Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 29
IV - Loving You


Notas iniciais do capítulo

Oooi gentee, OUAT está de volta, tentei escrever o melhor capítulo que deu, espero que gostem.
Capítulo curtinho só pra matar as saudades, talvez eu poste esse fim de semana :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/29

Rachel corria desesperada pela floresta atrás de Finn, estava com medo que Brody poderia fazer coisas terríveis com ele, ela não podia perdê-lo. Até que depois de uma hora, ela o achou.

– Finn! - Rachel gritou.

– Rachel. - Finn correu e foi abraçar a esposa. - Ai meu Deus, o que você tá fazendo aqui? Você tem que voltar, esse lugar é perigoso, mas bem que se você voltar pode ser mais perigoso ainda.

– Finn. Se acalma, respira fundo. Eu vim por você.

– Rachel, por que? Por que arriscar sua vida por mim?

– Porque eu te amo, Finn. E se você está arriscando sua vida por mim? Por que eu também não posso?

– Porque isso é uma loucura.

– Sim, é claro que é loucura, mas eu te amo. Finn Hudson, eu te amo, e sempre vou te amar, sempre vou estar com você. Mesmo que estejamos longe, eu vou estar no seu coração, assim como você vai estar no meu. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

– E a Carol?

– Eu não teria ela sem você. Vocês são meus amores.

– Senti saudades.

– Eu também. - Finn e Rachel foram se aproximando. Estavam apenas a milímetros um do outro.

– Olha só se não é o casal mais meloso do mundo. - Era ele, Brody Weston.

– Maldito... - Finn disse pegando a estaca de madeira.

– Bobinho. - Brody sussurrou. - Isso não funciona mais, sou muito poderoso.

– Mas ainda sim, é só um vampiro.

– Híbrido, Hudson. Seu amiguinho St. James. Me fez um favor, ele foi tentar defender a amiguinha, tentando me matar, mas acho que ele só me deu mais poderes, a mordida de um lobisomem pode ser fatal para um vampiro. Mas parece que com um pouco de pozinho mágico, você pode se transformar, agora, digam adeus um ao outro, Rachel, eu te amo, mas não vou te matar, só o Finn mesmo, por estragar a nossa vida.

– Para! - Rachel gritou. - Me leva! Me leva no lugar dele, mas mantenha suas mãos longe do Finn e da Carol e dos nossos amigos.

– Rachel não! - Finn gritou.

– Finn, você vá fez o bastante. - Rachel disse. - Eu te amo, só amo você, e é por isso que vou com ele, pois sei que você vai ficar bem, vai superar. - Rachel disse fazendo Finn chorar igual a um bebê. - Diga a Carol que eu a amo. Tente explicar pra ela o que está acontecendo, mas com cuidado.

– Te amo baixinha. - Finn disse beijando Rachel como nunca antes. - Nunca vou ser mais o mesmo. Sem você, minha vida acabou.

– Não Finn, não acabou, você vai até a nossa garotinha, e vocês vão ser felizes. Eu te amo.

– Eu também te amo.

– Anda logo... Brody disse puxando Rachel pelo braço. Rachel sussurrou uma última coisa no ouvido de Finn e se foi com Brody.

Finn estava boquiaberto, chorando, berrando. Apenas voltou correndo para o castelo de sua irmã.

– Finn! - Quinn gritou. - Onde está a Rachel?

– Brody a levou, ela se ofereceu pra ir com ele, pra ele não me matar. E...

– E o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aí quer saber o que a Rach sussurrou pro Finn?? No próximo capítulo vocês saberão, quero reviews!!!
Sorry qualquer erro, não revisei.