Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 24
Capítulo 24 - Show de Talentos Parte 5 Final


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Espero que gostem e qualquer dúvida ou erro é só avisar, se quiserem um bônus ou um especial de algum personagem é só avisar e deixem reviews, beijinhos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/24

POV Melissa.

Depois de comermos, Nathaniel pediu á conta e ele pagou, eu queria ter ajudado, mas nem Suzana e nem Nathaniel deixaram, Castiel ficou calado. Quando eu ia entrar no carro de Clark que esta com Nathaniel, Castiel segurou minha mão.

– Eu te levo pra casa... – ele disse.

– Não precisa. – falei.

– Então fique de vela. – ele disse e foi na direção de sua moto. Arg, ele é tão irritante.

– Tudo bem. – falei e fui até ele.

– Não vai com a gente? – perguntou Suzana.

– Não, a gente se vê mais tarde. – falei, Suzana concordou e Nathaniel sorriu.

Eles então foram embora, subi na moto e coloquei o capacete, ele já esta sentado e com seu capacete, me segurei nele e então ele ligou á moto. A viajem foi até que tranquila, mas quando ele parou em frente á casa dele, desci da moto e comecei á dar tapinhas nele.

– Seu idiota era pra me levar para a minha casa. – falei.

– Essa é a sua casa. – ele disse e deu um rápido sorriso.

–... - O olhei surpresa e então voltei á dar tapinhas nele, nisso ele segurou meus braços.

– Te levar pra que? Pra você sair com o Armin? Nem pensar. – ele disse. Então o olhei surpresa , ele esta sério e pude ver também que ele esta um pouco triste, então me afastei dele.

– Me leva pra casa. – falei.

– Só se você me prometer que não vai sair com ele. – ele disse

– Tudo bem, você venceu. – falei, mas cruzei os dedos, ele então sorriu e subiu na moto de novo, eu também subi, coloquei o capacete novamente, ele também, nisso ele foi e me levou para á casa.

Não demorou muito para chegarmos, ele parou, desci, entreguei o capacete para ele e fui entrando na casa. Para meu azar ele me seguiu.

– Já pode ir. – falei.

– Vou ficar aqui até á hora de irmos para o show de talentos. – ele disse se sentando no sofá.

– Não mesmo, pode indo embora, quero ficar sozinha. – fale o puxando pra ir para á porta, mas ele é muito forte e olhou-me segurando o riso.

– Idiota. – falei e me sentei ao seu lado.

– Não se preocupe, não vou tocar em você, só se quiser. – ele disse sussurrando em meu ouvido.

– Não quero. – falei me afastando.

– Duvido. – ele disse e ligou á TV.

– Você precisa ir tomar banho e se arrumar para o show. – falei.

– Lysandre vai trazer nossas roupas. – ele disse. Mas que droga, por que ele não me deixa em paz? Preciso pensar.

Então fui beber um pouco de água, quando olhei para á sala, ele esta me olhando, então lavei o copo e depois sai de seu campo de visão, me sentei no chão encostada na parede e fiquei lá até que ele veio ate mim. Ele se sentou ao meu lado e fechou os olhos.

– Me deixa em paz, seu chato, preciso pensar. – falei ficando de pé.

– Pensar sobre o que? – ele perguntou agora olhando para mim.

– Não te interessa. – falei, então subi correndo para o meu quarto e quando ia trancar, ele conseguiu entrar.

– Vai embora. – falei.

– Você quer mesmo que eu vá? – ele perguntou.

NÃO, NÃO E NÃO... - gritou o meu eu interior.

Cala á boca. – falei para ela.

– Não vai responder? – ele perguntou se aproximando. Droga, droga e droga... Não posso começar á chorar agora, não posso.

Mas sem querer, comecei á chorar, ele então me abraçou, eu burra do jeito que sou o abracei de volta, foi tão bom abraçá-lo, sentir seu perfume, seus braços em volta de mim. Então ele foi e beijou minha testa, não aguentando mais essa tortura, fui e o beijei, ele ficou surpreso, mas retribuiu.

Foi ardente, gostoso e acabou que acabamos na cama, ele me beijava cada vez mais e quase não parávamos, só paramos para respirar e depois voltávamos á nos beijar, foi então que o beijo acabou virando sexo, ele tirou minha roupa e eu á dele.

[...]

Quando acordei, ele ainda esta do meu lado e esta vendo TV... Por que tive que ceder dessa forma? Agora ele por dentro deve estar rindo da minha cara. Então me sentei, coloquei minha roupa, ele me puxou para ele novamente me impedindo de colocar á blusa.

– O que houve? – ele perguntou.

– Isso não tinha que acontecer...Vai embora. – falei controlando ás lágrimas que querem sair.

– Tem certeza? – ele perguntou.

– Sim. – falei. Ele então beijou meu pescoço, quase gemi, mas me afastei.

– Vai embora. – falei. Então ficou de pé, ele ficou de costas para mim e ainda esta nu... Nisso se vestiu rapidamente e antes de sair olhou para mim.

– A gente se vê mais tarde. – ele disse, concordei com a cabeça e ele saiu.

Ele é tão... Tão... Droga, sou tão idiota, isso não tinha que ter acontecido. Estraguei o plano deles... Não, ainda posso sair com Armin, depois do show de talentos, é, eu saio com ele, Castiel vê, fica com raiva e pronto. Então escutei á campainha, me levantei e saí do meu quarto e foi ai que percebi que esqueci de colocar á blusa, corri para dentro do meu quarto, á coloquei e depois desci, quando abri, lá estão Nathaniel, Lysandre e Castiel... Droga, por que eles não foram se arrumar em outro lugar?

– Aqui está sua roupa. – disse Lysandre me entregando.

É um vestido com um all star preto: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71953166&.locale=pt-br

Corri para meu quarto, tomei banho, coloquei minha roupa, me maquiei e arrumei meu cabelo, quando saí do banheiro do meu quarto, lá esta Castiel se arrumando.

– Ei, vai se arrumar em outro lugar. – falei.

– Não quero. – ele disse e voltou á se arrumar.

Como ele é irritante, então desci ás escadas e lá estão Lysandre e Nathaniel, eles já estão prontos... Por que Castiel demorou pra se arrumar?

– Castiel já está se arrumando? – perguntou Lysandre.

– Sim. – falei.

– Ainda bem que tomamos banho antes de vir para cá, só tinha mais um banheiro sobrando, íamos acabar nos atrasando. – disse Nathaniel.

Então Castiel desceu ás escadas, pegamos nossas coisas e entramos no carro de Clark que tem mais espaço, só levamos nossas guitarras, á bateria já teria lá e os microfones também.

[...]

A viajem foi longa e silenciosa, apesar de Lysandre conversar com Nathaniel, não prestei muita á atenção e me pareceu que Castiel também não, quando Castiel colocou sua mão esquerda em cima da minha mão direita á tirei na hora e fiquei olhando á janela, não vou bancar á chorona e á bobinha de novo, não vou mesmo.

– Chegamos... Nossa, está muito cheio, quase não tem mais vagas para estacionar. – disse Nathaniel estacionando. Nós então saímos e pegamos nossas guitarras no porta malas.

Depois entramos, esta muito cheio mesmo, encontramos o pessoal lá, menos Suzana e Kim, Charlotte esta lá com Rosalya, elas estão em uma outra banda... Fiquei surpresa com isso.

– Boa sorte gente. – disse Iris me abraçando.

– Obrigada. – falei á abraçando. Ela então, depois abraçou Nathaniel e Lysandre, com Castiel ela só falou e depois se afastou. Nós então ficamos nos preparando no camarim.

– Vai dar tudo certo, não precisam ficar nervosos. – disse Nathaniel.

– Não estamos. – nós dissemos juntos.

– Tudo bem gente, não precisam falar desse jeito. – disse Nathaniel, ele esta andando pra lá e pra cá. Então empurrei ele pra cadeira e prendi suas mãos nos braços da cadeira.

– O que está fazendo? – perguntou Nathaniel.

– Alguém pega uma corda ou alguma outra coisa pra prendê-lo aqui, ele não sossega. – falei. Castiel e Lysandre riram.

– Não tem nada para amarrá-lo por aqui. – disse Lysandre.

– Então, Nath... SOSSEGA. – falei e voltei á me sentar em minha cadeira. Ele então ficou balançando á perna.

– Ah, mais que droga, sossega menino. – falei.

– Dá um calmante para ele. – disse Lysandre olhando para Castiel.

– Eu não, dá você. – disse Castiel.

Então dei um copo de água para ele e fingi ter colocado algo lá, depois de um tempo ele se acalmou... Finalmente. Então depois de uns minutos chegou á nossa vez.

[...]

O Pessoal gostou bastante, mas quem tem que gostar são os jurados. Depois de todos os três grupos tocarem, nós subimos no palco.

– Chegou á hora... O Grupo vencedor do Show de Talentos é... BLOOD OF ANGELS. – disse o apresentador. Fiquei em choque, mas depois comecei á pular e abracei os garotos.

– GANHAMOS. – nós gritamos, depois nossos amigos subiram no palco e nos abraçaram.

– Parabéns. – disse o apresentador parando ao meu lado.

– Obrigada, muito obrigada mesmo. – falei e então Lysandre, Castiel e Nathaniel se aproximaram.

– E então... O que vocês pretendem fazer com o dinheiro? – perguntou o apresentador.

– Pretendemos usar o dinheiro para á banda, para nos ajudar á melhorar cada vez mais. – disse Lysandre.

– Tem uma gravadora que gostou bastante de vocês e disseram que se vocês aparecerem lá amanhã de manhã, eles podem contratá-los. – disse o apresentador. Então fiquei surpresa e Nathaniel me abraçou.

– Isso é ótimo, nós estaremos lá. – disse Lysandre e concordamos.

– Bom pessoal, é isso, sexta que vem eles estarão aqui para fazerem um show pra gente, vão cantar todas suas músicas e algumas músicas bem conhecidas, não percam, espero vocês sexta que vem aqui no... Show de Talentos. – ele disse e saímos do palco.

Estou sorrindo sem parar, contente, os garotos também. Minha tia veio e me abraçou, meu pai também.

– Parabéns, minha linda. – disse minha tia.

– Obrigada, tia. – falei.

– Parabéns, querida. – disse meu pai.

– Obrigada, pai. – falei. Ele ficou surpreso por eu tê-lo chamado assim, mas sorriu e depois Lysandre nos chamou para comemorarmos num restaurante.

– Desculpa gente, mas não vou poder ir. – falei.

– Por quê? – perguntou Iris.

– Vou sair. – falei.

– Ah, então se divirta. – disse Iris, então saí de lá e quando virei para o lado, vi Armin parado perto de uma moto, á moto é azul e muito bonita.

– Pode ir. – disse Alguém, quando me virei lá esta Alexy.

– Ah, ok. – falei.

– Espero que dê tudo certo, mas se Castiel bater no meu irmão, quebro á cara dele. – disse Alexy sorrindo, isso me assustou um pouco e então ele se afastou, fui até Armin e o abracei.

– Oi. – falei.

– Oi, parabéns. – ele disse.

– Obrigada. – falei.

– Preparada? – ele perguntou.

– Sim. – falei.

Então subi na moto depois dele, colocamos o capacete, ele ligou á moto e saiu do estacionamento, quando olhei pra trás, lá esta Castiel nos olhando, ele parece estar com raiva e triste também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixam reviews.