Destinos Cruzados escrita por Fran Carvalho


Capítulo 10
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310428/chapter/10

- Já viu? - Lohana falou a Emily - Meu horoscopo diz que vai ser um dia favorável no amor! Emily quase ignorou. - E quem disse isso a eles, a Fada do Dente? As duas estavam no quarto de Lohana. Emily sentada na cadeira do computador, girando, distraída, com seu diário na mão e uma caneta na boca. Lohana deitada na cama com o jornal aberto em frente ao rosto, na página de entretenimento. - Por que você é tão incrédula nesse sentido, se acredita tanto em Deus? - Lohana se sentou, olhando a amiga distraída em pensamentos. - Porque posso sentir Deus - respondeu sem se mover. Lohana parecia mais animada que nunca. Levantou-se de um salto, abriu o armário e tocou peças de roupa em cima da cama. - Qual a melhor roupa pra conhecer os pais do seu namorado? - perguntou. - As suas - Emily respondeu, indiferente. Lohana balançou a cabeça, desistindo.
- Eu não sei o que meu irmão fez, mas você podia conversar comigo, Emy - implorou pela décima vez.
Emily deu de ombros.
- Não tenho obrigação de falar. Porque você não me conta o que te deixou chateada naquele dia?
A expressão de Lohana mudou.
- Eu gostaria de falar sobre isso, mas eu realmente gostaria de esquecer o que aconteceu, Emily.
Emily igorou e tirou a caneta da boca, começando a escrever como se nada tivesse acontecendo entre elas.
- EMILY - gritou Lohana, sem paciência - Se não falar a bosta do que quer que seja que aconteceu, tou tirar esse diário da sua mão e tocar fogo!
Emily suspirou, esperou e depois sorriu.
- Fale você primeiro o que anda acontecendo com você e os meninos e eu faço o que aconteceu hoje.
- Jura? - perguntou a loira com beicinho.
Emily assentiu, sentando na beirada da cadeira.
E Lohana passou a contar o que realmente acontecia, com cada um dos três, cada detalhe, com alívio, por tudo estar saindo de dentro dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.