A Nova Personagem escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

sem ideias '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310193/chapter/22

“1 mês”

~~~~~~~Lupus POV On~~~~~~~~

Um mês sem falar com Kyuu, ou melhor, proibido de falar com Kyuu. Lin estava mesma grávida, mas não era de mim, eu teria que falar isso para Kyuu e os outros. “Pense um pouco, o exame dela deu positivo, como irá provar?” – pensei. Sieghart apareceu e viu que eu estava tenso, pois disse:

-- Lupus? Algo errado?

-- Lin não tem um filho meu.

-- Todo esse sentimento tenso é por causa do seu filho que vem daqui a 8 meses?

-- Não é meu, Sieghart, eu sou virgem cara, tenho que mostrar isso?

-- Tem.

[Processo de Lupus mostrando pra Sieghart que é virgem, mas não em detalhes]

-- É virgem mesmo.

-- Viu? – disse com raiva, colocando a bota.

-- Então aquele filho é de quem?

-- Não sei e nem quero saber.

-- Pior que a Lin falou pra Kyuu isso. E incrementou um bocado de coisa sensual. Que você era selvagem, essas merdas.

-- Droga...

-- Infelizmente, Kyuu fica imóvel debaixo do cobertor e em silêncio quando tocamos no assunto. Fui tirar o lixo e vim um boneco lá dentro meio rasgado nas costas, no peito e nos olhos e entre as pernas.

-- ...

-- É raiva, calma.

-- Durante 1 mês?

-- Eu não sei, mas dependendo da garota, deve ser.

Corri com Sieghart atrás para a sala onde Kyuu estava. Lass e Ronan cuidavam da porta. Dei um tiro neles para afastá-los e eu entrar. Consegui, logo fechando a porta e a trancando na cara deles. Fui olhar para Kyuu, mas estava coberta pelo cobertor.

-- Kyuu?

-- SAIA DAQUI! – disse ela com uma voz rouca.

-- ...Eu consegui entrar, não me deixavam.

-- Para evitar eu ter raiva, aposto!

-- E vim esclarecer o negócio da gravidez.

-- O seu demoniozinho sairá daqui a 8 meses.

-- O que a Lin te disse?

-- “Ele é selvagem hein...sinto o toque dele aqui” ela massageou os seios na hora “até agora eu consigo sentir. Sinto também aqui..” e ela apontou para a intimidade.

-- Você sabe que é mentira, né?

-- Deu positivo.

-- Você sabe como eu desprezo a Lin!

Ela ficou calada, mas mostrou um de seus olhos me olhando.

-- Eu a odeio e nunca teria um filho com ela. Ela até tentou naquele dia que você foi pegar água na cozinha e a viu em cima de mim.

Agora, ela mostrou o rosto todo. Ela estava um pouco mais pálida do que eu me lembrava, mas o que me deixou feliz foi isso:

-- Eu...eu lhe perdoou. Eu nunca pensaria em você com a Lin.

Sentei na beirada de sua cama, tocando sua face.

-- Realmente, nem eu me imaginaria.

Ela riu um pouco. Parou e tocou os lábios com os dedos.

-- Que estranho, perto de você enquanto estou feliz eu tenho a vontade de...

Eu não deixei ela continuar. A abracei de tanta saudade que eu sentia da minha Kyuu.

~~~~~~~~Kyuubi POV On~~~~~~~~~

Eu perto de Lupus sentia a vontade de beijá-lo. Um mês inteiro sem sentir seus lábios macios e quentes... Fiquei surpresa quando Lupus me abraçou, dizendo que sentia muita saudade de mim. Eu também sentia dele, e muita. Quando ele me abraçou, me esforcei para abraçá-lo. As correntes me impediam um bocado de fazer o que eu queria. A marca delas estava em meu pulso. Ele em seguida me beijou [Beijo de Língua. By Kin-chan] de maneira faminta e desesperada. Um mês inteiro, sem sentir essa sensação de paz em meu corpo, parecia que um meteoro podia cair na terra e matasse todo mundo que eu não daria a mínima. Ele se afastou um pouco para nós dois respirarmos.

-- Desculpe minhas maneiras, é que um mês...

-- É muita coisa.

Ele sorriu. Depois se aproximou de mim e me beijou novamente. Quando ouvimos o barulho da porta, Lupus se colocou no chão e foi para debaixo da cama, onde o cobertor cobria todo o espaço visível. Lin entrou e disse:

-- Vê, irmãzinha? Já tem um mês. E Lupus veio aqui? Lhe beijou? Não, mas...

Ela caminhou até a mim, sentou na beira da cama e disse:

-- Seus lábios...estão mais rosados do que eu me lembro.

-- Andei mordendo-o de raiva de você.

-- Querida, raiva por Lupus me amar?

-- Dos dois! Lupus por me trair e você por ter um filho dele!

-- Querida, Lupus lhe odeia, aceite isso.

Mordi o lábio para não soltar uma outra frase para ela, o que a satisfazeu.

-- Vou indo, preciso satisfazer este corpo aqui com um Haros muito especial...

E fechou a porta. Lupus saiu debaixo da cama e disse:

-- Você tinha ódio de mim?

-- Passado.

-- Vou vir aqui todos os dias, ok?

-- Não deixe de me visitar sempre.

-- Sim.

Ele abriu a porta e ia sair, quando me lembrei:

-- Lupus!

Ele se virou.

-- O chibi que você me deu, tem uns estragos, será que dá pra concertar?

-- Acho que sim. – disse ele sorrindo.

Sorri também. Eu estava feliz, isso bastava muito. Até demais.

~~~~~~~~~~~Mari POV On~~~~~~~~~~~

-- Estou perto, mas eu não consigo chegar ainda...

-- Mari, até eu consegui ser forte para matar Kyuu para sempre, eu necessito desse sangue.

-- Mas é o sangue de Berkas misturado com o de Kyuu, Lin!

-- Eu preciso do sangue. Lupus terá a atenção toda em mim!

-- Lin, isso é errado...

-- Nada é errado! Eu beberei esse jarro e ficarei forte para matar Kyuu!

-- Não! Pare agora Lin!

-- A vitória! – disse ela, indo beber o frasco, mas uma flecha destruiu ele inteiro, impossibilitando ela de beber uma gota.

-- Lire!

~~~~~~~~~~Lupus POV On~~~~~~~~~~~~

Bom, eu fiquei como prometi sempre visitando a Kyuu. Claro que a Lin me parava no corredor e tentava me seduzir, esfregando seus seios em meu peito, mas não funcionava. Bem...se for a Kyuu eu juro que eu morro!

Quando cheguei lá, vi Mari tirando Kyuu das correntes. Ela estava feliz, mas Mari disse:

-- Suas pernas estão desacostumadas a andar, ande por enquanto com estas muletas.

-- Obrigada, Mari.

-- De nada.

Ajudei Kyuu a conseguir andar. Nos primeiros passos, ela ia cair se eu não a segurasse. Bom, após o 10° passo, ela fez as pernas acostumarem a andar e isso a deixou feliz. O que a deixou mais feliz foi ver a luz do dia.

-- Me esqueci da luz do dia, é tão...azul...

-- Bom, vamos Cinderela, você tem que fazer as pernas andarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews agora ò.ó