Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 44
Capítulo 44 - Foi o seu pai.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui está mais um capítulo, me desculpem por ele ser pequeno, espero fazer com que o próximo seja maior, beijinhos e espero que gostem. Qualquer dúvida ou erro é só avisar XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/44

POV Nathaniel.

Estava sentado no sofá com Suzana em meus abraços e Ambre ao meu lado, Melissa esta bem chateada com tudo isso e acha que nós estamos errados, mas até compreendemos esse comportamento dela, ele é o namorado dela, e é claro que ela prefere defendê-lo do que ficar ao nosso lado e ver que quem está realmente certo, somos nós.

– Mel, você sabe que, bem lá no fundo, ele está errado e que armou isso tudo e agora pretende te usar pra ficar contra nós. – disse Suzana.

– Não, vocês não estão entendendo... Não foi isso que aconteceu, não é culpa dele, uma hora vocês vão ver e correrão até ele para pedir perdão. – ela disse chorando e saiu do apartamento. Olhei para os outros e eles parecem chateados, Lysandre então ficou de pé e ia atrás dela, mas Armin apareceu na frente da porta.

– A deixe ir... Ela vai perceber que esta errada e vai voltar. – ele disse e então Lysandre abaixou á cabeça e voltou á se sentar ao lado de Iris. O silêncio e a tensão voltaram á invadir o clima do apartamento. Alexy e Violette, então, decidiram ir embora, Armin e Ambre foram juntos. Lysandre continuou sentado sem perceber que eles tinham ido embora, Iris o olha, preocupada.

Suzana então fez um pouco de comida e me sentei á mesa para comer, Iris também, Lysandre se sentou, mas não tocou na comida e isso fez com que Iris também não comesse, nisso o levou para o quarto. Olhei para Suzana e ela também esta preocupada, é claro que isso tudo que aconteceu é bem chato, mas porque ele está dessa forma? Isso é estranho.

– Será que ele sabe de algo e não quer nos contar? – disse Suzana deitada em meus braços.

– Não sei, talvez sim... Quer dizer, eu não estaria dessa forma se não soubesse de alguma coisa que meus amigos não soubessem. – falei e ela concordou.

– Talvez Iris descubra e nos conte amanhã. – ela disse e concordei, fechei os olhos e decidi descansar um pouco.

POV Melissa.

Depois que sai de lá, decidi ir atrás de Castiel, não sabei onde ele esta ou como procurá-lo, só decidi sair por ai em busca dele, deve estar sofrendo tanto. Depois de não sei quanto tempo, decidi ir até á praça e ele esta lá olhando para o céu, distraído, então me sentei ao seu lado e olhou para mim.

– Como me achou? – ele perguntou.

– Não sei. – falei e sorri, ele continuou sério. Então coloquei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos.

– Sinto muito por tudo isso... Tentei convencê-los, mas não acreditaram. – expliquei.

– Eu sei, eu escutei... Não se preocupe com isso, uma hora eles vão descobrir á verdade, na verdade eu já descobri algo. – ele disse e abri meus olhos.

– O que? – perguntei.

– Alguém mandou meu pai dizer aquilo e á única pessoa que vem em minha cabeça é o pai de Nathaniel. – ele disse.

– Por quê? – perguntei.

– Depois que sai do hotel, minha mãe veio atrás de mim e me contou que escutou á conversa dele com alguém no telefone e esse alguém tinha á voz parecida com o pai de Nathaniel... Ela disse que não tem certeza, mas acha que é ele. – ele disse.

– Você achou outra coisa que podemos usar para provar que foi ele? – perguntei.

– Não, mas vou conversar com meu pai e ele contará. – ele disse e olhou para mim. Ele esta cansado e triste... Odeio vê-lo dessa forma, me sinto mal por não poder fazer nada para ajudá-lo.

– Tem algo que eu possa fazer? – perguntei.

– Tem... Só quero que fique ao meu lado, que não me abandone, pois se isso acontecer, vou desabar, vou enlouquecer, posso até morrer. – ele disse e o abracei.

– Não diga essas coisas. – falei.

– É á verdade... Só você acredita em mim, até minha mãe anda estranha comigo, meus amigos me abandonaram e só me resta você. – ele disse chorando.

– Eles vão mudar de ideia, á verdade vai vir á tona e nossas vidas voltarão ao normal, se é que é normal, voltaremos á fazer shows e voltaremos á ser felizes. – falei e ele sorriu.

– É, você tem razão, não posso ficar aqui chorando esperando resolverem isso por mim, só eu posso. – ele disse e ficou de pé.

– Esse é o Castiel que conheço. – falei sorrindo, segurou minha mão e andamos até o hotel. Os paparazzi's ainda estão lá, mas não demos bola e entramos no hotel, ignorando os comentários maldosos e as perguntas idiotas e desnecessárias deles.

POV Nathaniel.

Quando acordei, alguém esta na sala conversando, então levantei da cama e fui ver quem é... Chegando lá vi Castiel e Melissa sentados no sofá.

– Então decidiu aparecer. – falei cruzando os braços. Castiel olhou sério para mim e voltou á assistir TV.

– Como foi andar na rua e ser reconhecido pelas pessoas? – continuei.

– Para com isso Nathaniel. – disse Melissa.

– Na verdade ninguém me reconheceu e mesmo se reconhecesse eu teria dado atenção como você também faria, e para de me provocar, não estou afim de me aborrecer de novo. – ele disse.

– Pensei que não ligasse para essas coisas, já que é o líder não devia se preocupar, não é mesmo? – falei e ele ficou de pé, Melissa então ficou na frente dele.

– Chega, vamos para o quarto. – ela disse, ele então se afastou e foi, Melissa olhou para mim.

– Por que está fazendo isso? Você não devia estar o tratando dessa forma, já que não sabe da verdadeira história. – ela disse.

– Verdadeira história? – falei sarcástico.

– Sim, você acha mesmo que essa história que a mídia contou é verdade? Eles acham que é, mas não é e sei á verdadeira. – ela disse.

– Então qual é? – perguntei.

– Alguém ameaçou o pai de Castiel e por isso ele teve que dizer aquelas coisas. – ela disse.

– Não acredito nisso. – falei.

– É claro que não acredita, pois bem lá no fundo, você ainda odeia o Castiel. – ela disse e fiquei surpreso com isso.

– Não sei da onde tirou isso. – falei.

– Ah, não sei?... Nath, pare de provocá-lo ou dizer coisas sobre isso, você não sabe á verdadeira história e quando descobrir será tarde demais para pedir desculpas á ele, e vai se sentir péssimo por ter dito essas coisas que disse e também por ter ficado contra ele. – ela disse.

– Só vou me sentir assim quando souber a verdadeira história, se é que tem, enquanto não descobrir, continuarei o tratando dessa forma. – falei.

– Não queria dizer... Não queria magoá-lo, mas não tenho opção. – ela disse e olhou para o chão. Quando olhei para meu quarto, Suzana esta acordada.

– Volte para o quarto, vou pra lá assim que acabar aqui. – falei, ela então concordou ainda sonolenta e voltou. Voltei minha atenção para Melissa que esta de olhos fechados, tomando coragem para me dizer o que tem para me dizer.

– A pessoa que fez isso foi... Foi o seu pai. – ela disse e arregalei meus olhos.

– M-meu pai? – falei, gaguejando.

– Sim, ele não queria você na banda e por isso mandou o pai de Castiel dizer aquelas coisas, para assim, você parar de falar com Castiel, e então, sair da banda. – ela disse. Fiquei lá sem saber o que falar, então andei apressadamente até meu quarto, me sentei na cama e Suzana me abraçou.

– O que houve? – ela perguntou.

– N-nada, vá dormir. – falei devagar e ela se deitou. Continuei lá parado sem saber o que fazer com relação á isso.

Por que meu pai fez isso? Ele foi embora, se casou de novo e não esta mais ligando pra mim ou pra Ambre, nem telefona pra saber como estamos ou onde estamos, me parece que tem vergonha de nós e agora percebo que estou certo, ele tem vergonha, pois se não tivesse não teria mandado o pai de Castiel dizer aquelas coisas.

Por que não me disse isso? Por que não quis mais saber de mim ou de Ambre? Por que se afastou quando mais precisávamos dele? Por que sente vergonha de nós?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até sexta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.