A Nova Personagem escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

sem ideias ._.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310193/chapter/23

“De Muleta Para Bengala e A história de Kyuu”

Kyuu já andava bem melhor. Um mês se passaram com muletas, agora passou para a bengala. Fora isso, ela andava bem. Todos a tratavam bem, mas, até agora, eu não sabia de Lin. Parece que ela desapareceu completamente. Mas quando eu a via, ela passava por mim e não abria a boca, apenas continuava reta, em direção para o destino dela. Kyuu treinava com SoulEater e SoulSavior, uma garota praticamente do tamanho de Soul, só que um pouco menor, cabelos brancos também, olhos vermelhos, roupas vermelhas, e era calma. Ela se transformava em uma adaga/faca. Kyuu ia bem nos treinos. Ela era Lvl 54, enquanto todos nós éramos lvl 85. Eu gostava de vê-la treinar. Era sempre otimista.

-- SoulEater, preciso treinar mais velocidade!

-- Você treinou isso antes de treinar agilidade...

-- Não importa, preciso treinar agilidade, necessito ser veloz!

Ele não a contra-atacou com outras palavras, mas traçou o caminho que terminariam. Kyuu corria depois que traçaram, mas Soul a passou com facilidade. Mas isso não a desanimou, só a fez persistir mais.

-- S-Soul é muito rápido! – disse Crescente, que estava com um vestido de mangas compridas brancas, cujo nas pontas era azul e na frente também.

-- Você mudou de roupa. Armas podem fazer isso?

-- Bom, não muda a forma, muda?

-- ...

-- Já estão voltando!

E estavam mesmo. Kyuu arfava, mas estava quase do lado de Soul. Bom, os dois quando chegaram, pararam para descansar. Crescente sentou ao lado de SoulEater e os dois começaram a conversar. Kyuu sentou ao meu lado e se jogou para trás, deitando-se na grama.

-- Hoje está sendo puxado o dia!

-- Treinando agilidade e velocidade em vez de força e defesa, até eu fico cansado desse jeito.

-- Vou dar uma pausa nos dois e treinar defesa. Quanto maior defesa e HP melhor.

-- Falou e disse.

Ela ficou olhando para o céu por um tempo, até me puxar para trás e me fazer deitar ao lado dela.

-- Sabe, Lupus, é legal os jogadores jogarem com a minha pessoa.

-- Só vai surgir fanfics demais de Lupus x Kyuubi.

Ela riu. Era até verdade. Nosso amor é mais potente que a maioria de meus pensamentos. Bom, nos levantamos e dizemos para Soul e Crescente:

-- A gente vai entrar no computador e ver o que a KOG colocou para ser a história da Kyuu, ok?

-- Ta, podem ir!

E nós fomos. Ao chegarmos no computador de Mari e entrar-mos na Grand Chase Wiki, clicamos em Kyuubi Urameshi e vimos a história. Kyuu viu primeiro, mas, ficou com os olhos arregalados e pálida.

-- A KOG colocou isso de mim...por quê?...

-- O quê?

Fui ler a história dela e fiquei muito decepcionado com a Kog:

“Nome: Kyuubi Urameshi”.

Idade: desconhecida, mas aparenta ter 17 ou 18 anos.

Cidade Natal: Desconhecida.

Raça: Haros

História: Kyuubi Urameshi conheceu Lupus Wild aos 6 anos, onde brincou com ele e foi sua melhor amiga até os 9 anos, onde virou esposa dele por ordem dos anciões de sua tribo. Após Lupus abandoná-la para ser um caçador de recompensas melhor que Regis, Kyuubi nutriu um ódio por ele, assim, todos que mencionam seu nome, Kyuubi tem um ataque de raiva e pergunta onde foi. Sempre que o vê, quer sempre matá-lo. Cresceu e virou uma Caçadora de Demônios. Na Torre Das Ilusões, Kyuubi encontrou Lupus com Lass no 4° andar, onde no qual, quando chegou a ver ele, falou por um pouco tempo e logo o desafiou a uma batalha até a morte. Lupus aceitou, e ao mesmo tempo, fez Lass seguir a diante. No andar 25, Lupus e Kyuubi estão esgotados e ensangüentados, onde cada um ferira o outro até não puder mais. Lupus foi o primeiro a cair. Kyuubi foi até ele e sussurrou ao seu lado: “Eu venci” e desmaiou também. A Grand Chase cuidou dos dois, mas pelo fato de terem salvado-na, Kyuubi fica eternamente grata e pergunta o que eles querem em troca. A Grand Chase fala que eles a querem no grupo, o que faz ela se juntar a eles para pagar a gratidão que eles tiveram ao salvarem-na da Torre Das Ilusões. Perdeu o braço direito dando para sua foice, SoulEater e perdera o braço esquerdo e a perna direita com Berkas.

Trivalidades: Kyuubi tem um certo ódio supremo de Lupus por ele ter deixado-a sozinha aos nove anos no submundo, o que a faz ser uma caçadora de demônios e o procura para matá-lo e vingar-se.

Uma outra trivalidade é sua irmã, Lin, que é uma deusa e emite uma aura boa, sempre tentava levá-la ao lado bom, mas ela recusava, ainda ganhando mais raiva dela.

Outra raiva é seu meio-irmão, Zero, no qual fora capturada por Oz para usar-lhe o seu DNA para criar o andarilho. Fugiu quando Oz ia usar novamente seu sangue para criar outro protótico.

Falas:

Início da Partida:

“Prepare-se para ter a alma julgada!”

“Isso será uma perda de tempo...”

“Meu nome não é digno de ser pronunciado por você.”

“Eu não sou uma humana, nem uma deusa, nem asmodiana, sou uma Haros!”

“ Isto será uma grande chatice, mas me interessará se me guiar ao meu verdadeiro ódio.”

“Isto será um circo, mas o Circo do Suicídio!”

Provocar:

“O que você está tentando fazer?”

“Era isso o seu poder para me derrotar?”

“É, você é irritante.”

“Não tente subestimar a Juíza das Almas!”

“Não entendo, essa luizinha que você chama de magia era para me derrotar?”

Contra-Ataque:

“Argh! Droga...”

Fim da Partida:

“Apenas um bom desperdício de tempo.”

“Foi divertido, quando faremos novamente?”

“Isso é apenas o começo.”

“Você acabou de sentir a fúria do Submundo.”

“Bem como eu disse, um Circo do Suicídio!”

Galeria: Kyuubi usa uma foice chamada SoulEater, de origem desconhecida, junto com SoulSavior, uma faca irmã de SoulEater. Daí a origem da classe Juíza das Almas. Ela fala com as armas ao longo do tempo. Sempre que vai atacar alguém, pergunta as informações do inimigo para as armas, que parecem escanear e achar o ponto fraco.”

A KOG colocou que Kyuu me odiava, como? E porquê? Eu iria falar com o “Pai/KOG” hoje mesmo e descobrir isso! Levei Kyuu até ele. Era um homem velho sentado num enorme trono, com diversas telas com as nossas aparências, nossas características, ataques, tudo. Quando me viu, disse:

-- Oh, Lupus! Meu adorável Lupus, o que o trás sua visita?

-- Quero saber que história é essa da Kyuu?

-- Kyuubi Urameshi?

-- Essa mesmo!

-- Venha cá, rapaz.

Eu caminhei até ele. KOG era um gigante comparado a minha altura. Subi no braço de seu trono, onde ele levitou o trono até onde estava as telas.

-- Lupus, você odeia Lass, certo?

-- Sim.

-- Eu precisava criar alguém que lhe odiasse. Onde tem ódio tem amor, certo?

-- Sim.

-- Então, quis criar uma outra Haros para você, mas que lhe odiasse. Até que essa garota apareceu, me deu uma luz. Bom, como dizemos? Lupus, na Torre Das Ilusões, você beija a testa dela enquanto os dois estão ensangüentados, dizendo que a entendia e entendia o porque de seu ódio. Daí que surge o amor.

-- ...

-- Entendeu?

-- Mas na história dela diz que eu desmaio primeiro.

-- Mas no caminho para a enfermaria, os dois não foram limpos, e você acordou um pouco antes.

-- ...

-- Bom, agora você entendeu agora, meu caro Lupus?

-- Sim...

-- Agora, quero falar com a novata, a garota que se chama Kyuu, certo?

-- Sim...

Desci de seu trono, onde no qual, troquei de lugar com Kyuu, e ele novamente subiu o trono, ocultando-me toda a conversa.

~~~~~Kyuubi POV On~~~~~~~~~~~~~

-- Você minha cara se chama Kyuu, certo?

-- S-sim...

-- Que tal eu anunciar para todas as pessoas do mundo que jogam Grand Chase que você faz par com Zero? É tipo ZeroXKyuubi.

-- ?!

-- O que você acha?

-- Não! Eu faço par com Lupus!

-- Na sua história, você o odeia. Agora, na realidade, você o ama. Pode continuar amando-o na realidade e eu só colocarei que você gosta do Zero e ele de você. Eles só vão colocar apenas imagens de vocês dois, qual a diferença?

-- A diferença é que eles vão crer num amor que não existe!

KOG perdeu o sorriso no rosto. Ele quase me empurrou do trono dizendo:

-- Você fica com ele aqui. Algum problema? Que é que tem se simples humanos crêem num amor que não existe? Deixe eles crerem. É melhor para eles e para você.

Ele desceu o trono, mas antes, disse:

-- Não conte o que eu disse para ninguém, se não, você sofrerá bastante nas mãos de Cazeaje.

Desci de seu trono, pálida. Eu queria contar tudo para Lupus, mas não pude. Com KOG olhando, eu não podia fazer nada. Lupus me acompanhou até a saída para eu treinar novamente, até que perguntou:

-- O que aquele velho lhe disse?

-- ... Que nós dois fazemos um belo par.

Lupus estranhou. Mas esfregou os cabelos e ficou olhando para o chão. Fui treinar com SoulEater e SoulSavior que eu ganhava mais.

~~~~~~~~~Crescente POV On~~~~~~~~~~

-------Depois que Lupus e Kyuubi saíram-------

-- E então? Devem ter melhorado algo com esse treino.

-- Melhoramos a sua agilidade e seu HP, agora está na barra de status: Ataque: Neutro|Defesa: Alta| HP: Muito Alto| MP/AP: AP.

-- Tem que melhorar o ataque e defesa. O HP está ótimo.

-- Também achei.

-- Na missão de Cash, ela vem em que LVL?

-- Level 1.

-- Hum...entendo.

-- Bom, vai ter vários de mim agora, SoulEater do Invasor, SoulEater do General, SoulEater da Aventura...

-- Qual o problema? Também tem Crescente do Invasor, igual a Grandark do Invasor...

-- É estranho.

Abracei ele, deixando-o corado.

-- Não tem problema.

Ele se levantou, e disse:

-- Vou devorar as almas de alguns monstros, antes que eu fique louco.

-- Ok.

Eu me levantei. Ia entrar, mas Soul me puxou, dizendo:

-- Vou necessitar de um abraço e outra coisa para me dar sorte.

-- O que por exemplo?

-- Isso. – disse ele, inclinando os lábios para tocarem nos meus.

Eu fiquei surpresa. Claro, eu gosto do Soul, até demais, mas isso me pegou de surpresa. O beijei também. É claro que eu não ia recusar algo de alguém que eu amo. Depois, Soul desceu para um lugar onde tinha diversos patrulheiros da escuridão. Fui para a entrada, onde vi Kyuubi e Lupus meio tensos.

-- E ai?

-- Bom... a Kyuu me odeia.

-- O QUÊ? Mas vocês fazem um casal tão fofo...

-- O KOG colocou Kyuu para me odiar. Eu não entendo o porque, mas...

-- Eu entendo, mas não vou dizer. – disse Kyuu olhando para baixo.

-- Kyuu, pode dizer.

-- Não posso e não vou!

Por mais que nós tentássemos, ela não sedia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews :3