Querido Paciente escrita por Dul Mikaelson Morgan


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

E minhas lindas e se tiver lindos rsrs' esse e o final de Querido Paciente :/ eu so tenho agradacer a cada leitor que teve paciência de ler e comentar ela porque eu nunca imaginei que ela teria tanta proporção eu fico muito feliz mesmo.
Eu quero agradecer a minha Linda Melina por ter sido a primeira leitora a Recomendar a fic fiquei ate surpresa , pois, pensei que so teria Reviews :S obrigada mesmo Mel e Dehbi que também recomendou e a Grazi mesmo não aparecendo ela tentou recomendar mais não apareceu obrigada mesmo assim minha linda. Eu não posso agradecer a primeira leitora porque eu não sei quem foi kkk mais posso dizer que foi a Dift a primeira a comentar e isso tambem foi o ponta pé para as meninas aparecerem pra comentar como a Lidinha, Lisa, Grazi( vou sentir saudades de ri dos seus reviews =[ ), Michy19mj , Ryuzaki, Fraan (virou minha parceira e quem sabe amiga ~lalala ) , Mel a flor sz ,Dehbi (com seus reviews hilarios) , Vamp-chan ( deixou um reviews lindo *--*) a Leticia sua linda, Elizabeth Mikaelson essa e uma boa Autora recomendo fic dela hein gente rsrs' , a Raisse minha recente leitora mais não menos importante sz, a GS também recente mais importante e a Isabela que ainda deve ta lendo obrigada e meus lindos que eu não comentei seus nomes não fiquem ofendido mais e que essas ai sempre estiveram comentando junto comigo e a gente se apega >< ( Não me abandone please em breve estarei de volta com uma nova fic *--*) mais vocês são importantes pra mim sim sem duvida u.ú e Agradecer aos novos leitores que lerem daqui em diante sz
vo parar por aqui mais la em baixo tera so a ultima despedia kkk bom Final e espero que gostem.
ps: eu vou colocar dois link de videos o 1 e pra vocês ouvirem na parte que o Klaus leva a Caroline na estação e o 2 no final da historia =] agora sim boa leitura .
1
https://www.youtube.com/watch?v=r_2b8vw7_6M
2
http://www.youtube.com/watch?v=q_guY91lBgU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309856/chapter/25

Caroline reconheceu que Klaus lhe fizera um bem enorme em trazer o irmão e a cunhada à mansão. Um peso parecia ter sido le­vantado de seus ombros. Vivera durante seis anos sofrendo o trauma daquela noite de verão e com um sentimento subcons­ciente de culpa por ter correspondido aos beijos de Klaus.

Agora sentia-se livre e podia deixar a Mansão Mikaelson com a consciência tranquila. De algum modo, em algum lugar, co­meçaria vida nova.

Klaus voltou e fechou a porta.

― Você estava certo a respeito de Kol. Na época eu era jovem demais e não enxergava os defeitos dele ― Caroline admitiu.

― Se agora você reconhece isso, nós podemos...

― Klaus, vou embora ― disse ela, depressa.

― Então eu me enganei pensando que você havia me per­doado. Vejo que ainda guarda rancor.

― Não há o que perdoar, muito menos guardo rancor. Mas... aconteceu muita coisa. Como poderemos ter paz juntos?

― Não estou à procura de paz. Isso é para os idosos ― Klaus apontou. ― Quando envelhecermos juntos nos preocu­paremos com a paz. Se a encontraremos, não sei. Só sei que jamais seremos felizes com outro alguém.

― Para mim nunca haverá outro alguém.

― Você vai mesmo me deixar?

Ela assentiu com a cabeça e o rosto dele tornou-se sombrio.

― Então a levarei até a estação. Que ironia há nisto tudo, não?

Klaus tentou não pensar à medida que a paisagem cam­pestre ia passando velozmente pelo carro. Mais uma vez dei­xava a Mansão Mikaelson com aquela sensação horrível de perda. Tinha de livrar-se de todo tipo de pensamento e emoção até encontrar-se bem longe dali.

Chegando à estação, Caroline olhou para Klaus, ansiosa, ob­servando-o subir os degraus, apoiado na bengala. O trem en­costou na plataforma. Ele colocou a mala dela num dos vagões e esperou que ela subisse e aparecesse à janela, como tinha feito seis anos antes.

― Ainda temos alguns minutos. Não é tarde demais para você mudar de idéia ― Klaus expôs.

― É mais do que tarde ― tornou ela, triste. ― Adeus, querido. Não me odeie por ter sido covarde. Tente entender que estou fazendo o que deve ser feito.

― Jamais a odiarei. Odeio a mim mesmo porque a feri de um modo tão irremediável que você não pôde nem mesmo aceitar o meu amor. Matei o amor da mulher que eu mais desejo e viverei com essa culpa para sempre. Mas um dia, Caroline, certamente...

― Um dia está muito longe ― ela observou, angustiada. ― Adeus, amor.

O guarda apitou. O trem começou a mover-se. Caroline ainda tocou o rosto de Klaus e eles se separaram. A distância entre eles foi aumentando devagar, mas inexoravelmente.

― Caroline! Caroline! ― Klaus chamou-a.

Subitamente, como se uma cortina se abrisse, ela viu o que estava fazendo. Condenava não apenas a si própria, mas também Klaus, o homem que amava, a uma vida vazia. Ela cuidara dele, o protegera e agora o abandonava.

O amor vence o medo, ele lhe dissera, e isso era verdade. O trem ganhava velocidade. Estava quase fora da estação. Caroline saltou para fora, caindo com os joelhos e as mãos no chão. Ela só teve olhos para o homem que estava de pé na plataforma, pasmado. O homem que amava mais que a própria vida. Mas não tinha percebido isso senão quando era quase tarde demais.

― Klaus! ― ela gritou, levantando-se e correndo para ele.

No mesmo instante ele jogou fora a bengala e deu os pri­meiros passos hesitantes na direção dela. Mais passos e, com­preendendo a gloriosa verdade, ganhou confiança em si mesmo e começou a correr, os braços abertos.

Alcançando-a, abraçou-a e a manteve apertada junto do co­ração, onde ela queria ficar para sempre.


FIM.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esclarecimente... o Kol como vocês viram no capitulo 24 ele ia embora, e foi, então não aconteceu nada de ruim com ele infelizmente :/ mais não conseguiu da Carl nem um beijo então ja foi um castigo ne? Sim gente esse foi o fim do casal mais lindo Klaroline espero que tenham gostado (yn) Enfim so tenho agradecer todas por ter acompanhado essa história que eu amei repassar pra vocês porque realmente ela me tocou e espero ter tocado vocês e agradece a Fraan pela dica do segundo video kkk eu vou acabando por aqui que a minha despedia foi maior que a historia uhauahua olha agora e super importante ter comentario para mim saber a opinião de todas vocês, Um GRANDE BEIJO DE MIM Dul Mikaelson Mafoy pra todas que acompanharam Querido Paciente.
Ps: Fraan nem deu pra colocar a foto :/ eu achei melhor so o video =]
ps2: eu sou pessima de despedida e agradecimento rsrs'
ps3: Não me abandone porque em Breve terei uma história que vou convocar todas vocês pra lerem
ps4: AQUI TA GENTE A CONTNINUAÇÃO DE QUERIDO PACIENTE espero que gostem
http://fanfiction.com.br/historia/321554/Querido_Paciente_2
Agora eu fui Inté. E Klaroline Forever s2