Destinos Cruzados escrita por Fran Carvalho


Capítulo 5
Três verões e o corpo perfeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310428/chapter/5

Lohana correu o mais rápido que pode cada metro que faltava. Lágrimas escorriam dos seus olhos cor de oliva, enquanto respirava rápido demais, sentindo o coração bater mais rápido. Viu o almoço pronto no fogão e passou reto. Seu corpo cansado queria mais que comida. Queria saber porque aquilo estava acontencendo.

Sentou no chão, com a perna em cruz, e o violão recostado no colo. O caderno na mão. Lohana nunca teve diários, mas gostava de compor pra desabafar. Aquele caderno, que normalmente tinha as folhas arrancadas e jogadas no lixo, já tinha descoberto coisas que nem Emily sabia. Eu quero morrer. Nada mais, nesse momento importa. Como ele pode falar daquele jeito comigo?E porque ele e o Douglas estão fazendo isso, assim, como se minha mãe não se importasse?Garotos idiotas, quem se importa com essas coisas?Eu odeio esses garotos, odeio. Pés faziam barulhos na escada, quando Lohana arrancou a página e jogou no lixo. Os olhos de Emily bateram no papel amassado, logo que ele caiu das mãos da garota à sua frente. - Você tá bem, Lo? - disse sem tirar os olhos da lata de lixo - Parece estranha, aconteceu alguma coisa? Lohana mantinha os olhos baixos, as mãos estrelaçadas pareciam interessar mais que qualquer coisa. Uma incapacidade de levantar os olhos. Olhos cheios d'agua. - Meu irmão, Emily - a voz chorosa doía no coração de Emily - E o amigo idiota dele. - O que foi que aconteceu? - os olhos nem piscavam - Algo muito grave? Lohana balançou a cabeça. Não queria compartilhar aquilo. - Apenas ideias malucas.
- Por favor, me fala, eu sou sua melhor amiga.
Lohana suspirou e riu.
- Por favor, não insisti. Se um dia eu contar pra alguém, você vai ser a primeira a saber.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.