Cold Is Your Silence escrita por Karem Scarabelli


Capítulo 10
Capítulo 10 - The End


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, aqui termina minha historia.
Espero que tenham gostado!
Obrigada a todos que contribuiram comentando, recomendando ou apenas lendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309837/chapter/10



[Caroline Mikaelson]

Sim, aqui estou depois de quatro anos que Klaus veio a minha procura. Muita coisa aconteceu! E não gosto de reviver esses momentos! Sinto falta de Stefan, Elena, Bonnie e até Damon! Olho fixamente para o enorme espelho em minha frente e observo-me. Nada mudou em mim, exceto pelos meus longos cabelos loiros. Lizzie teima em pedir para penteá-los, então eu faço o desejo de minha menina e deixo-os crescer.

Mamãe, mamãe... Viro-me em direção de onde seus gritinhos ecoam pela enorme casa que Klaus comprou em Paris para vivermos, nos mudamos com muita frequência devido aos ataques que sofremos esporadicamente. Todos meus pensamentos são voltados para nossa pequena Lizzie. Me lembro muito bem de quando chegamos em casa, Klaus estava nervoso.

[Flashback On]

"Caroline Forbes, o que pensa que está fazendo com essa menina em seus braços?" - Ele me olha com furia.

"É simples meu amor, ela agora será nossa filha!" - Ele anda de um lado para o outro na enorme casa que ele dissera no caminho que seria nosso lar.

"Meu amor, Sweet. você sabe que eu não tenho sentimentos, exceto por você. Então como serei pai? Nem ao menos sei se consigo controlar minha fome perto dela!" - Ela deu um soco na mesa. Senti meus olhos se encherem de lágrimas e Lizzie se assustou em meus braços e começou a chorar. Eu partirei com minha filha, mesmo se isso me custasse ficar longe dele!

"Caroline..." - Eu virei as costas e fui em direção a outro comodo. Precisava acalmar Lizzie. Com lágrimas nos olhos começei a cantar para ela e balançá-la. Ela deveria estar com fome. Preciso ir ao mercado e comprar mamadeira e leite para esse bebê.

Sinto Klaus me observando. Com um papel e um lápis em suas mãos. Viro minhas costas para ele. Eu irei embora hoje mesmo com Lizzie. As lágrimas ainda escorriam pelo meu rosto, mas meu bebê já não chorava mais. Agora dormia feito um anjo em meus braços.

"Não vá embora Sweet, eu não consigo mais viver sem vocÊ. Aceitarei Lizzie se você não for embora e prometo ser o melhor pai para esse bebê. Farei tudo o que me pedir Caroline Forbes. Por favor, fique." - De repente Klaus estava ajoelhado diante de mim e estendendo meu desenho segurando Lizzie com um sorriso em meu rosto, ao inves das lágrimas e um pedido de case-se comigo embaixo. Como eu poderia negar?

[Flashback OFF]

"Socollo mamãe. Papaii nãooooooooo!" - Klaus a pegou e a rodou no ar. - " Nãooooooo Papai!" - Ele fazia cocegas em sua barriguinha.

"Você é uma mocinha muito esperta. Como pode correr tão rápido assim?" - E continua a fazer cocegas na barriga dela.

"Hummm, acho que está na hora dessa linda mocinha dormir! O que você acha Papai?" - Pisco para Klaus que faz um bico seguido de Lizzie. Não precisava falar duas vezes, Lizzie tinha seus horários e nós ainda nossa vida de casados. Klaus abandonou sua obssessão por hibridos, uma vez que ele tinha sua propria familia e nunca mais esteve sozinho!

Lizzie estende seus braços gordinhos para mim.

***

Já se passavam de dez horas da noite, Klaus e eu estamos deitados em nossa cama, apenas nos olhando.

"Eu amo seu jeito com ela Klaus!" - Ele sorri e beija a minha mão.

"Você também Sweet, não é nada mal!" - Eu dou risada de meu marido debochado e sensual.

"Quem ama você Sweet?" - E de repente seus olhos ficam negros como a noite. Eu reconheço esse olhar.

"Você Klaus, e eu amo você!" - Ele me beija com força, como se sua existencia dependesse disso.

"Obrigada Sweet, por me resgatar, me dar luz, e fazer meus maiores medos sumirem. Hoje eu não desejo mais nada, apenas poder ter você e Lizzie para sempre. Sem nunca nos separarmos. Prometa para mim que sempre ficaremos juntos?"

"Klaus... eu prometo que sempre estarei com você. Quanto a Lizzie, o destino dela a ela pertencerá. Nós escolhemos o nosso, e quando for a hoar certa, ela escolherá se continuará conosco ou não, meu amor. E ainda está cedo para pensar nisso."

Ele suspira. O fato de não saber se minha filha irá querer continuar conosco também é doloroso para mim. Mas assim como minha mãe fez, cabe a mim decidir o que eu quero.

"Sweet... venha, tenho uma surpresa para você! Está lá fora." - Eu visto meu roupão rapidamente.
Em nossa velocidade estamos rapidamente fora de nossa imensa casa. No imenso jardim, de frente a um lindo lago, está um, cavalo branco. É simplesmente lindo.

"É seu... Me faz lembrar do baile em minha casa em Mystic Falls. Queria que você tivesse um desses. Então aqui está parte de meu presente de casamento, por esses quatro anos que estamos felizes." - Ele leva a mão no bolso e tira uma caixinha. - "Esse é para você nunca se esquecer de mim e de Lizzie. Eu fiz um igual para mim." - Abro a caixinha e vejo um pingente com as Letras NCL encracadas uma na outra, em forma de coração dourado. Klaus retira a corrente e a coloca em meu pescoço. É lindo e vejo que ele utiliza a mesma corrente em seu pescoço.

"Lindo! Obrigada amor!" - Eu sorrio contra seus lábios.

"Agora você sabe que ninguem mais amou você do jeito que eu amo!" - Ele sorri.

"Para sempre!" - Eu digo e volto a selar meus lábios no dele.

***FIM***

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!