Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 9
VIII - Fantastic Quintet


Notas iniciais do capítulo

E o lobo é...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/9

– Calma, para tudo. Eu estou meio confisa. - Rachel disse parada na frente do tal lobo, ou melhor, Jesse St. James. - Me explica tudo.

– Santana me mandou vir atrás de você, todas as noites que você achava que eu ia passear com a Santana, ela ficava dormindo no quarto e eu saía pra caçar, ela era a única que sabia. Até agora.

– E você vai me arrastar a força até lá?

– Eu ia.

– Como assim "ia"?

– Ontem eu estava procurando por você, daí escutei o Finn falando alguma coisa sobre achar uma fada, aí eu meio que fiz um trato com a Tina pra fazer vocês me encontrarem. Por que eu sei que se eu fosse atrás de você, você fugiria. Daí eu planejei tudo, mas eu vi como você eo Finn estavam felizes, e tirei umas horas para pensar, e tomei minha decisão. Que tal se eu disser que você morreu? Você foge com o Finn para um lugar seguro e vivem felizes para sempre.

– Não sei não. Eu estou em dúvida, não quero que a Sant sinta a dor que eu senti em relação à Marley.

– Rach... Você sabe o que vai acontecer se você voltar?

– O que?

– Você vai ser obrigada a se casar, vai ter que assumir o trono um dia, e vai perder o Finn, o que é pior, porque alem de te machucar, vai machucar ele, e não é legal sofrer por amor, confia em mim, eu entendo disso.

– Tudo bem, mas você vai ter que fazer uma coisa por mim.

– O que?

– Vai ter que fazer o Brody parar de me procurar e procurar o Finn, vai ter que parar todos eles.

– Eu prometo.

– Por que você nunca foi legal assim comigo?

– Porque nunca te achei tão parecida comigo.

– Tudo bem, se cuida.

– Você tambem. - Disse ando uma abraço em Rachel e logo voltando a ser um lobo.

~~

– Até que enfim! - Finn disse indo até Rachel. - Então, quem era?

– Um amigo, isso não importa agora. Vamos? - Rachel dizia sem tirar o sorriso do rosto.

– Rachel... - Puck disse segurando na mão de Rachel e puxando ela. - Tem alguem que eu quero que você re-veja. - Puck puxou Rachel até um campo de flores que tinha ali, e Finn ia atrás.

– Finalmente nos re-encontramos.

– Marley? - Rachel disse pulando em cima da irmã.

– Que saudades.

– Sim. Nem te digo o quanto eu esperei por esse momento.

– Parece que finalmente tomou a coragem que te faltava para fugir.

– Na verdade, não foi a coragem. Foi o amor. - Rachel disse lançando um olhar todo doce para Finn.

– Então finalmente achou seu principe encantado?

– Não, ele é muito melhor que um principe... - Rachel e Marley iam conversando e andando no campo, enquanto Finn e Puck esperavam elas em um pequeno barranco que tinha alí.

– Então Finn... Tem alguma amiga gata?

– Não que eu saiba... As unicas pessoas com que eu tive contato nos ultimos anos foram Rachel e minha irmã.

– E sua irmã...

– Ela é casada.

– Que merda, parece que sou o único que vai passar o resto da vida sozinho.

– Calma cara, se você apressar o amor, ele nunca chega, isso é o que minha mãe sempre dizia, e eu esperei, e conheci a Rachel.

– Eu sempre quis saber como é ter uma família, eu só tenho meu irmão, nunca conheci meus pais biológicos, quer dizer, conheci, mas nunca tive oportunidade de conhecer mesmo, tipo, saber mais sobre eles, sobre o que eles gostavam ou não gostavam. Daí eles morreram quando incendiaram a nossa casa e eu e o meu irmão fomos parar em um orfanato. Eu e o Jake fomos adotados quando eu tinha 9 e ele 1, então eu nunca tive coragem de contar que eramos adotados, e os nossos pais adotivos eram uma droga, não cuidavam da gente, eu que criei ele, por isso ele é tipo um mini eu.

– Sei como é isso. Meus pais tambem morreram, tive que criar minha irmã sozinho, mesmo já sendo adulto, foi dificil. Depois ela cresceu e se casou, e eu fiquei sozinho.

– As vezes eu me pergunto o que eu mereci pra ter essa vida.

– Eu não, porque apesar de tanto sofrimento, despedidas, eu sou feliz, porque, como meu pai ensinou, se você valorizar a vida, a vida te da algo em troca.

– É, eu perdi meus pais, mas não perdi meu irmão, e um tempo depois eu conheci a Rachel e a Marley, e ganhei duas irmãs. Mas eu me sinto mal por ter tirado a Marley da Rachel.

– Você não tirou ela da Rach, ela fugiu, você só quis ajudar, você não teve culpa.

– Como você sabe?

– A Rachel me contou. Antes de fugir, a Marley contou tudo pra ela.

– Que droga, ela prometeu não contar.

– O que importa é que vocês agora estão todos juntos, um quarteto fantástico.

– Quinteto cara, agora temos você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Quero reviews! Próximo capitulo vai ter Brittana!