Como Domar Uma Pantera Em Sete Dias escrita por ohhoney


Capítulo 4
Quarto dia


Notas iniciais do capítulo

O capítulo de hoje é curtinho :/ mas espero que gostem! Amanhã tem mais! ^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310548/chapter/4

Abri meus olhos. Pareciam colados. Identifiquei a pilha de livros. Então eu estava no meu quarto novamente.

Levantei devagar. Meu estômago se contorceu. Olhei ao redor, e ao meu lado, sentado no chão, estava Grimmjow com uma cara tranquila e olhos fechados, com a cabeça encostada na parede e os braços cruzados sobre o peito. Ele ficou aqui a noite inteira? Isso era tão... Meigo.

Dei uma tossida. O garoto se mexeu e abriu os olhos devagar, e ficou confuso olhando em volta, até que seus olhos pararam em mim. Acho que nós nos encaramos por uns cinco segundos até ele entender o que estava fazendo ali.

-AH, CARALHO! - ele levantou rapidamente, deixando a pilha de livros cair – Ah... Ah... Você está bem?

-Estou... Melhor... - falei, virando o rosto.

-Acho que seria bom se você comesse alguma coisa, sei lá.

Concordei com a cabeça, e ele saiu rapidamente, voltando alguns segundos depois com uma bandeja na mão. Ele a pousou suavemente no meu colo, e foi até a porta de novo.

-Se precisar de alguma coisa, é só chamar.

Balancei a cabeça de novo, e ataquei minha comida. Tinha mais do que o normal. Tá, porque Grimmjow estava sendo todo atencioso?! Porque ele ficou aqui, não me xinga mais, nem nada do tipo? Tá certo que eu gosto... Da... Presença... Dele... E, ai meu Deus, ele é muito gato. E aqueles olhos, e aqueles lábios, e... CHEGA. PARE COM ISSO. ELE É UM ESPADA, PELO AMOR! E ESTÁ TENTANDO MATAR MEUS AMIGOS!

Mas que eu ainda o acho muito sexy é verdade.

Comi tudo até me fartar. Eu me sentia bem agora, mas, só pra garantir, fiquei na cama boa parte do dia, até que...

-Grimmjow! - gritei, e a porta se abriu quase que automaticamente.

-Que é?

-Quero tomar um banho. Meu cabelo está horrível.

Levantei e cambaleei um pouco. Grimmjow apareceu do meu lado com as mãos estendidas.

-Que isso? Dá licença. Eu posso andar.

-Tanto faz.

Ele foi na frente, e eu atrás. Tomei meu banho normalmente. Só tropecei na hora de sair do banheiro e inocentemente caí nos braços de Grimmjow. Minha pressão arterial deve ter subido muito ao encontrar nossos rostos tão perto, OMG. Aqueles olhos... O clima ficou realmente muito estranho depois daquilo.

Fiquei no meu quarto o resto do dia, agarrada naquele livro do Sherlock Holmes. Eu lia cada página cinco, seis vezes, e não tinha acabado ainda quando Grimmjow veio trazer o jantar.

-Ainda nesse livro? Você não estava lendo na hora do almoço?

-Eu amo esse livro – falei, e tirei meus olhos dele – Já é hora do jantar?

-Sim... Que livro é esse?

-Sherlock Holmes. Não existe maior perfeição.

-Ah, eu adoro Sherlock Holmes!

Grimmjow largou a bandeja em cima da mesa e chegou perto de mim, sentando na beirada da cama. Fiquei meio apreensiva no começo, mas depois que nós varamos a noite conversando sobre os maravilhosos feitios de Holmes, eu percebi que, na verdade, Grimmjow era um cara legal, que adorava palavrões, até que inteligente e muito, muito sexy. Ver os lábios dele se mexendo enquanto falava e não poder tocar era uma tortura. Aquela barriga definida que tremia quando ele ria... Ai, meu Deus. Não era justo.

-Caramba, já está amanhecendo! - Grimmjow falou, e levantou da cama. Bocejei.

-Pois é... Acho melhor irmos dormir. Aliás, posso saber porque você dormiu aqui ontem a noite?

-Ah... - ele desviou o olhar – Aizen-sama disse para ficar de olho em você e ajudar se precisasse, mas eu fiquei com tédio e acabei dormindo.

-Entendo... Então tá.

-Tá.

Um clima estranho ficou no ar, aquela despedida incompleta. Grimmjow foi até a porta, e então disse baixinho:

-Boa... Noite...

-É, isso aí – mandei.

E fechou a porta.

CARALHO, EU PRECISAVA DAQUELE CORPO NU IMEDIATAMENTE.

Observações: a partir do quarto dia, a pantera está totalmente acostumada com a sua presença, e não tenta mais evitá-lo. Mesmo sendo um animal selvagem, ela implorará por um pouco de carinho daqui pra frente, e não aceita dividir a sua atenção com ninguém. Cuide bem do seu animal, e nada poderá separa você dele. Boa sorte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, porque senão Grimmjow-kun vai comer a alma de vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Domar Uma Pantera Em Sete Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.