Dias Mais Doces. escrita por Ursula Gomes


Capítulo 4
Capítulo 4 - Desavenças


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii pessoassssssssssssssss... Pois é demorei né, mas é que esse é o penúltimo cap alem de uns probleminhas que tive, mas já ta tudo 100% :3
Mas não fiquem tristes, essa fic vai "acabar" mas não vai, é só eu ter mais ideias para as aventuras deles, alem de uns extras que vou fazer... E já tenho uma outra fic pra ficar no lugar dela, vai a um resuminho no fim do cap :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310846/chapter/4

Cap 4 - Desavenças


Os dias com Ken eram bem tranquilos, ate que Philip descobriu a onde eu estudava, todos os dias ele passava na minha casa e me levava ate a escola, e depois me acompanhava de novo, isso estava deixando Ken estressado pelo ciúme, e isso estava prejudicando nosso relacionamento, brigávamos quase todos os dias, eu tentava ao maximo mas Ken parecia não perceber que eu não queria Philip, nossa historia já tinha acabado mas ele estava cada vez pior, basicamente, os únicos momentos de paz e amor que tínhamos .

– Ahhh... Ken... Mais forte... bem ai....

– Então é aqui que você gosta, quer que eu coloque mais é...

– Ahhh... sim... mais... Ahhh...

Ken empurrava dentro de mim com força e velocidade, eu senti que estava a cada estocada chegando mais a beira do orgasmo, apesar de saber que ele estava descontando um pouco da raiva em mim, esse estilo de sexo era bem prazeroso, o duro e forte pode ser muito bom se feito com a pessoa certa, e eu tinha a pessoa certa.

– Ken... eu... vou ... Argh....

– Sim... Vamos juntos... Goze comigo bebê...

Mais três estocadas depois e uma corrente elétrica correu por todo meu corpo, meus músculos se comprimiram, antes de se liberarem em um orgasmo violento, Ken deu mais duas estocadas firmes antes de se despejar em mim, enchendo meu interior.

Caímos na cama suados e ofegantes... Ele me abraçando em conchinha ainda dentro de mim. Quando recuperamos nossos cérebros ele começou a beijar minha nuca, pescoço e ombros, fazendo carinho no meu peito e cabelo.

Uma coisa aprendi sobre Ken nessa crise, sexo deixa ele calmo feito um gatinho.

Estávamos nos acariciando e namorando, e eu estava totalmente feliz nesse momento, mas como sempre alguma coisa acontece. Mais precisamente, meu celular toca.

Eu dei uma gemidinha quando me soltei dele e peguei o telefone. Mas acho que ele percebeu a leve careta que eu fiz, por que ele pegou meu celular, eu tentei tomar dele mas ele o segurou longe de mim, e seu rosto escureceu quando ele viu quem era, ele atendeu e rosnou.

– O que você quer?

Eu não sabia o que Philip estava dizendo mas o rosto de Ken foi ficando cada vez mais escuro.

– Olha aqui seu merda, deixe o Alexy em paz e pronto, ou não sei do que serei capaz.

Ken empalideceu e depois ficou vermelho de raiva de novo.

– Ken... por favor... Me deixe resolver...

Foi um erro dizer isso, já que sua raiva foi direcionada para mim..

– Quer falar com esse idiota? Pois fale.

Ele jogou o telefone pra mim e se levantou, pegou suas roupas e começou a se vestir, dava para ver a fumaça saindo das orelhas dele.

– Ken... espera...

Eu disse depois de desligar na cara de Philip, e corri ate ele. Segurei seu pulso o impedindo de continuar a se vestir.

– Ken, por favor não... não vamos brigar de novo...

– Eu já estou ficando cansado disso Alexy, e muito.

– Apenas ignore ele ok! Já disse que tudo que tivemos...

– É exatamente isso, vocês tiveram uma historia, e sei que você gostou dele... Ou ainda gosta. Eu vejo como ele te olha, ele quer você, e você não consegue se livrar dele por que gosta dele ainda, eu vou embora, e não tente me impedir.

Ele se soltou de mim, e puxou a camisa, saiu pela porta batendo os pés.

Ficamos de mal por alguns dias e eu estava cada vez mais deprimido com isso, ate que um dia quando Philip veio me encher na saída resolvi que o tempo de ser bonzinho tinha acabado, por isso aceitei que ele me levasse ate em casa.

Nem mesmo precisei entrar no assunto, ele me fez esse favor.

– Então... você e aquele carinha brigaram?

– Sim, queria falar com você sobre isso, quero que me deixe em paz, mesmo que o Ken não queira admitir sua opção, ele admite que temos um relacionamento.

– Affs, serio que você é tão inocente assim? Ele nunca te assumiria. Deixe que eu cuido de você Ale, não sente falta de quando estávamos juntos? De como era...

A medida que ele falava sua voz foi ficando mais baixa e sedutora, ele colocou a mão gentilmente em meu braço e começou a subir parando em meu queixo o segurando firme.

– Ale... Me deixe amar você de novo...

Ele não me deixou responder, me agarrando e colando nossos lábios, a boca dele era tão familiar, tão relaxante que eu automaticamente o dei passagem... Não me mexi, não coloquei meus braços em volta dele, apenas fechei os olhos e deixei rolar, meu coração estava machucado, mas algo em mim já sentia raiva por isso. Em compensação Philip colou nossos corpos como se quisesse nos fundir, senti o desejo em sua boca e em sua ereção tocando minha barriga.

Mas de repente o beijo foi interrompido quando Philip foi basicamente arrancado de cima de mim. Eu abri os olhos a tempo de ver Ken dar um soco tão forte nele que o fez desmaiar. Mas a parte ruim é que agora a raiva dele estava voltada para mim.

– Ken eu...

– SEU... SEU PEQUENO... GIGOLÔ... COMO PODE? COMO VOCÊ ME TRAIU COM ESSE IDIOTA, EU... VOCÊ NÃO VALE NADA MESMO NÃO É ALEXY.

Eu estava disposto a conversar, e ate poderia aturar um pouco sua raiva, mas não deixaria ele me chamar disso tudo nunca. Eu sempre fiz tudo por ele , aturei todas as explosões e estava cansado disso tudo.

– KENTIN.

Quando eu gritei ele parou de falar e ficou me olhando, eu não era muito de gritar...

– VOCÊ ME USA COMO UMA BONECA INFLÁVEL, ME TRATA COMO SE NEM ME CONHECESSE NA ESCOLA, VIVE TENDO ATAQUES DE CIUME POR NADA, GRITANDO COMIGO ME MACHUCANDO E TUDO MAIS, E QUANDO EU SOU AGARRADO NO MEIO DA RUA AO INVÉS DE ME DEFENDER VEM FALAR MERDA COMIGO? QUER SABER EU ESTOU FARTO DISSO.

Eu peguei minha mochila que havia caído e estava indo embora quando ele segurou meu braço com aquela carinha de cachorrinho abandonado. Mas eu não ia cair nessa mais.

– Ale...

– Nem venha com "Ale" Kentin, eu quero algo serio, ou eu sou seu namorado, ou paramos por aqui.

Ele ficou me olhando por um tempo, ate que cansei de esperar e fui embora...

Não acho que tenha andado meio metro antes de começar a chorar, não enxergava nada a não ser vultos a minha frente, por isso nem percebi ate que bati em Lysandre.

– Alexy... O que aconteceu?

– Ly... Lys... Eu... Ken...

– Calma, assim eu não entendo nada, venha comigo.

Lysandre me levou ate um parque, me fez sentar embaixo de uma arvore e foi ate um vendedor comprando duas latas de refrigerante, uma pra mim outra pra ele.

– Beba, se acalme e depois me diga o que aconteceu...

Eu tomei quase a latinha toda antes de conseguir falar, então contei tudo a ele. Lysandre pensou um pouco e finalmente falou.

– Olha Alexy... Vou te contar uma coisa, mas não contei pra ninguém mais, nem para o meu irmão, e espero que não conte para ninguém também.

Eu concordei com a cabeça curioso. O que será que ele poderia me contar que nem seu irmão querido sabia?

– A um tempo atrás, quando Castiel estava devastado por terminar com a ex namorada e foi quando firmamos nossa amizade estávamos vendo um filme sozinhos em minha casa, o filme começou a ficar quente e nos também, era um dia quente e Castiel estava de bermuda apenas. E eu... comecei a tocá-lo...

- Então você...

– Eu sou Bi, sinto tanto desejo por homens quanto por mulheres igualmente. Bom, eu comecei a tocá-lo, ele se assustou um pouco mas não se afastou... e bom... muitas coisas aconteceram, ele não é gay, acho que só estava carente e deprimido, por isso a relação não foi para a frente, mas mesmo assim somos grandes amigos...

– O que quer dizer com isso?

– Que eu e ele fomos amigos de sexo, não sentimos ciúmes, nem coisa do gênero, agora você realmente acredita que não significa nada para o Ken? Mesmo depois dele nocautear um cara por sua causa?

– ... Eu... acho que talvez signifique... Mas isso não muda o que ele faz.

– Exato, mas se ele te procurar tenha um pouco de paciência, ele é novo nisso ok. E não se desespera, ele vai voltar pra você.

– Sim... é tudo que eu espero...

Mas em uma semana apos essa conversa... Ken ainda não tinha vindo falar comigo...


A nova fic da tia, que vem depois dessa :3

O erro da perfeição

Resumo:


Jef é um adulto, a um bom tempo ele passou da idade de adquirir uma companheira e quando a Sociedade lhe manda uma aviso de que ele deve se decidir se será um solteiro ou não ele resolve que quer uma família e assim vai para o banquete onde sua companheira lhe será apresentada. Só ocorre um problema, a pessoa que aparece na tela não é um mulher, e sim um jovem que não parece ter mais que 17 anos, agora Jef terá que decidir o que fazer com seu companheiro já que a sociedade não comete erros... ou comete...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, os extras que quero fazer é dessa aventura do Lys e do Cast e uma do Cast e do Nat :3 o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Mais Doces." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.