The Future Princess escrita por Cici, Moon and Stars


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Escrevi o capitulo (Claudia) E a Cici fez algumas modificações, mas enfim, postando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309712/chapter/2

Abri os olhos e algumas coisas pareciam estar diferentes, o chão de madeira desgastado, o que de certa forma era estranho, me virei para lado esquerdo e tomei um susto, um garoto... um garotinho. Ele tinha um cabelo curto ruivo e olhos verdes, me lembrava alguém, só não conseguia lembrar quem... Estava arrumado, parte da blusa polo pra dentro da calça.

–Quem é você? - Ele perguntou, mas como ele não sabe quem sou eu? Ele esta no meu quarto!
–Me chamo Alicia, esse é meu quarto hora!
–Esse quarto é seu quarto? Eu nunca te vi por aqui antes! - Agora ele parecia desconfiado, ele era só uma criança que provavelmente com seus 6 anos de idade. Agora eu já não entendia mais nada.

–Você se pareçe ... - Ele falou dando as costas e parecia procurar algo em cima da cômoda, antes que ele pudesse impedir, puxou um retrato com detalhes em porcelana em volta. - Com ela, não?

Eu peguei o retrato da mão dele e observei, tirei um pouco da poeira que cobria a foto, e sim... era eu quando pequena. Mas não lembrava de ter aquele porta-retratos.
"-Sou eu.” Falei para eu mesma.
–Mas essa foto é muito antiga, meu avô falou que sente ainda hoje falta dela - Avô? - Ele sempre me conta que ela desapareceu misteriosamente depois de um baile na casa dela...
–Mas afinal, o que esta acontecendo?! Quem é seu avô?
–Lion Parlon, claro que você conhece, certo?
Como? Meu irmão? Eu não podia acreditar mesmo! Eu devo estar louca, como é possível, dormir e quando acordar Lion já ser avô?
Eu tinha desejado com todas as forças que aquela noite acabasse, será que isso tinha alguma relação com tudo que esta acontecendo?
–Eu vou te ajudar! - O garotinho sorriu - Me chamo Anthony.
–A... Alicia.
–Nossa! Você tem o mesmo nome que ela! - Ele se surpreendeu e continuou falando- Eu posso te contar a história do desaparecimento dela, quer ouvir?
–Conte-me tudo o que você sabe.- Ele pulou na cama, sentando de frente pra mim com as pernas cruzadas.
–Meu avô me contou o seguinte, era um grande baile que o pai deles estava organizando, ela era a primeira na linha de sucessão, ela não gostava muito desses bailes, então, quando Elliot chegou ele foi a procurar. Ela pediu pro meu avô pedir pra ele ir procurar ela. - Ele não fazia uma pausa, falava tudo de uma vez só – Então, meu avô, Lion, disse que estava no quarto, mas quando Elliot chegou lá, não estava mais. Ele andou o pálacio inteiro e nada... todos da festa acabaram a procurando e de novo, nada. Ela desapareceu tem 50 anos.
Elliot? 50 anos? Eu estou no futuro? Impossível! Estar em 2012?
–Tio Elliot disse que gostava muito dela, teria se confessado naquela noite.. eca! - Ele riu. - meu avô sempre me conta as histórias daquele tempo e o que Tio Elliot fazia junto a ela.
Se eu não tivesse pedido nada, se eu tivesse esperado ele. As coisas não estariam do jeito que estão agora.
Elliot deve ter casado, tido filhos e netos nesses 50 anos depois do MEU desaparecimento.
Tudo por culpa de um pedido estúpido e egoísta que eu tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

formatação :c sorry, reviews?