Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 43
Capítulo 43 - Castiel é o escolhido.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui está mais um capítulo, espero que gostem e me desculpem á demora, estava sem tempo. Qualquer dúvida ou erro é só avisar e deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/43

POV Castiel.

Depois que cheguei no carro em que meu pai esta, entrei e ele esta bem contente.

– Como está se sentindo? – ele perguntou.

– Mal. – falei.

– Por quê? – ele perguntou.

– Por que só eu vou pra festa?... Por que á banda toda não pode ir? – perguntei.

– Por que á banda toda não foi convidada e você só foi convidado, por que é meu filho. – ele disse.

– Mas isso não está certo, pai. – falei.

– Não discuta, Castiel. – ele disse em um tom de autoridade e me calei. Fiquei olhando á paisagem enquanto íamos pra festa... Pela hora tem muitas pessoas na rua.

– Vou ter que tocar ou cantar nessa festa? – perguntei.

– Sim. – ele disse.

– Não vou. – falei.

– O que disse? – ele perguntou e quando o olhei, esta confuso.

– Eu disse que não vou... Só vou cantar com a banda. – expliquei.

– Castiel, você não está entendendo... Se você cantar nessa festa você poderá ser escolhido para ser o líder da banda. Não é isso que você quer?. – ele disse e o olhei surpreso... Então é isso.

– Não, quer dizer, era o que eu queria, mas não, não quero mais ser o líder, isso que o senhor está fazendo não é certo. – falei.

– Você é meu filho, você tem que ser o líder. – ele disse.

– Você não pode me obrigar. –falei e o motorista parou o carro, saí e ele logo depois.

– Castiel, querido. – disse minha mãe me abraçando.

– Oi. – falei.

– Elizabeth, ele não quer tocar na festa. – disse meu pai.

– Por quê? – ela perguntou.

– Por que á banda não está aqui, então não tem o porquê tocar e não quero ser o líder. – falei e minha mãe olhou para meu pai.

– Elizabeth, diga para ele que não está escolhendo bem. – disse meu pai.

– Não... Se ele não quer, não tem por que continuar insistindo, escute seu filho, não o obrigue á fazer algo que ele não quer só por que você não conseguiu quando era mais jovem. – ela disse, então o olhei, ele esta de cabeça baixa.

– Ele tem que fazer isso. – ele disse.

– Não, ele não quer, se continuar o obrigando é bem capaz dele fazer á mesma coisa que você fez quando era mais jovem. – ela disse e o olhei.

– O que o senhor fez? – perguntei.

– Eu saí da banda. – ele disse.

– Esqueça isso e vamos nos divertir, ok? – disse minha mãe para ele e ele concordou.

– Tudo bem... Castiel? – disse meu pai, eles ficaram me olhando, esperando que eu diga algo.

– Desculpa, mas vou voltar. – falei.

– Por quê? – perguntou minha mãe.

– Não conseguirei me divertir sem eles aqui. – expliquei e minha mãe sorriu.

– Tudo bem, querido. – disse minha mãe e então uns paparazzi começaram á tirar á foto deles, um deles até me chamou, mas me afastei e comecei á fazer o caminho de volta para o hotel á pé.

Para minha surpresa, começou á chover, mas por sorte esta fraca, cheguei, entrei no elevador e quando cheguei, á sala esta vazia, pelo visto eles já estão dormindo. Quando entrei no quarto dos garotos, Alexy, Armin, Ambre, Iris, Suzana, Lysandre, Violette e Nathaniel estão deitados no chão em cima de colchões, foi engraçado vê-los ali, todos apertados sendo que tem o sofá cama na sala. Então fui até o quarto de Melissa e ela também esta dormindo, mas para não acordá-la decidi dormir no sofá da sala. Como estou muito cansado, decidi não abrir o sofá e dormi todo apertado mesmo, sei que quando acordar sentirei muita dor nas costas, mas não liguei pra isso.

POV Melissa.

Quando acordei, são umas oito da manhã, parece que não dormi nada, pois ainda estou muito cansada, então fui no banheiro e tomei um belo de um banho e quando sai do quarto, vi Castiel dormindo no sofá, fiquei mal de vê-lo dormindo todo apertado, então decidi acordá-lo.

– Castiel... Castiel. – falei o sacudindo, assim ele acordou.

– hum... – ele disse ainda de olhos fechados.

– Vai dormi no meu quarto. – falei e ele se virou no sofá.

– Estou bem aqui. – ele disse e revirei os olhos.

– Não, não está, você é muito maior que o sofá, vai acabar com dor nas costas... Por que não o abriu? Seria melhor. – falei.

– Preguiça. – ele disse e ri.

– Vai pro meu quarto. – pedi mais uma vez, então ele ficou de pé, pensei que tivesse bebido, mas não bebeu, só esta bêbado de sono.

– Chegou tão tarde assim? – perguntei o seguindo até o quarto.

– Não. – ele disse, então se jogou na cama. Tirei seu sapato e paletó e ele caiu no sono.

POV Castiel.

Quando acordei, Melissa não estava no quarto e escutei vozes vindo da sala. Fui até o banheiro, tome banho, me arrumei e saí do quarto, todos já acordaram e estão vendo TV. Quando entrei no campo de visão deles, me olharam sérios, como se eu tivesse feio algo horrível.

– Bom dia. – disse Melissa vindo me abraçar.

– Bom... Dia. – falei ainda estranhando o comportamento deles.

– Então, como eu estava dizendo, a Iris quer um cachorro, mas á mãe dela não deixa e ela veio pedir para que eu cuidasse do cachorro que ela comprou. – disse Suzana para Nathaniel e Lysandre.

– Você não pode deixar ele mudar seu estilo de vestir, Violette... Ele também não se veste bem e não fico querendo mudar o estilo dele. – disse Ambre.

– Não me visto bem? Olha quem diz, á garota que parece que não lava á roupa á dias. – disse Alexy e Ambre fez biquinho, Violette e Armin riram.

– O que aconteceu? – sussurrei para que só Melissa escutasse.

– Seu pai deu uma entrevista dizendo quem será o líder da banda... Nem preciso dizer quem é, não é mesmo? – ela me disse e olhei confuso para ela.

– Não estou entendendo. – falei e ela arregalou os olhos.

– Você... Ele não te contou? – ela perguntou.

– Não, conversei com ele e disse que não queria, então fui embora da festa antes mesmo de entrar, minha mãe tinha o convencido que, eu ser o líder não querendo, não era uma boa ideia e pelo que entendi, ele tinha mudado de ideia. – expliquei.

– Não foi o que ele falou na entrevista. – ela disse e franzi á testa.

– E o que ele disse? – perguntei.

Ela então me puxou e indicou que me sentasse no sofá, Alexy se sentiu incomodado em sentar perto de mim, então trocou de lugar com Violette que nem se importou. Melissa então me mostrou á gravação... O repórter tinha perguntado quem foi o escolhido e meu pai disse em alto e bom som.

– Castiel é o escolhido. – ele disse, me parecia cansado e estranho, quando se despediu dos repórteres e se afastou, me pareceu que tinha enchido á cara, pois não estava andando em linha reta, muito acabado.

– Bom, é isso pessoal, o segundo show deles será daqui á uma semana e estaremos lá para mostrar pra vocês os bastidores e muito mais, até lá. – disse o repórter e então voltou pra apresentadora. Olhei de Melissa para os outros, uns estão de cabeça baixa e os outros parecem chateados ou até mesmo com raiva.

– Isso não está certo, vou falar com ele agora mesmo. – falei me levantando.

– Não adianta mais, Castiel, é tarde... Sei que, por dentro, você está pulando de alegria, até por que, era isso que você queria desde o inicio. – disse Ambre.

– Queria, mas mudei de ideia ontem, conversei com ele e ele tinha mudado de ideia, alguém o fez voltar atrás, preciso conversar com ele, não quero ser mais o líder. – expliquei e saí de lá. Melissa veio atrás de mim, mas Alexy á segurou e pude escutar ele dizer algo á ela.

– O deixe ir. - ele disse. Então fui até o quarto do meu pai, bati e bati, mas ninguém atendeu, então vi minha mãe vindo na minha direção.

– Oi querido, o que faz aqui tão cedo? – ela perguntou.

– Preciso conversar com o papai. – falei.

– Ele está dormindo, converse com ele mais tarde. – ela disse.

– Não, é urgente. – falei ainda olhando pra porta.

– Ele quer ficar sozinho. – ela disse e á olhei, ela parece triste.

– Por que ele fez isso? – perguntei e ela fechou os olhos.

– Ele me disse que não queria, que escolheria outro, mas alguém ligou para ele e o fez mudar de ideia, percebi que ele esta chateado, pois me deixou com umas amigas na festa e foi encher á cara num bar, o repórter então apareceu e o entrevistou, ele não queria isso, querido... Alguém o obrigou á dizer aquilo, só que não sei quem. – ela disse.

– Vou descobrir, quando ele acordar, diga que quero falar com ele. – falei, ela então concordou. Fui na direção do quarto onde esta o pessoal, quando ia entrar, acabei escutando algo e decidi sair pra pensar um pouco.

– Ele não queria isso. – disse Melissa.

– Pare de ser boba, Melissa... É claro que ele queria, só disse essas coisas para que não ficássemos com raiva dele, é um teatro... Nós já sabíamos que ele seria o escolhido, estava na cara, mas pensei que, já que somos amigos dele e integrantes da banda, daria uma oportunidade para nós também. – disse Nathaniel.

– Mas nos enganamos. – disse Lysandre.

– Isso não está certo, ainda continuarei ao lado dele, pois não acredito nisso. – disse Melissa.

– Mas é claro que vai estar ao lado dele, ele é seu namorado. – disse Ambre e saí de lá. Quando sai do hotel, tinha um monte de paparazzi's e repórteres, eles me fizeram várias perguntas, mas tentei tirá-los do caminho e alguns seguranças me ajudaram.

– Castiel, o que os outros integrantes da banda acham de você ter sido o escolhido? – perguntou um repórter.

– Eu não quero ser o líder, agora me deixem em paz. – falei com raiva e entrei no carro.

Quando entrei no carro senti certo alívio por ter saído de lá, estou me sentindo tão mal com tudo isso acontecendo, então dirigi até o parque, estacionei no estacionamento que tem ali perto e fiquei lá vendo ás crianças brincando e seus pais comprando balões e sorvetes. Esta muito calor, então comprei um sorvete e fiquei lá vendo todos ao meu redor sorrindo e brincando, enquanto tento me acalmar para não chorar de raiva, fiquei pensando em quem seria á pessoa que ligou para meu pai... Quando descobrir, ela me pagará caro por ter feito isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e se tudo der certo eu posto mais na sexta XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.