The Future Princess escrita por Cici, Moon and Stars


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente, a fic NÃO FOI ESQUECIDA. Eu sei que demoramos para postar, mas é difícil mesmo, gente. Nossa rotina (minha e da Cici é bastante cheia). Tanto é que ela deveria ter postado esse, mas acabou passando pra mim outra vez. Mas o próximo será dela, promessa (: Então, desculpa, galera. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309712/chapter/14

Abro os meus olhos preguiçosamente e começo a esticar todo meu corpo. Respiro fundo, ainda sonolenta e sorrio sem perceber das lembranças de um sonho bom que eu havia tido esta noite. No sonho eu beijei Eliott. Eu acho que sempre quis fazer isso. Ele estava tocando violão para mim e... Ah, não. Eliott toca piano, não violão. Eu sonhei com Julian! Espere um segundo. Aquilo foi mesmo um sonho?

Automaticamente toco meus lábios com as pontas dos dedos. Fechando os olhos ainda consigo me lembrar do gosto de sua boca, seus lábios gentis sobre os meus. Alguma coisa está acontecendo dentro de mim, estou me sentindo estranhamente confusa. Eu devia mesmo tê-lo beijado? Eu nem mesmo pertenço a este tempo! Isso não está nada certo.

Fico algum tempo ali deitada, perdida nos meus pensamentos. Como se isso de alguma forma pudesse me acalmar. Tento me lembrar do que havia acontecido exatamente na noite passada. Lembro-me que eu estava na sala de música numa tentativa frustrada de tocar piano. Então Julian começou a tocar para mim. Em algum momento aquele beijo aconteceu e o resto na noite começou a se esvaecer enquanto eu me perdia na música, apoiando a cabeça em seu ombro. Acho que dormi sorrindo.

Levanto-me da cama percebendo que não posso ficar deitada durante a manhã inteira. Olho pela janela e pela posição do sol eu vejo que já deve passar das onze. Após me trocar para parecer no mínimo apresentável, resolvo procurar alguém conhecido. Ponho a cabeça para fora do quarto, mas o corredor está vazio. Começo a caminhar tentando não deixar meus pensamentos vagarem demais. Isso só faria piorar as coisas.

Infelizmente, não posso evitar. Como será que o Julian vai reagir depois do que aconteceu ontem? Começo a perceber então a gravidade do erro que eu cometi. Desço um lance de escadas e paro ao lado de uma das portas quando ouço a voz de Anthony.

"Você sabe que não ganha de mim!" ele diz seguido de uma risada.

Lentamente abro a porta e me esgueiro para dentro tentando não fazer muito barulho.

"Eu já te ganhei duas vezes." Diz Julian. Ouvir a voz dele me faz estancar por um momento, mas me forço a relaxar.

Os meninos estão de frente para uma tela grande de TV e estão se mexendo sem parar de um lado para o outro pulando, se abaixando e rindo. Estão fazendo algum tipo de brincadeira e noto que há figuras coloridas na tela fazendo os mesmos movimentos, seguindo os deles. É a coisa mais estranha e mais legal que eu já vi. Julian olha rapidamente por cima do ombro na minha direção e para de se mexer. Ele sorri e meu coração se aperta.

"Bom dia." Ele diz. Anthony olha para Julian, depois para mim.

"Alicia!" ele me cumprimenta com animação. "Que bom que você chegou. O Julian está perdendo feio pra mim no Kinect."

"Está perdendo no que?" pergunto confusa.

"No Kinect." Ele repetiu como se fosse óbvio e apontou para a tela com dois bonequinhos e uma paisagem extremamente colorida. "Olha só." Anthony se abaixou e o bonequinho da direita imitou o movimento.

Não consigo conter minha surpresa e Julian ri da minha expressão. Algumas letras piscam na tela anunciando o fim do jogo e Julian se senta em uma poltrona, suspirando. Ao contrário de Julian, Anthony parece extremamente enérgico.

"Julian, o jogo ainda não acabou." Diz Anthony. "Ainda faltam duas rodadas!"

"Anthony, estou cansado. Vamos brincar de outra coisa." Julian inclina a cabeça levemente para o lado. O pequeno solta um grunhido frustrado.

"Alicia!" ele grita meu nome pegando-me de surpresa. “Por que você não joga comigo?”

"O-o que?" gaguejo sem saber o que dizer. "Anthony, eu nunca joguei isso na vida. Eu nem sabia que esse tipo de tecnologia existia!"

Anthony bufa e Julian solta um risinho irônico. Olho para ele.

"Isso eu gostaria de ver." Ele diz. Encaramos-nos durante alguns segundos e eu procuro algum sinal de desconforto nele, mas não encontro. Ele parece normal, relaxado e está sorrindo discretamente para mim, desafiando-me. Mal consigo evitar meu sorriso, então desvio o olhar.

"Eu posso te ensinar." Diz Anthony insistentemente. "Por favor, Alicia, é fácil. Você não pode ser pior que o Julian." Ele olha para Julian e mostra a língua. Em resposta, Julian revira os olhos.

"Ahn... Tudo bem então." Eu cedo com um suspiro e um dar de ombros. "Não deve ser tão difícil."

Anthony dá um pequeno salto de alegria e me puxa pela mão, posicionando-me ao lado dele, de frente para a enorme tela de televisão. Ele começa a se mover e algo na tela se move também, seguindo os movimentos dele. Então ele fala o que eu tenho que fazer. Anthony se abaixa e me diz para fazer o mesmo. Ele inclina o corpo de um lado para o outro enquanto me instrui a seguir seus movimentos.

"Assim?" pergunto enquanto dou um salto com as mãos para o alto. Eu ouço Julian rir atrás de mim, mas eu o ignoro. Anthony assente, sorrindo.

O jogo então se inicia e novamente há dois bonequinhos na tela, um de cada lado, num cenário colorido.

"Alicia, se abaixa!" Anthony grita e eu rapidamente o faço. O bonequinho que está diante de mim na tela imita meu movimento no mesmo instante. Isso é tão estranho! Mas é divertido.

A partida prossegue e eu sinto que estou pegando o jeito. Estou sorrindo, saltando e me mexendo. Julian está torcendo por nós e vez por outra ele me dá algumas dicas me dizendo o que eu devo fazer.

Passamos um bom tempo ali, jogando e rindo, até que estou exausta. Deixo meu corpo cair em uma poltrona ao lado de Julian. Estou suando e arfando. Prendo meu cabelo em um coque e fecho os olhos tentando relaxar. Anthony também está suado, mas está longe de estar cansado. Esse menino não para nunca! Sorrio para ele que continua a comemorar e a jogar na minha cara e na cara de Julian como ele sempre vence.

"Essa foi minha primeira vez nesse jogo, Anthony. Sua vitória não valeu." Eu digo.

"Valeu sim! Eu sempre ganho." Ele protestou e cruzou os braços. "Mas eu estava certo. Você joga melhor que o Julian."

Eu rio do comentário.

"Você não ganharia de mim soltando pipa." Eu digo orgulhosa. “Eu solto a pipa mais alta.”

"Pipa?" ele pergunta estreitando as sobrancelhas vermelhas. Sua expressão me faz rir, lembrando Lion, como sempre. "Eu nunca soltei pipa."

"Nunca?" pergunto. Ele balança a cabeça.

"Há anos eu não solto pipa." Julian diz com um olhar distante. "Eu parei de fazer isso quando eu tinha a idade do Anthony, eu acho."

"Uau. Eu adoro soltar pipa." Eu digo.

"Você acha que pode me ensinar?" Anthony pergunta com os olhinhos brilhantes. Eu bagunço seu cabelo com a mão e ele sorri pra mim.

"É claro que eu ensino. Qualquer dia desses, quem sabe." Eu dou de ombros.

"Eu aposto que ela ganha de você nisso também, Julian!" Ele diz.

"Você acha, é?" Julian pergunta olhando para mim de esguelha. Anthony assente furtivamente.

"Ei!" Ele diz de repente. "Eu acho que sei onde posso conseguir uma pipa!"

"Anthony." Julian o chama quando ele corre em direção à porta. "Anthony! Aonde você vai?" Julian grita, mas Anthony já correu e bateu a porta ao sair deixando-me sozinha com Julian.

Olho para ele ao meu lado e ele suspira. Eu me levanto e os olhos azuis me seguem. Ele franze o cenho.

"E você, aonde vai?" pergunta ele.

"Hm... Pensei em ir atrás dele." Respondo apontando com o polegar por cima do ombro na direção por onde Anthony havia saído.

"Ah, não. Deixe ele ir." Diz ele se levantando e então para diante de mim. "Daqui a pouco ele volta."

Eu fico em silêncio e ele me encara com curiosidade.

"Bom, nesse caso é melhor eu ir tomar um banho antes do almoço." Eu me viro para sair, mas Julian me impede segurando-me pelo pulso. Olho para ele, surpresa. Automaticamente ele me solta e eu relaxo.

"Não vá ainda. Eu quero conversar." Ele diz. Um arrepio percorre minha espinha. Ele quer falar sobre nosso beijo. Estou nervosa porque não sei o que dizer. Respiro fundo.

"Tudo bem." Eu digo calmamente. "Sobre o que quer falar?"

"Bom, o Halloween está chegando e você deve saber que todo ano fazemos um baile à fantasia aqui no palácio. Eu gostaria de convidá-la oficialmente para ir comigo." Ele sorri e encolhe os ombros.

"Oh." Agora que eu não tenho o que dizer mesmo. Por essa eu não esperava. Eu sabia sim sobre o baile anual de Halloween, é uma tradição antiga. Mas com toda essa confusão acontecendo, eu não havia parado para pensar nisso. Julian ainda me encara com expectativa e eu sorrio gentilmente para ele. "Sim. Claro que eu vou ao baile com você."

Ele abre um sorriso no meio de um arquejo e dá um passo discreto em minha direção. Julian está parado bem na minha frente, com ambas as mãos enterradas nos bolsos da calça, seus olhos fitam o chão. Então ele ergue os olhos, encarando-me sob os cílios, um sorriso gentil enfeitando seus lábios.

O nervosismo me consome outra vez. Julian está chegando perto. Perto de mais. Seria rude da minha parte tentar afastá-lo depois do que aconteceu ontem, mas eu não sei se estou pronta para fazer isso de novo. Por que isso me parece tão errado? Meu corpo se enrijece enquanto eu contínuo a pensar em como proceder nessa situação.

De repente a porta se abre surpreendendo-nos. Julian pigarreia e se afasta de mim ficando a dois passos de distância. Sinto-me mais aliviada. Olho para trás e vejo Anthony parado à porta com um largo sorriso em seu rostinho pálido.

"Alicia, olha só o que eu achei!" ele exclama animado estendendo na frente do corpo uma enorme pipa azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Queremos reviews!! *-* Não se esqueçam, próximo capítulo será da Cici, então ela tem que estar animada. Pra isso, ela precisa de REVIEWS. Sentimos saudades de vocês também, então não se esqueçam da gente. Beijos, até mais ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Future Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.