Victoire And Ted - A Story escrita por Kenda, WeasleyHead


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

desculpe pessoal, ta uma bosta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309722/chapter/4

A casa estava uma verdadeira bagunça. Hoje eles estariam retornando a Hogwarts, e como sempre, estavam correndo atrás daquelas coisinhas que sempre deixavam de ultima hora.

Ted corria de um lado pro outro, derrubando mil e uma coisas pelo caminho, na casa dos Potter. Não era nenhuma surpresa ele estar ali. A muito que Harry havia se tornado como um pai para Ted, e o mesmo desfrutava dos mesmo direitos que os filhos legítimos obtinham...incluindo uma carona ate a estação do trem. Bom, não que Ted fosse mal cuidado por Andrômeda, muito pelo contrario, ele a amava mais que tudo, excluindo, talvez, Victoire. Mas a muito que a mesma não era mais jovem e forte, e preferia passar a maior parte de seu tempo descansando em sua casa. Ela deixa, de bom grado, que Harry e Ginny cuidassem de levar e buscar o neto aonde precisasse.

– TED! – Gritou Ginny quando o mesmo derrubou um jarro de metal cheio de água em sua pressa para se sentar a mesa com os outros – Cuidado garoto! Assim vai acabar quebrando todos os objetos dessa casa!

Enquanto o resto da casa (ate mesmo Harry) ria de seu desastre, Ted se abaixava para pegar o jarro caído e murmurava desculpas para Ginny e ria sem graça.

– Prometo tomar mais cuidado da próxima vez madrinha – disse ele, lhe entregando o jarro.

Ginny riu e disse delicadamente:

– Oh querido, não faça promessas que não poderá cumprir.

– Tem razão – Disse Ted rindo também – Então prometo tentar.

– Assim está melhor – Disse ela acariciando lhe a bochecha, sorrindo maternalmente.

Com um feitiço, Ginny fez com que toda a água espalhada no chão sumisse.

– Ted! – exclamou a pequena Lily – Senta aqui!

Ted foi até a cadeira vazia ao lado de Lily e se sentou. Então, virado para a prima, disse:

– Claro Lilu – e apertou suas bochechas, a fazendo gargalhar.

O resto do café transcorreu normalmente. Harry contando suas histórias para Lily enquanto Jay e Ted faziam piadas e riam alto. E Alvo, como normalmente fazia, estava hora conversando com a mãe, hora prestando atenção em Harry e Lily, comentando algo de vez em quando, e hora rindo com Ted e Jay.

Apenas um típico café-da-manhã na casa dos Potter.

Depois que todos estavam prontos, eles foram até o carro da família – uma Tucson preta – e se apertaram dentro.

Os Potter viviam em Primrose Hill - Londres, o caminho era rápido dali até a estação King Cross.

Ted não via a hora de se apertar em uma cabine com Vic e metade dos primos. Ele simplesmente adorava a expectativa do momento, e sabia que essa seria sua ultima vez. Mas Ted não gostava de pensar assim, era muito depressivo para seus princípios. Ele gostava de pensar que esse seria apenas mais um dos maravilhosos anos em Hogwarts, e deveria ser apreciado tal como os outros.

Os segundos viraram minutos e logo eles estavam na estação. Ted não esperou os outros, pegou suas coisas e praticamente saiu correndo, mas não foi mais rápido que Ginny.

– TEDDY! – Ela o chamou.

– Oi? – Disse ele se virando e sorrindo inocentemente.

– Você poderia entregar isto a Victoire? Ela esqueceu lá em casa o outro dia e eu sei que ela deve estar louca atrás desse moletom, praticamente não vive sem ele! – Ela riu, entregando o moletom a Ted.

Ted sorriu para a tia, pegou o moletom e saiu mais devagar dessa vez. Era incrível, pensava Ted, como aquela garota amava o moletom e ainda assim conseguir esquece-lo em quase todos os lugares.

Logo Jay chegou ao seu lado e juntos seguiram até a plataforma .

– As damas primeiro – Disse Jay, rindo. Ted riu da bobeira do primo.

– Desculpe, mas não tenho tempo para otários – Disse Ted, bagunçando os cabelos de Jay e correndo ao encontro da parede, sabendo que Jay corria logo atrás.

Mas é claro que tinha que entrar um trouxa na frente. Teddy freio bem na hora, mas claro que Jay tinha que bater com tudo nele e é claro que tudo – ted, Jay e os dois carrinhos – tinha que cair em cima do trouxa.

– Ai meu Merl..Deus, me desculpe senhor, eu tentei frear, mas meu primo não conseguiu...talvez devêssemos sair de cima do senhor...é, acho que é melhor...espere, deixe eu apoiar aqui...JAMES, PARE DE RIR E SAIA DE CIMA DE MIM SEU IDIOTA!

Foi uma confusão total. James não conseguia parar de rir, Teddy estava tão nervoso que não parava de fazer bobagem e piorar a situação e o pobre trouxa, além de estar irritadíssimo, perdera o ultimo trem para seu o trabalho e não parava de gritar com os garotos. No fim foi preciso da interferência de Harry e Ginny e muito confundus para resolver a situação.

– Ufa, achava que aquele trouxa nunca mais largaria do nosso pé – Falou James quando o Trouxa finalmente foi embora.

– Ele teria ido aquela hora se você não tivesse começado a rir por causa da pinta dele. – Falou Alvo (que agora andava ao lado deles) em tom de reprovação, mas logo começou a rir. – James, você não presta.

– Nem um pouco – disse Jay, piscando maroto e gargalhando logo depois.

Eles atravessaram a parede (desta vez com certa cautela) e logo entraram naquele grande salão de fumaça, onde eles mais sentiam do que viam o grande trem vermelho.

– Visibilidade abaixo de zero colegas – disse Alvo. Em seguida deu um leve tapinha nas costas de Jay – Bom, sugiro que você não deixe Ted sozinho.

Sorrindo totalmente inocente, ele saiu andando.

– Ah..mas..ei! – Disse Ted magoado – eu não sou tão ruim assim!

Mesmo estando a maior barulheira na estação, a gargalhada sarcástica de Al foi ouvida. Ted olhou feio para Jay.

– Isso é má influencia sua, pirralho.

–---------------------------------------- ** ---------------------------------------

– Vic, não seja boba! Ta ai em algum lugar, deixa isso de lado por um momento e venha se despedir de seus pais – a voz aparentemente bufou com a resposta inaudível da garota. Uma risada foi ouvida. – Cam, cale essa boca! Victoire! Quem liga pra um moletom perdid... Ah, por favor, não me interessa se foi o seu amado Ted quem te deu, em Hogwarts você vê isso. Agora levanta dai.

Ted sorriu. Era tudo tão típico! Vic vendo tudo de ultima hora, Hazel implicando com tudo e Cameron simplesmente rindo.

– Por um acaso este é o moletom que alguém tanto procura? – Ele disse sorrindo para uma Victoire quase que completamente submersa na própria mala.

Vic se levantou em um salto quando ouviu a voz e nem precisou conferir quem era, simplesmente se jogou contra a figura parada no batente da porta.

– Teddy! – ela exclamou feliz. – você sempre aparece na hora certa!

– Sempre.

Ela o apertou forte e sentiu-o fazer o mesmo. Então ela o soltou e arrancou-lhe o moletom de sua mão.

– É esse mesmo, obrigada! – Vic disse sorrindo.

– O k, ok! – Disse Cam atrás de Victoire – Agora da licença que tem um maior de idade passando!

Ted riu quando Cameron colocou a mão na cabeça de Vic e a tirou (delicadamente) do caminho. Aparentemente, a indignação de Vic passou despercebida.

– Puxa vida! – Exclamou Hazel, sorrindo inocente – Eu não havia percebido que vocês eram tão velhos assim!

– Há! – Cameron riu – Desculpe, mas o que vem de baixo não me atinge.

Ai ele tinha um ponto. Em questão de "seres nanicos", Hazel só perdia para Victoire.

Mas rápida como sempre, Hazi deu um beliscão na barriga do irmão. Cam xingou baixinho.

– Há! – Ela imitou Cam. – Aposto como isso não te atingiu, não é mesmo?

Ted olhou solidário para o amigo. Os beliscões de Hazi realmente doíam.

– Vamos – Disse vic, rindo. – Ei, eu já disse que vocês são os irmãos mais estranhos que eu já conheci? – Disse Ted. – O tempo todo – todos disseram juntos.



HAZEL CHASE:





 

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dentro de alguns dias vocês estarão recebendo uma mensagem minha, ok?
mil desculpas galera, mas muito obrigada por tudo o apoio seus lindos ♥
até a próxima :)

P.S: Se a imagem não aparecer: http://data.whicdn.com/images/48407889/282108_435608006475621_1298685779_n_large.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Victoire And Ted - A Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.