A Ascenção Da Justiça escrita por Nihil


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Caminho da Justiça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310163/chapter/4

Capítulo 4 - O Caminho da Justiça

Cinco longos anos haviam se passado desde que Nihil e Yamato começaram a treinar na ilha do início, Yamato conhecia bem a ilha, sabia onde havia monstros para cada nível de habilidade, também conhecia os lugares de todas as quests, missões que ajudam o guerreiro a evoluir, ambos já haviam feito todas as disponíveis na ilha e ja estavam muito fortes, não havia mais monstros que eles não derrotassem, juntos ou separados, a ilha do início era pequena demais para eles.

- Yamato, está na hora, vamos partir rumo a Shell's Town, la existe uma base da marinha onde poderemos nos alistar.

- Acho que está certo, não ha mais nada para nós aqui.

Os garotos haviam mudado muito nesses cinco anos, os corpos estavam mais musculosos e definidos, a força de ambos era impressionante, assim como a velocidade, ainda estavam longe do topo, mas para o nível dos aventureiros estavam incrivelmente avançados. Shell's Town era meio longe da ilha do início, cinco dias de viagem num barco razoavelmente veloz, mas aí havia um problema, Nihil perdera o barco do pai quando chegou a ilha, após enfrentar o rei dos mares, embora fossem muito fortes, não roubavam nem faziam mal a ninguém, o dinheiro que tinham era fruto de pequenos trabalhos, o suficiente para o básico, mas não para comprar um barco, nem mesmo um usado. Já haviam conseguido um mapa para a cidade em uma quest a dois anos e meio, o único problema era realmente como arrumar um barco.

- Podemos pedir fiado a algum comerciante. - Ingenuamente comentou Yamato.

- Você realmente acha que eles irão vender um BARCO fiado para nós?

- É, tem razão, talvez pudéssemos procurar alguns aventureiros que queiram seguir o mesmo caminho e dividir o valor do barco.

- Boa idéia, mas onde vamos procurar? A maioria daqui sonha com o título deixado por Teach, vai ser complicado achar um pessoal que queira seguir o caminho da justiça.

- Caminho da justiça, vocês dizem? - uma pessoa desconhecida aparece do nada.

- Quem é você, aventureiro? - pergunta Nihil, calmo, porém sério.

O homem usava uma capa preta, uma calça jeans com botas de couro, também usava um chapéu de magistrado, era uma figura um pouco mais velha que os outros dois...e também um pouco mais estranha, mais estranho que seu jeito, era o fato de ja usar uma espada, diferente dos outros aventureiros, a espada parecia uma relíquia de família, muito bonita e adornada com pedras preciosas.

- Me chamo Fye Grimm e venho oferecer minha ajuda aos senhores.

- Que tipo de ajuda? - rebateu Yamato.

- E por que motivo? - completou Nihil?

- Ora, a fama dos senhores já é conhecida nesta ilha, todos sabem da força que ambos possuem, todos temem ambos, porém uma coisa me chamou a atenção, já enfrentei muitos aventureiros desde que cheguei aqui, alguns muito fortes, outros nem tanto, mas todos tinham certa fama e eram temidos.

- Não estou entendendo. - Nihil falou sério e pensativo.

- O que me chamou atenção é que em nenhum momento as pessoas de bem da cidade falam mal de vocês, nunca saquearam nem mesmo uma loja ou campos, vocês são corretos e como pude ouvir, pretendem seguir o caminho da justiça e é aí que entra a minha ajuda, quer dizer, minha cooperação.

- Prossiga.

- Eu venho de uma abastada família do North Blue, possuo o dinheiro necessário para comprar um barco para irmos rumo a Shell's Town, se quiserem minha companhia poderemos ser companheiros e entrar na marinha juntos.

Nihil estava convencido que aquele homem, pouco mais velho que ele, realmente acreditava no que estava dizendo, toda a ajuda era bem vinda, sabia de algum modo que podia confiar nele.

- Está bem, Fye, vejo que aqui nasce uma amizade. - apertam as mãos.

Palmas ecoam no beco onde se encontravam, as palmas vinham acompanhadas de risadas.

- Que coisa linda de se ver, uma amizade nascendo.

Três aventureiros rindo e se aproximando.

- Pena que a amizade não durará muito, eu sou Gordon, Punhos de Bronze, comi a Seido Seido no Mi, akuma no mi que me da os poderes de transformar os membros em bronze!

- Então já existe pessoas aqui neste ponto que comeram frutas do diabo? - Nihil pergunta retoricamente.

- Derrotar vocês vai fazer com que eu tenha uma fama ótima por aqui, já sairei da ilha do início sendo famoso! HAHAHAHA!

- Quem são os palhaços com você? - pergunta Yamato.

- Quem pensa que é, garoto!? Este é Jeremiah da corrente de cobre e o outro é meu braço direito, Zanou-Zizou, espadachim a vida toda!

- Ótimo, vou lutar contra o Senhor Zanou.

Três violentas batalhas começaram, um a um, Yamato começou a luta contra Jeremiah, a corrente do futuro pirata era rápida e cortante, mas a velocidade de Yamato era superior, que não teve dificuldades em derrota-lo quando conseguiu se aproximar. Zanou lutava violentamente, golpes fortes e firmes, mas aparentemente Fye os defendia sem problema, até ver uma brecha e cortar o peito de Zanou, um corte fundo que sangrou bastante, ambos os combates foram rápidos.

Nihil e Gordon lutavam a algum tempo, os socos e chutes do pirata eram pesados, os membros eram de bronze maciço, os braços e pernas de Nihil ja estavam vermelhos por causa dos golpes defendidos.

- Você não é grande coisa, Nihil, sinta o poder da minha akuma no mi!

Em uma investida rápida, Gordon desferiu um poderoso soco com o peso de todo o corpo, Nihil só teve o trabalho de desviar o punho do oponente com a mão espalmada, o usuário da fruta não teve chance de defesa, uma sequencia de socos, cotoveladas e chutes foi lançada tão rápida que nem mesmo Gordon soube quantos golpes havia tomado.

- Vamos embora para Shell's Town, la é que vamos ficar realmente fortes.

Assim Nihil e Yamato seguiram para o porto, agora acompanhados de um habilidoso espadachim, Fye "Glasgow" Grimm, como seria conhecido no futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascenção Da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.