A Ascenção Da Justiça escrita por Nihil


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Primeiro Companheiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310163/chapter/3

Nihil olhava a cidade com cuidado, via muitos aventureiros mais velhos que ele, alguns mais novos e até mesmo crianças, possivelmente órfãos, que ali chegaram para tentar ficar mais fortes, mas acabaram mendigando nas ruas e fazendo pequenos serviços em troca de alimento, cena que deixava o jovem triste, por mais que tivesse sofrido na vida, nunca havia passado fome. Em meio a tudo que se passava ao redor, algo lhe chamou a atenção, era um menino um pouco mais novo que Nihil, talvez tivesse uns dez anos, mas era franzino, sentado no chão com uma faca, estava sem camisa, o que deixava a mostra muitos ferimentos, nada muito grave, mas claramente doloridos, parecia que havia apanhado com um porrete ou outro objeto que causa trauma de batida, não haviam cortes, apenas hematomas. O garoto chorava muito e olhava fixamente para a faca.

- O que houve garoto? Alguém lhe bateu? - Nihil pergunta mesmo a resposta sendo a mais obvia possível.

- Eu sou tratado como escravo pelos meus patrões...mesmo assim não consegui mata-los, eu não pude usar esta faca, não consegui...eles me bateram mais que o normal e agora mal consigo andar...se eu fosse mais forte...

- Qual o seu nome?

- Kael, senhor, Yamato Kael.

Chamando de senhor até mesmo um rapaz poucos anos mais velho, este Yamato havia sido criado para servir, sem contestar, algo que estava para mudar a partir daquele dia.

- Olá Yamato, eu sou Lex Nihil, serei almirante da marinha.

- Almirante, senhor? - o jovem parecia não acreditar no que ouvia.

- Sim, almirante, claro que tenho que ficar muito mais forte para isso, pretendo treinar nesta ilha do início até estar pronto para passar no teste da marinha, ficarei cada vez mais forte e rápido...você não quer ficar mais forte?

- Sim senhor, é tudo o que eu desejo neste momento.

- Então venha comigo, eu cheguei a pouco na ilha e não tenho onde ficar, será meu companheiro e meu guia por aqui, treinaremos juntos. Eu lhe prometo, você vai ficar mais forte do que jamais imaginou ficar...venha comigo para a marinha, la seremos invencíveis.

Yamato nunca havia ouvido tamanha loucura, um garoto pouco mais velho que ele falando essas coisas, estaria mesmo louco? Talvez sim, pensava Kael, mas algo o fez confiar em Lex.

- Sim! Vamos ser fortes!

Nihil deu risada.

- Hahahaha! Você é engraçado, mas me diga, onde moram seus patrões? - sempre sorrindo, Nihil perguntou.

- O que você vai fazer? Não pretende enfrenta-los não é mesmo? Eu quase os matei porque estavam dormindo...eu nunca me atreveria a lutar com eles, são muito fortes, são donos de um lugar onde todos os aventureiros vão, tem que lidar com todo o tipo de gente.

- Yamato...

- sim?

- Eu perguntei onde eles moram. - Nihil olhava nos olhos do garoto assustado, estava calmo, mas a expressão era séria.

- Vou lhe mostrar...

Assim seguiram Yamato apoiado nos ombros de Nihil, conversaram muito até chegarem, Yamato havia fugido para longe antes de desabar no chão de dor, dez ou doze quarteirões.

- É ali. - Yamato tremia ao apontar uma taverna movimentada. - São dois homens altos, um gordo e um mais magro...Leman e Stratus, mas cuidado, eles sã...

- Espere aqui, ja volto. - Nihil foi se afastando com um sorriso no rosto, testaria suas habilidades pela primeira vez desde que chegou a ilha do início.

O tempo passava, o barulho do lugar era alto demais pra se distinguir qualquer movimentação estranha, até que tudo ficou em silêncio, um silêncio quebrado pelo som da vitrine se estilhaçando... Um homem gordo passava por ali.

Yamato não podia acreditar no que via, um de seus patrões, que ele sempre achou que eram fortíssimos estava agora no chão, sangrando e imovel, derrotado por um garoto um pouco mais velho que ele, a preocupação tomava conta, talvez Nihil tivesse sido abatido por Stratus, o que ele devia fazer? Chamar ajuda? Fugir? Logo o outro voou pela porta, Nihil saiu depois dele, estava machucado, vertia sangue de sua testa, mas caminhava imponente no meio dos dois homens derrotados.

- Eu...não acredito, você os derrotou.

- Não poderia ficar tranquilo, eles machucaram e muito um companheiro, além do mais...isso é pra mostrar que você também poderá fazer isso no futuro. - Nihil estava sério, mas tinha um sorriso sincero no rosto. - Vamos embora daqui, se todo o pessoal que está la dentro resolver revidar vamos ter problemas.

- ESPERE AÍ GAROTO. - uma voz soou de dentro do bar, claramente era de um rapaz novo, talvez com a mesma idade de Lex, ou um pouco mais velho.

- Gostei do seu estilo, vamos lutar.

- Não tenho interesse em uma luta sem motivo. - Respondeu friamente ao desafio.

- Você não está entendendo, eu vou matar você se não lutar.

Nihil se vira e olha no rosto do oponente, estava preparado para a luta, quando uma voz calma entra em cena.

- Ora Turt, deixe o rapaz, acabou de lutar bravamente contra dois adversários muito bons, se lutar contra ele agora podem pensar que está se aproveitando de seu estado. - Ele era um jovem e imponente - Garoto, eu sou o Mentiroso, este é Gimli - apontou para o homem ao seu lado, com longa barba - E este é Mistgun - Apontou para o outro homem, que carregava uma bela arma na cintura - O que está lhe desafiando é o meu imediato, Turt, somos o Satsugai No Akuma, em breve conquistaremos os mares.

- São piratas? - Nihil estava sério, olhava fixamente para os olhos de Mentiroso.

- Sim, começamos a pouco, estamos recrutando jovens habilidosos como você.

- Eu vou me tornar um almirante da marinha, nos encontramos na grand line. - Foram as últimas palavras pronunciadas naquele encontro.

Nihil e Yamato viraram as costas e seguiram a direção contrária ao Satsugai No Akuma, que ficaram observando ambos partirem sem atacar, piratas ainda podem ter honra. Mais e mais os jovens se afastavam, o movimento retornou ao normal e os dois donos do bar ja se levantavam, cambaleantes no chão, mas não muito feridos, haviam apenas sido nocauteados.

- Esses rapazes vão longe, capitão. - disse Gimli.

- Pois é...nos veremos de novo na Grand Line. - e voltaram para dentro do bar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascenção Da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.