A Nova Personagem escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310193/chapter/11

~~~~Kyuubi/Misaki POV ON:~~~~

Eu não sabia se contava que Lin era minha irmã ou não. Ele poderia ficar com raiva e me deixar, isso eu tinha muito medo. Bom, eu havia dormido com o LP na mesma cama, do mesmo lado. O safado havia me dado banho, mas acho que ele era puro, pois nas minhas partes ele não deu aquela de safado, foi como se tivesse tomando banho normal.

Pelo menos eu fiquei feliz depois dessa, LP ser santo deve ser mais uma coisa que eu estou descobrindo nele. Eu tremia quando ele tocava neste assunto:

-- Kyuu-chan, a Lin me disse que você tinha um segredo, pode me dizer? – seus olhos brilhavam e estavam enormes igual a de um chibi.

-- Etto...

-- Onegai!! – Os seus olhos aumentaram tanto que eu podia jurar que ia explodir.

-- ... – comecei a chorar.

Lupus deve ter achado que me magoou, pois colocou a mão em meu ombro, dizendo em palavras doces:

-- D-desculpe! Não era minha intenção fazê-la chorar...

-- N-não é isso, é que... – as lágrimas impediam-me de completar.

-- ...

-- Sou irmã da Lin, Lupus! – disse com várias lágrimas derramando loucamente de meus olhos.

Ele começou a rir. Ele deve ter achado que eu estava a mentir, pois disse que era impossível e não tinha provas disso.

-- Tenho sim!

-- Mostre.

-- O que você vai fazer quando eu mostrar?

-- A porta está aberta.

-- ...Então não irei mostrar.

-- Era brincadeira.

-- ... – retirei minha franja da testa, mostrando o mesmo símbolo da Lin, na mesma cor, quase invisível na minha pele.

Lupus ficou quieto por um tempo. Um longo longo tempo. Tremi muito e pareci congelar quando vi seu olhar: O mesmo modo de que olhava para Lin, ele olhava para mim: Ódio, Raiva e muitos outros. Abaixei a cabeça, ainda chorando. Não conseguia mais olhar para seus olhos.

-- Por que não disse isso antes? – disse ele com uma voz carinhosa e com a mão sobre minha face.

-- Você não esta com raiva...!

-- Por que eu teria?

-- Você odeia a Lin...

-- Você não é a Lin, é minha esposa, e a pessoa que amo.

Arregalei os olhos, já sem chorar. Ele pegou o lenço, onde passou nas minhas bochechas, limpando-as das lágrimas. Ele sorriu,e perguntou:

-- Bom, o Festival Casal Mais Perfeito do Século é amanhã, quer comprar o vestido na minha presença?

-- Não, assim estraga a surpresa.

-- Mas quem se ofereceu sou eu, então eu posso ver.

-- Não, não pode não!

-- Posso sim, e vou.

Pensei por um minuto. Já com uma idéia na mente, disse confiante:

-- Só se me pegar!

Assim sai correndo na maior velocidade que eu tinha escada abaixo. Parei no jardim, para ver se Lupus estava muito longe, mas eu nem o via.

-- LP?

Mas para minha surpresa, alguém me agarrou por trás. Virei-me e vi ele, sorrindo.

-- Fugiu de mim, vai ter uma punição severa.

-- Que tipo de punição?

-- Você verá.

Ele abaixou a alça da minha blusa que estava sobre meu ombro direito, deixando-o descoberto. Lupus se aproximou de meu ombro e começou a beijá-lo, deixando-me sem fôlego.

-- L-Lupus...

Minhas pernas tremeram. Eu iria cair no chão, por isso, precisava pensar em algo rápido.

-- E-está violando meu espaço...

-- Não existe regra para isso.

-- S-saia já daí...

-- Pra cá? – disse já beijando mais tensamente meu ombro. – ou pra cá? – Ele mudou, indo para meu pescoço.

Estava toda tremula. Iria cair, com certeza. Eu tinha de alertá-lo, mas antes que eu percebe-se, eu estava deitada na grama, com Lupus em cima de mim, em pleno entardecer. Ele deve ter visto que eu estava tremula, por isso, se levantou, mas ainda ficou na grama, só saiu de cima de mim.

-- Quer ver o entardecer?

-- S-sim...

Sentei-me ao seu lado, vendo o sol se pondo entre as montanhas. Era lindo e perfeito, mais perfeito com Lupus ao lado. Ele olhou para baixo, e disse baixinho:

-- Acho que Lin teve uma filha comigo...

-- Foi forçado?

-- Foi enquanto eu dormia.

-- Eu não a vi, onde ela está?

-- Aqui, venha.

Ele se levantou e ergueu a mão. A segurei, levantando-me junto dele. Entramos juntos numa casinha pequena, mas subterrânea. Vi uma garotinha de olhos azuis e idêntica ao Lupus sentada, lendo um livro. Ela cumprimentou Lupus.

-- Kyuu, esta é Sofia, minha filha.

-- Hum...

Me aproximei dela e perguntei:

-- Posso fazer uma pergunta, pequena?

-- Claro!

-- Qual sua mãe biológica?

-- Ela está morta, mas uma moça de cabelos loiros bem clarinhos me adotou e me pois aqui.

-- Isso significa que você não é minha filha de sangue?

-- Sim.

A garotinha tinha em média 5 anos. A segurei nos braços, e como estava de noite, sentei na cama e cantei uma canção de ninar. A garota fechou os olhos aos poucos até que dormiu. Sorri, colocando-a deitada.

-- Vamos comprar meu vestido, LP?

-- Hã? Sim, claro.

Ele vestiu o traje de caçador de recompensas, só os cabelos loiros que já mostravam ser da 4° classe mudava um pouco o estilo. Vesti um tomara que caia em forma de blusa azul, e um shortinho preto, com uma sapatinha preta. Penteei meus cabelos e fui com ele nas lojas, ver qual seria meu vestido. Experimentei vários, mas todos o Lupus virava a cabeça pro lado, tentando acertar o ponto certo. Mas apenas um, ele não virou a cabeça, mas sorriu, dizendo que era bom. O que ele havia escolhido era o Pacote de Serdin na minha cor: acinzentado. Compramos aquele pacote, e para ele, compramos o Pacote de Serdin com o cabelo do Menino Descolado. Fomos para casa, e Lupus meio que se surpreendeu quando chegou ao meu quarto.

~~~~~~~~~Lupus POV On~~~~~~~~~

Zero se encontrava perto da janela, como se estivesse me esperando. Grandark estava na forma humana, ao seu lado. Quando Zero me viu, foi até a mim e disse:

-- Lupus! Eu queria falar algo a você...

-- Nada me interessa.

-- Mas é importante!

-- O que é?

-- Aquele negocio de eu ter beijado você no pescoço, era Lin, ela estava me controlando, eu juro!

-- Eu não suspeito, Lin é meio controladora mesmo.

-- Então você me desculpa?

-- ...

-- Ele desculpa você sim, Zero-kun.

Olhei para trás e vi Kyuu, sorrindo. Zero correu até ela, se ajoelhou e pegou sua mão, dizendo:

-- Desculpe, eu não me apresentei a namorada do Lupus, eu sou Zero, seu nome é?

-- Kyuubi.

-- Posso chamá-la de Kyuu-chan?

-- Claro que pode.

-- Arigatou por responder pelo Lupus, Kyuu-chan.

-- De nada...

Eu já via que ele estava dando em cima da minha namorada, por isso, comecei a empurrar Grandark e Zero do quarto. Quando já estavam fora, Kyuu se jogou num puffle e ficou pensativa.

-- Nem vem falar que o Zero é educado e...

-- Zero Zephyrum?

-- É esse o nome dele todo mesmo.

       

-- Eu dei parte do meu sangue para Oz fazer o protótico dele, e posso jurar que sinto uma atração pelo Zero...

-- ...

Ela caminhou até a mim e me abraçou, me deixando vermelho, afinal, seus....estavam focados em meu peito.

-- Eu não vou lhe trocar por ele, não se preocupe, e se bem que, se eu doei metade do meu sangue para Zero, ele seria meu irmão também.

-- Você doou metade do seu sangue pra fazer o Zero?

-- Sim, e depois que eu recuperei todo meu sangue, eu emprestei de novo, quatro vezes.

-- Quatro vezes?

-- Foi dois protóticos.

-- Dois?!

-- O Zero Zephyrum e Gabriela Zephyrum.

-- Dois...

-- Que eu saiba, a Gabriela Zephyrum sumiu e o Zero a procura, outra coisa que eu saiba, é que Zero é casado com a Gabriela Zephyrum....

-- ...

-- O que foi?

-- VOCÊ NÃO ME CONTOU ISSO ANTES! ME FEZ TER CIUMES AGORA!

-- Que cara é essa de Chibi com raiva?

-- Você naum contou pra mim...

-- Agora esse jeito de falar...

-- ...

-- ... Pode me punir...

-- Posso?!

-- Mas não me faça tremer.

-- Então não é punição!

~~~~~~~Kyuubi POV On~~~~~~~~~

Ele se virou de costas novamente, onde ficou olhando para a parede, com cara de chibi com raiva. A janela abriu, deixando entrar uma rajada de vento frio. Coloquei minhas mãos nos braços, tentando me aquecer.

-- Brrrr, que frio...

Lupus se virou, com a expressão suavizada. Engatinhou até a mim, que estava de joelhos no chão e quando parou a minha frente, puxou-me para ele e me abraçou, aquecendo-me. Fiquei confusa, mas abracei ele, ao mesmo tempo me aquecendo e me endireitando. Sem querer, adormeci ali mesmo, deitada ao chão, com ele me a aquecer-me. Sei também que ele adormeceu também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviewns u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Personagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.