Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 23
Capítulo 23 - Show de Talentos Parte 4.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, espero que gostem do capítulo, qualquer dúvida ou erro é só avisar, se quiserem um bônus ou um especial é só avisar, beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/23

POV Melissa.

Estava dormindo tranquilamente quando Luna começou á latir, então me sentei na cama e para minha surpresa, Suzana esta lá me olhando.

– Bom dia. – ela disse.

– Bom dia. – falei e então á olhei desconfiada. O que está acontecendo? Se for mais uma notícia ruim eu acho que minha cabeça explode.

– Desculpe te acordar, mas quero perguntar se você não quer almoçar comigo e com o Nathaniel. – ela disse.

– Claro. – falei e ela sorriu.

– Tudo bem então, a gente se vê depois... – ela disse ficando de pé.

– Ok. – falei e ela saiu do quarto. Que estranho... Ela está escondendo algo, mas o que será? Será que ela contará no almoço? Espero que seja uma boa notícia.

O bom desse show de talentos também é que todas ás escolas não estão tendo aula, é um evento muito importante não só pra cidade, mas para o mundo também, passa em todos os países.

Então tomei banho e me arrumei: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71949509&.locale=pt-br

Depois tomei café da manhã e quando fui assistir TV na sala, lá estão Lysandre, Nathaniel e Castiel.

– Bom dia. – disse Nathaniel.

– Bom dia. – falei parando perto da escada. Por que será que eles estão me olhando assim?

– Algum problema? – perguntei.

– Não, é só que queríamos saber se você vai vir com a gente para o último ensaio antes do show de talentos. – disse Nathaniel.

– Ah, sim. – falei.

– Tudo bem, então vamos. – disse Nathaniel saindo. Luna desceu ás escadas correndo e veio ate mim, á peguei no colo e um saco com seu pote e ração também.

– Você vai mesmo levá-la? – perguntou Lysandre saindo depois de Nathaniel.

– Sim. – falei com firmeza, ele não gostou nada disso. Castiel nem ligou, quando ele ia subir na moto dele, Nathaniel o chamou.

– O que foi? – perguntou Castiel.

– Deixe sua moto ai e entre no carro. – disse Nathaniel.

O Carro é de Clark, fiquei surpresa por ele ter emprestado para Nathaniel, ele ganhou esse carro do meu pai, meu pai não usava esse carro e depois que trouxeram o carro parecendo novinho da oficina, ele disse que não emprestaria pra ninguém. É tão estranho chamar o professor Faraize de pai... Ele é meu pai, mas é estranho, não estou acostumada com isso. Castiel então entrou atrás, quando eu ia entrar na frente, Lysandre foi mais rápido.

– Lysandre, você pode, por favor, ficar atrás? – falei.

– É melhor pra você e Luna ficarem atrás, tem mais espaço. – ele disse e fechou á porta. Castiel ficou olhando pra frente e quando olhei para Nathaniel, ele esta me olhando, me esperando entrar no carro.

– Não temos muito tempo. – disse Nathaniel. Droga. Então respirei fundo e entrei, deixei Luna no meio e Nathaniel ligou o carro.

Fiquei fazendo carinho em Luna quando de repente, senti algo tocar minha mão, quando me virei, é á mão de Castiel, ele também esta fazendo carinho em Luna, então afastei minha mão... Se continuasse com ela ali, acabaria cedendo á tentação de tocá-lo.

Nós sentimos tanta á falta dele... - disse o meu eu interior.

Estava tão bem sem você. – falei.

Duvido muito. – ela disse e riu.

Revirei os olhos e cruzei meus braços, Luna esta dormindo, ela dorme demais. Então levantou e deitou no meu colo e voltou á dormir, Castiel ficou olhando de mim para ela, ele esta com sua mão na direção dela, ele quer fazer mais carinho nela... NO MEU COLO NEM PENSAR. Então á peguei e coloquei em seu colo.

– Pronto. – falei. Ele franziu á testa rapidamente e voltou á fazer carinho nela.

Quando ele franze á testa parece tanto o Dragon quando quer um carinho. - disse o meu eu interior novamente.

É, parece, mas prefiro fazer carinho em Dragon. – falei.

Ah, ta, me engana que eu gosto. - ela disse e riu.

Como ela é irritante. – pensei, mas na verdade queria gritar.

– E então... Suzana disse que você aceitou ir jantar com a gente. – disse Nathaniel.

– É, ela está me escondendo algo e quero saber. – falei, então virei meu rosto e Castiel esta me olhando sério e até um pouco surpreso.

– É, mas não se preocupe, é uma coisa boa. – disse Nathaniel e parou o carro em frente á escola.

Castiel saiu e depois Luna, quando eu ia sair, Castiel segurou minha mão, olhei surpresa pra ele e ele virou o rosto, seu rosto esta ficando vermelho... Será que ele está ficando com febre?. Então saí e soltei sua mão, peguei Luna e entramos, á diretora esta nos esperando.

– Olá queridos, vou ficar na minha sala, se precisarem de algo é só falar. – ela disse, então entrou na sua sala e nós no porão.

Luna pulou do meu colo e com o susto, quase rolei á escada, por sorte Castiel me segurou, estou próxima demais ele, nossos lábios estão quase se tocando, então me afastei.

– Obrigada. – falei.

– Sem problemas. – ele disse e continuei descendo, Luna esta pulando no sofá, ela parece bem animada.

– Nada de fazer xixi nos instrumentos. – falei pra ela e Castiel riu.

Olhei para ele, então ele ficou sério de novo e foi até sua guitarra, peguei a minha e nos posicionamos. Para meu azar, Rosalya desceu ás escadas e Violette esta junto, Violette sorriu para mim e sorri de volta, mas ver Rosalya ali fez com que o clima ficasse diferente, um clima estranho, estou me sentindo mal com ela ali. Então decidi sentar um pouco no sofá.

– Você está bem? – perguntou Nathaniel.

–Tira ela daqui. – falei.

– O que? – perguntou Nathaniel confuso.

– Tira Rosalya daqui. – falei. Então ele olhou para ela e ela saiu, só Violette continuou lá.

Fiquei de pé, não estou me sentindo melhor, mas só de não ter que olhar mais na cara dela, me deixou mais tranquila. Nós então começamos á ensaiar.

[...]

Quando terminamos Violette esta de pé e começou á nos aplaudir.

– Vocês foram incríveis. – ela disse.

– Obrigada. – nós dissemos.

– Tomara que vocês ganhem. – ela disse e me abraçou.

– Obrigada, Violette. – falei. Então Nathaniel disse que precisa ligar para Suzana e Lysandre foi atrás de Rosalya, só ficou nos três lá embaixo com Luna.

Castiel esta sentado na escada, Luna, Violette e eu estamos no sofá. Não sei o que deu em Luna, mas ela saiu correndo escada á cima e á porta esta aberta.

– Droga. – falei e quando ia atrás dela, Castiel segurou meu braço.

– Me solta. – falei.

– Violette vai atrás dela. – ele disse e quando me virei para a porta de entrada do porão, lá esta Violette saindo.

– Eu podia ter ido. – falei.

– Eu sei, mas ela foi mais rápida. – ele disse e me levou ate o sofá. Sentei o mais longe possível dele, ele riu, mas ficou na ponta do outro lado do sofá.

Ficamos um bom tempo em silêncio, e ao invés de o clima ter ficado estranho ele ficou quente... O clima no porão começou á ficar quente, quando olhei para Castiel ele também percebeu isso, pois, ele ficou de pé e tirou á camisa e foi ai que percebi que ele esta mais forte e sexy também... PARA DE PENSAR NISSO.

– Por que tirou á blusa? – perguntei olhando para os instrumentos á minha frente.

– Por que está calor...– ele disse e riu.

Droga, preciso sair daqui, se eu continuar aqui, vendo ele dessa forma, vou acabar perdendo o controle. Então Rosalya apareceu... Ela olhou surpresa para nós e eu com raiva para ela.

– Onde está Lysandre? – ela perguntou. Pensei que Castiel fosse responder, mas ele nem deu importância pra ela, ele nem olhou pra ela.

– Não sei, ele disse que ia te procurar. – falei.

– Ah. – ela disse e subiu ás escadas de novo.

Droga, eu estava tão bem sem ter que vê-la, mas ate que foi bom ela aparecer, pois assim o clima acabou esfriando e eu não estou com tanta vontade assim de beijar Castiel, bom, só um pouquinho.

POV Nathaniel.

– E então Su... Está tudo certo? – perguntei pra ela no telefone.

– Sim, amor, não se preocupe, e por ai? – ela perguntou.

– É, acho que sim. – falei.

– Não me diga que Rosalya está ai. – ela disse.

– É, ela está, mas Melissa acabou pedindo para que eu a mandasse sair e quando olhei pra ela, ela saiu... Espero que ela vá embora logo. – falei.

– Também, ela só vem fazendo coisas erradas, ela acha mesmo que pode mudar alguma coisa, mas não pode, por mais que Lysandre esteja do lado dela, isso não vai impedir Melissa ou até mesmo Iris de darem um soco na cara dela, e ela merece. – ela disse.

– Pois é, depois a gente se vê, vou atrás do Lysandre, ele disse que esta procurando Rosalya, mas não á esta encontrando. – falei.

– Tudo bem, a gente se vê mais tarde. – ela disse e desliguei. Não demorou muito para que eu achasse Lysandre, ele esta sentado no pátio com seu bloco de notas.

– Precisa de ajuda para procurá-la? – perguntei.

– Não, já falei com ela, ela foi embora. – ele disse.

– Então vamos voltar á ensaiar. – falei.

– Não... Vamos deixar Castiel e Melissa conversarem um pouco. – ele disse. Fiquei surpreso com isso, mas concordei, me sentei na sua frente e fiquei mexendo no celular... O que será que deu nele?

– Você está bem? – perguntei para ele.

– Não... Estava ajudando Rosalya á ficar com Castiel e quando a encontrei ela estava chorando e me disse coisas horríveis, agora não quero mais saber dela, á ajudei tanto e ela retribui dessa forma. – ele disse, então fechou o bloco de notas e guardou em um de seus bolsos.

– Isso que dá ajudar e confiar na pessoa errada. – falei e ele concordou. Pelo menos ele não vai defendê-la mais, bom... Eu acho.

POV Violette.

– Luna, onde você está? – falei á procurando por todos os lados, até que á encontrei na sala da diretora, ela esta brincando com Totó. A diretora esta rindo com eles, eles estão rolando e correndo pra lá e pra cá.

– É tão lindo vê-lo brincando... Acho que ele está apaixonado. – ela disse e olhei confusa para ela.

– Tenho que levá-la de volta pro porão. – falei.

– Os deixe brincado e venha me ajudar com algumas papeladas. – ela disse. Droga, é melhor eu fazer, se não fizer, estarei encrencada.

POV Melissa.

Droga, onde será que eles estão? Mas que merda... Não quero ficar sozinha aqui com ele, mas se eu sair daqui é capaz daquela vadia voltar.

– Vou procurar o Lysandre. – disse Castiel de pé.

– E eu o Nathaniel. – falei indo subir ás escadas, mas ele segurou meu braço.

– Vou com você. – ele disse.

– Mas e o Lysandre? – perguntei.

– Ele deve estar com a Rosalya e bom, não estou afim de vê-la. – ele disse.

– E se ele estiver perdido? Você sabe que isso é possível. – falei.

– Ele sabe se virar. – ele disse e então saímos, para nossa surpresa acabamos encontrando Ambre, Armin e Alexy. Alexy então veio e me abraçou, Armin fez o mesmo, mas também beijou meu rosto, fiquei surpresa com isso e Castiel também. Ambre esta sorrindo para Castiel, ela está aprontando uma.

– Vocês viram o Kentin? – perguntou Alexy.

– Não. – nós dissemos.

– Nós marcamos de nos encontrar aqui, e a Violette? – perguntou Armin.

– Ela esta procurando Luna. – falei e Violette saiu da sala da diretora com Luna em seu colo.

– Oi. – ela disse e me entregou Luna.

– Oi minha diva, você está atrasada. – disse Alexy.

– Desculpe. – ela disse.

– Não tem problema, agora vamos. – disse Alexy segurando na mão dela. Antes de Armin ir com eles, ele beijou novamente meu rosto.

– A gente se vê depois. – ele disse e saiu. Olhei para Ambre e ela esta sorrindo... O que será que eles estão aprontando?

– Pensei que Armin estava com Ambre. – disse Castiel.

– É, eu também. – falei e ele me olhou surpreso.

– Pensei que Alexy fosse Gay. – ele disse.

– Sério? – perguntei.

– É, você não percebeu o jeito dele? – ele disse.

– Não sei, ele está tão próximo de Violette que nem percebi. – falei e voltei para o porão.

Ele me seguiu, sentamos novamente no sofá e esperamos, mas dessa vez eles não demoraram tanto assim. Ensaiamos pela última vez e então depois fui embora com Nathaniel, Lysandre pegou um táxi com Castiel. Quando chegamos no restaurante, Suzana estava nos esperando. Ela esta ainda mais sorridente, Nathaniel também. Espero que eles me contem logo o que está acontecendo, odeio ficar de vela. Nos sentamos na mesma mesa que ela, ele do lado dela e eu na frente dela.

O Garçom veio e quando eu ia pedir algo, Suzana disse que estava esperando mais uma pessoa. Fiquei surpresa... Quem será que ela chamou?. Eles então ficaram conversando sobre outras coisas, na verdade nem prestei á atenção, estou olhando para á entrada do restaurante... Será que ela chamou tia Alice ou o papai?.

Então ela me cutucou, olhei pra ela e me pediu para que eu escolhesse o que quero comer, escolhi um bife com arroz, feijão, salada, batata frita e um suco de laranja, nisso eles também pediram e pediram o mesmo que o meu para a pessoa que virá comer com a gente... Isso está me deixando louca, será que essa pessoa vai demorar muito?. Não demorou para que á comida chegasse e quando eu ia começar á comer alguém sentou ao meu lado, quando me virei lá esta Castiel. Então larguei meu garfo e faca na mesa e olhei para Suzana e Nathaniel, eles estão me olhando sério.

– O que estão pretendendo fazer? – perguntei.

– Nós precisamos dizer algo para você. – ela disse.

– Então diga. – falei.

– Estou grávida. – ela disse. Olhei surpresa para ela e não sabei o que falar ou fazer, eles me olharam esperando uma resposta, mas não consegui dizer nada.

– Parabéns. – disse Castiel. Olhei para ele e ele esta olhando para eles.

– Obrigada. – disse Suzana sorrindo e Nathaniel também. Fiquei sem fala e então Castiel sussurrou algo em meu ouvido.

– Diz alguma coisa, eles ficarão magoados se você continuar com essa cara. – ele disse e se afastou.

– Parabéns. – falei, Suzana sorriu e Nathaniel também.

– Obrigada. – eles disseram. Sorri e quando finalmente ia começar á comer, Suzana voltou á falar.

– Armin me ligou. – ela disse. Olhei para ela confusa.

– Ele disse que quer dar um passeio com você, falei que falaria com você e que depois você ligaria para ele. – ela disse.

– Pensei que ele estava com Ambre. – falei

– Eles estavam, só que não deu certo, pois, ela descobriu que ele gosta de você. – ela disse e quase me engasguei.

– QUE? – falei surpresa e assustada também.

– Ah vai, ele é gatinho. – ela disse e Nathaniel riu.

Olhei dela para ele e não sabei o que dizer, então Castiel tossiu, olhei para ele e ele esta com raiva... Ah, entendi, é para fazer ciúmes nele, se for assim, tudo bem... Está na hora de me vingar dele.

– Tudo bem, vai ser bom sair com ele, ele é mesmo um gatinho. – falei e eles sorriram, menos Castiel.

Ele está com raiva, muita raiva, o que será que ele vai me falar para me impedir de sair com Armin? Será mesmo que ele falará algo ou vai deixar rolar?. Não, ele fará algo, mas não sei o que.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e me desculpem se o capítulo é grande, eu pretendo fazer capítulos maiores á partir de agora. beijos.