Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 8
VII - The Wolf


Notas iniciais do capítulo

Não me matem... e obg pelos reviews...

PS: Vou colocar um personagem de OUAT aqui u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/8

Finn, Puck e Rachel foram até a prisão da pequena vila. E atrás das grades se encontrava um homem com uma aparencia horrível.

– O mais importante... - Puck começou. - Não digam seus nomes, senão ele terá controle sobre vocês.

– E como ele se chama?

– Eu sou Rumpelstiltskin. - O homem se virou. - E vocês?

– Não te interessa. - Finn falou segurando forte a mão de Rachel. - Nós queremos fazer uma pergunta.

– Ah sim. Claro. Mas eu vou querer uma coisa em troca.

– O que você quer?

– Um de vocês vai ficar aqui comigo.

– Nunca! - Rachel se agarrou em Finn.

– Então não saberá o que precisa.

– E quanto fica uma dica?

– Ah claro... Uma dica... Vou fazer um bom preço pra vocês. Eu vou querer uma pequena criaturinha, que no momento está com você... Rachel.

– O-o que? Eu nem falei meu nome.

– Minha querida, eu sou mágico, consigo ler a mente de quem tem medo.

– Deixa minha garota em paz! - Finn tentava acalmar Rachel.

– Então parece que vocês não sabem...

– Saber do que?

– A resposta está dentro de você, Rachel. E enquanto ao lobo... Se virem.

~~

– Finn, eu to com medo. - Rachel se agarrava o máximo possivel em Finn e Puck.

– Calma, amor. Vamos pensar...

– Gente... Até eu entendi.

– Desembuxa, Puckerman.

– Não ta óbvio? Ele disse que a resposta está dentro da Rach. Se fosse alguma emoção ou algo do tipo, ele falava que estaria dentro de vocês. Tantas pessoas já me pediram pra trazerem elas aqui para falar com esse louco, e tão poucas vezes eu entendi. mas está óbvio demais. Eu não sei nada do que rola entre vocês. Mas eu tenho certeza que alguma coisa a mais aconteceu.

– Espera... Então quer dizer que a Rach... Que nós...

– Que vocês vão ter um bebê? Exatamente.

– Mas... Mas... Mas...

– Nada de mas, Rachel. É o que vai acontecer, a menos que você aceite a proposta do Rumpelstiltskin.

– Nunca vamos apelar pras baixarias daquele maluco. - Finn disse decidido.

E naquele momento, o mesmo lobo que assustou Rachel e Finn mais cedo, apareceu.

– Você... - Rachel se aproximou dele. - Pode me dizer quem você é? - O lobo assentiu e logo fez sinal para eles seguirem. Todos começaram a seguir, mas daí ele parou e empurrou Rachel um pouco. - Você quer que só eu vá? - O lobo assentiu novamente. - Já volto garotos. - Rachel voltou a seguir o lobo até chegarem em uma caverna. - Quem é você? - O lobo foi se transformando até estar completamente como um humano.

– Você... não é possivel.

~~

– Sam! - Quinn se jogou nos braços do marido, chorando desesperadamente.

– Quinn, o que foi?

– O F-finn...

– O que tem ele?

– Ele... Ele sumiu.

– Shhh... Calma, vão encontrar ele.

– N-não vão.

– Como assim?

– Ele fu-fugiu com a princesa Rachel. S-se acharem ele, v-vão matar ele.

– Então nós vamos achar ele, vamos mandar nossos guardas procurar ele.

– Por que está fazendo isso? Você nunca foi com a cara dele.

– É que eu sei como é perder alguem que você ama muito, os pais, um irmão, mas não se preocupe, eu vou cuidar de você não importa o que acontecer. Eu te amo.

– Eu tambem te amo.

~~

– Jake! - Marley gritava pela floresta.

– Eu to aqui! - Jake gritou de cima da árvore.

– O que ta fazendo aí, macaquinho?

– Procurando meu irmão. Ele disse que ia levar a amiga dele, uma tal de Rachel até o Rumpelstiltskin. Mas eu não acho ele em lugar nenhum

– Rachel está aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PROMETO QUE EU POSTO QUEM É O LOBO NO PRÓXIMO CAPITULO!!

hahaha deixem reviews...