e começou a beijar meu pescoço e orelhas enquanto me tocava por cima da cueca que eu ainda estava usando me deixando duro bem rápido.

eu não disse mas assim como eu queria Ken ainda usava o terno o que deixava tudo mais excitante ainda. Mas não era só ele que tinha uma surpresa e ele notou isso quando levou a mão a minha entrada para me preparar...

- ... Alexy... Isso é o que acho que é?

- Sim, eu estou usando um plugue anal, estou prontinho pra você... mestre...

Sabe quando você esta perto de um cachorro e ele se transforma totalmente quando você mostra um pedaço de carne pra ele? Bom, nesse momento eu era o bife...

Ken abriu a calça e seu membro rígido basicamente pulou para fora dela, ele estava tremendamente excitado, e eu ficava também excitado por ele me querer tanto assim...

ele retirou o plug bem devagar me torturando, mas eu sabia que ele também estava se torturando um pouco com a demora, ele então se sentou apoiando o corpo no cotovelo e disse.

- Monte em mim Alexy, me deixe apreciar você.

- Como o senhor quiser... mestre...

Cada vez que eu falava essa palavra, "mestre", os olhos de Ken brilhavam de luxuria eu me posicionei em cima dele e segurei a barra do vestido com a boca, dando a ele uma visão privilegiada do meu membro pulsando. Ele lambeu os lábios louco por mim, mas provocar só um pouco não é divertido, por isso eu o fiz entrar bem devagar dentro de mim.

- Aaaaaaaargh Lexy.... por favor... assim vou enlouquecer...

- Mas eu quero que você enlouqueça, quero que se vicie em mim e me devore como sua droga particular...

- Se é assim que quer...

Ken inverteu os papeis e me deitou na toalha novamente e assim começou uma serie de estocadas, rápidas, fortes, cheias de desejo e de fome... fome por mim...

Logo ambos estávamos próximos de um orgasmo violento e logo antes de nos liberarmos juntos Ken me beijou selando nosso amor e nosso desejo em mais um momento de alivio, um alivio que não duraria muito já que é assim que drogas funcionam, você nunca esta satisfeito, nunca é o suficiente, e é isso que somos um para o outro, a droga mais doce do mundo, a droga do amor.

Fim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Plugue anal, é uma coisinha que os boys usam para se manterem preparados e poderem pular aquela parte dos dedinhos ok.