Contos Da Madrugada escrita por Emily Collins


Capítulo 15
Ecoar da noite


Notas iniciais do capítulo

Eu definitivamente tô no sedentarismo e não tenho o que escrever. Nada diferente do habitual. Texto pequeno, é claro, mas acho que consigo falar na última frase o que estou tentando falar há dias.
Obrigada Julia Valenca pela recomendação. :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309719/chapter/15

Uma e seis, e o calor não passa. O quarto está menos bagunçado. Dessa vez dormirei mais cedo, pois amanhã vou ao shopping com meus pais e uma amiga. Quem sabe passar no Starbucks e tomar um frapuccino de morango?

A televisão está no mudo, e daqui dá pra ouvir o barulho do ventilador do quarto de meus pais. O meu faz menos barulho, mas não deixa de me irritar tanto quanto o barulho que meu notebook faz quando está quente, que nem está fazendo agora. Barulhos, barulhos, barulhos... Será que não entendem que vez ou outra precisamos apenas escutar o silêncio?

Minhas palavras saem silenciosas no ecoar da noite ora quente, ora fria dessa cidade. A noite me agrada. Acho que sou filha da noite, embora o Sol seja meu melhor amigo. Ter nascido no pôr do sol pode colaborar com isso.

Palavras, onde estão vocês? Elas fogem de minha cabeça e não querem mais voltar. Sinto-me vazia sem essas palavras, que me completam.

As palavras cismaram em sumir. Assim como qualquer certeza que tinha na vida. Oh, Deus, por que faz isso comigo? Estou confusa.

Eu não sei mais o que escrever. É algo complicadamente simples. Minha cabeça está em outro mundo... E nesse outro mundo, não existem palavras o suficiente para explicar algo que esteja acontecendo.

Não é fácil estar na minha situação.

Se eu pudesse voltar no tempo...

É tão ruim saber que eu mataria e morreria por pessoas que não moveriam um dedo por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo conto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Da Madrugada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.