Tapas E Beijos escrita por Luana


Capítulo 1
Conversando


Notas iniciais do capítulo

Capitulo é curtinho, mas é só pra ver se alguém gosta.
Me avisem, por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310411/chapter/1

            Como isso podia estar acontecendo? Eu não queria acreditar, queria que fosse apenas um sonho... Um pesadelo que fosse acabar assim que o sol nascesse, mas não era! Eu estava pensando até em fazer lavagem cerebral em Carlisle – tudo bem que seria difícil, mas não impossível.
             Querem saber o que está acontecendo? Me chamo Isabella Marie Swan e meu querido pai resolveu se casar. Não que eu não goste de minha futura boadrasta, mas eu nem conheço ela direito, ela parece legal, mas e sua família? Como eram os filhos? Ex-namorados ciumentos quem sabe, e se o ex-marido fosse psicótico? Tudo bem, eu estou inventando pretextos para que esse casamento não saia, mas pensa comigo ok? Eles se conhecem há seis meses e já querem casar? É loucura.

      — Acorda Bella — gritou Alice me arrancando de meus devaneios melancolicamente irritantes. Confesso que pulei com o susto.

      — Não grita Alice!  — eu odiava quando ela fazia isso, mas esse parecia ser seu modo preferido de me chamar.. Gritando.

      — O Carlisle está chamando, disse que quer falar com a gente.

      — Ok! Diz que eu já vou — não adiantava dizer que não ia, talvez fosse importante, ou talvez não... Mas que se dane, se eu não fosse até lá, ele viria até aqui.

       Fui ver o que ele queria e quando cheguei lá eles já estavam sentados no sofá me esperando. Alice estava sentada ao lado da minha irmã Rosalie e era incrivelmente contrastante a diferença entre elas. Elas eram o oposto uma da outra. Rose era alta, com cabelos que lhe batiam quase na cintura. Uma longa e sedosa cascata loura que emoldurava lindos olhos azuis, herdados de nosso pai. O único defeito de Rose era ser um tanto patricinha. Tudo bem que é legal se vestir bem, mas quem precisa de um par de sapatos para cada dia do mês? Ela e Alice eram inacreditavelmente compulsivas em relação a compras, e eu sempre soube que se Carlisle não tivesse tanto dinheiro com certeza já teria falido. Meu pai era a versão masculina de Rose: lindo, loiro, alto, de olhos claros. É um médico renomado, neurocirurgião! Eu sempre senti um orgulho gigantesco por ser filha dele.
Já a pequena e espevitada Alice Brandon é minha prima. Um toco de gente, com pouco mais de um metro e meio de altura, olhos verdes e cabelos negros repicados que apontavam para todas as direções. Feições miúdas lhe davam um ar de criança, uma mistura de princesa e fada.
             Me sentei na poltrona em frente ao sofá e apenas esperei.
     — Bella sei que você é contra meu casamento, porém queria que escutasse o que tenho a dizer antes de me julgar.
            Apenas assenti e continuei escutando.

     — Obrigado, filha. Eu e Esme decidimos organizar um jantar aqui em casa sexta-feira à noite para que vocês e os filhos dela se conheçam melhor.

Rose levantou a mão pedindo permissão para falar.

     — Sim Rose. — falou meu pai.

     — Você nunca fala muito dos filhos dela. Como eles são?  — conhecendo ela como eu conhecia, já sabia o que realmente ela queria perguntar: Eles são bonitos?

     — Oh são ótimos garotos, muito educados tenho certeza que vocês se entenderão maravilhosamente bem. — Ele dizia isso com certo entusiasmo.

Pigarreei para lhes chamar a atenção.

     — Estamos perdendo o foco aqui.

     — Sim, sim. Desculpe. Enfim, depois disso eu tenho uma surpresa para todos vocês, mas eu não quero reações exageradas, Bella. Por favor, entenda que eu amo muito Esme e vocês mais ainda. Só quero que as mulheres de minha vida sejam felizes. — Disse ele com a voz levemente trêmula. Meu pai estava hesitante. Também não sou nenhum monstro, pelo menos não com meu pai.

     — Tudo bem, pai. Prometo que tentarei me comportar ao máximo. —  Ele sorriu pra mim ternamente e não pude deixar de retribuir o sorriso, eu amava meu pai mais do que tudo na vida!

     — Ai que lindo. Adoro esses nossos momentos em família. A Bella fica tão comportadinha.  —  A baixinha começou a dar pulinhos de alegria na sala.

     — Para com essa bobagem Alice. Aposto que a Bella vai acabar dando problema —  Falou Rose um tanto quanto debochada., minha imã me conhecia tão bem.

Me limitei a revirar os olhos. Não estava com animo para brigar, não agora.

     — Já chega vão dormir. Amanhã vocês terão muito que fazer. Ou não, bom não tenho certeza, mas quero que descansem — Disse Carlisle meio divertido.

      Subi para o meu quarto e me tranquei lá. Não queria Alice me incomodando a noite perguntando se enfim eu ia desencalhar nem que fosse com um dos prováveis idiotas que eu teria que conhecer depois de amanhã. Alice era minha melhor amiga, mas eu juro que não conseguia entender porque ela acreditava que existiam príncipes encantados e, no entanto não conseguia entender que eu não namorava porque não tinha encontrado o cara certo.

    Eu realmente nunca tinha namorado, na verdade nem se quer beijei alguém em todos meus 17 anos. Não sentia vergonha disso, só que era chato que ficassem te zoando por querer fazer ao menos uma coisinha certa!

    Eu não sabia exatamente porque, no entanto fiquei um longo tempo pensando nesse jantar. No final das contas acho que podia ser interessante, sempre quis uma família grande. Adormeci com esses pensamentos em minha mente, logo cai na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hora dos reviews!
O que acham? Continuo postando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tapas E Beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.