Shit Happens - Two Is Better Than One escrita por MaMartinns


Capítulo 25
2-5 Wait a minute...


Notas iniciais do capítulo

Olha quem apareceu no meio da semana em um feriado: EU! hahahaha Oi, florzinhas, todas animadas para o primeiro ep de #BTRseason4 amanhã? AAAAAAH Quero logo esse 24/seven haha Então, tenho novidades, leiam as notas finais! hihi
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309697/chapter/25

POV Elena

- Está tarde. – disse, descolando a boca de Logan.

- Somos adultos e estamos de férias. – disse ele dando um sorriso, que, como sempre, me fez sorrir também.

                Ficamos abraçados por um tempo em silêncio. Não um silêncio constrangedor, o nosso silêncio. Estava com a cabeça encostada em seu peito com os braços em sua cintura, com a cabeça a mil.

- Tanta coisa mudou nesses seis anos... – disse ele. – Você sumiu, eu nem sei em que você trabalha, descobri que tenho uma filha... Isso é um sonho?

                Soltei uma risadinha e me descolei do seu abraço, ficando em sua frente olhando nos seus olhos cor de noite.

- É, eu sumi, por motivo: Annie. Terminei a faculdade e comecei a trabalhar num restaurante de hotel, até que perceberam o quanto eu sabia sobre tudo e me transferiram para gerente e à dois anos atrás foi titulada como gerente de toda a rede, mas estou pensando em desistir do cargo e isso não é um sonho, a Annabeth é incrível.

- Uau! Você tem total razão: Annabeth é incrível, assim como você. – corei, depois de todo esse tempo, Logan ainda conseguia me fazer corar. – Mas porque desistir, não era isso que queria fazer?

- Era e não era. Com esse cargo eu posso morar em qualquer lugar que tenha um hotel da rede por perto, mas qualquer coisa errada eu tenho que pegar as malas e viajar. Ainda tem a dança, ainda quero montar um restaurante ou algo menor. Não sei ainda.

                Logan ficou calado por um tempo, queria saber no que ele estava pensando.

- Tudo isso no Brasil? – disse ele fazendo-me franzir o cenho. – O que você quer pro seu futuro, quer que seja tudo no Brasil?

                Eu abri e fechei a boca umas três vezes.

- Logan, eu nem sei o que eu quero para o futuro, mas antes de tudo eu tenho que pensar na Annie.

                Logan coçou a cabeça e suspirou.

- Podemos conversar sobre isso? – pedi. – Por favor?

                Ele concordou com cabeça dando um sorriso amarelo.

- Eu já vou indo. – disse ele me dando um beijo rápido. – Até mais.

- Boa noite. – disse e o puxei para mais um beijo.

- Boa noite, meu anjo. – disse ele.

(***)

- Cara, Elena, você está atrasada! – disse Zoey quase gritando no telefone. – Todo mundo está aqui morrendo de fome e você não chega.

- Zoey, pode ir pedindo, o que você comer eu, Annie e Carol comemos. Já estamos no Táxi. – disse soltando uma risadinha.

- Elena, acabei de ouvir a porta do quarto bater e, se você não se esqueceu, estamos em NY, muito estranho não ter barulho de transito, não é?

- 15 minutos e estamos aí, beijos! – desliguei antes que ela respondesse.

(***)

                Saltamos do Táxi correndo, todos estavam nos esperando em um restaurante, para conversarmos como antigamente, agora que tudo estava “resolvido”.

- Chegamos! – disse já sentando à mesa ao lado de Annie, que do lado dela, estava Logan.

- Aleluia! – disse James. – Garçom, pode trazer os pedidos!

                Todos rimos.

- Bom, você não perdeu muita coisa... – começou Zoey.

- Estamos tentando saber com quem James saiu ontem! – disse Sam dando ênfase no nome dele.

- Espera... – todos estavam olhando para mim. – Carol também saiu com alguém ontem que ninguém... ESPERA, VOCÊS DOIS SAÍRAM JUNTOS ONTEM? 

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERA, CAROL E JAMES? SERÁ QUE É VERDADE? WOOOOOOOW HAHAHA Me digam o que acharam desse cap, ok? Eu tenho surpresas nos próximos capítulos, alguém adivinha o que?
A novidade de hoje é: Eu e a Anna postamos o primeiro capítulo da SongFic! Aqui o link: http://fanfiction.com.br/historia/361501/Wake_Me_Up/
E, talvez, nesse fim de semana eu posto a continuação desse aqui, ok? Eu sei que ficou curto, eu sei, me desculpem!
Eu fiquei super feliz que nenhuma de vocês desistiu da fic, obrigada ♥
Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shit Happens - Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.