Shit Happens - Two Is Better Than One escrita por MaMartinns


Capítulo 24
2-4 Kiss me


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaa, belas flores! Então, apareci! WOOHOO!
Então, leiam as notas finais por favor!
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309697/chapter/24

POV Logan

                Acordei no dia seguinte e percebi que estava chovendo, não deveria passar das dez horas da manhã. Peguei o meu celular e tive a confirmação, oito e meia.

                Levantei e fui em direção à cozinha do apartamento que tinha alugado em NY. Abri o armário para pegar o pó de café e me deparei com uma caixinha de chá. Sorri. Chá sempre me fazia lembrar Elena, na verdade, o que não fazia lembrar-me dela? Do seu caloroso sorriso? Do seu abraço perfeito?

- É, Logan, já te vi em situações melhores... – disse a mim mesmo.

                Respirei fundo e continuei o que estava fazendo. Fiz meu café e coloquei um pouco em uma xícara e sentei-me em uma cadeira virada para a janela.

                Elena tinha pedido tempo. Eu a entendia, tinha feito algo sem pensar, a magoei e agora eu estava sofrendo as consequências, mas tudo bem, um dia de cada vez! Tinha que fazer as coisas certas, como me aproximar da minha pequena Annie.

                Ah, Annie... Eu sempre sonhei em ser pai, ter alguém que realmente precisasse de mim, pra proteger, pra dar um beijo de boa noite quando fosse dormir depois de ter contado uma historinha, todas essas coisas de ser pai eu sonhei. Agora eu tinha uma filha e não poderia falhar, até porque eu não tinha muito tempo para poder fazer isso, Annie tinha cinco anos e era esperta, logo não precisaria mais de mim e nem de Elena, então tinha que fazer o possível pra ter ela o mais perto possível.

                Levantei da cadeira, lavei a pequena louça que tinha na pia e fui tomar um  banho. Iria levar Annie em algum lugar, ainda não tinha combinado nada com Elena, então era bom chegar cedo antes que arrumasse algo para fazer.

                Me arrumei e saí de casa, iam dar onze horas e a chuva ainda tinha cessado um pouco. Entrei no carro e fui em direção ao hotel onde Elena estava hospedada junto com Carol e minha Annie. Chegando lá, me identifiquei e subi. Assim que cheguei na porta, percebi que já estavam acordada, pois havia barulho de TV ligada. Bati na porta e depois de alguns segundos abriram a porta.

- Pai! – disse Annie enquanto eu a pegava no colo e lhe dava um beijo na sua bochecha.

- Tudo bem com você? – perguntei.

                Annabeth balançou a cabeça em afirmação. – Eu estava vendo desenho.

- É? Qual desenho?

- Backyardigans, eu sou a Tasha!

- Ah, que legal! – disse rindo e colocando-a no chão. – Cadê sua mãe?

- Estou aqui! – disse Elena saindo do quarto e arrumando o cabelo em um rabo de cavalo. – Apareceu sem avisar... O que aconteceu?

- Nada. – disse rindo. – Vim saber se posso levar a Annie pra sair.

                Elena cruzou os braços e soltou um “ahh”.

- É que... – começou ela. – A Carol saiu pra almoçar com um cara que ela não quis me dizer quem e eu ia almoçar com a Annie, mas... Hum... Pode sair com ela.

                E Elena não mudara, ainda tinha o receio de ficar sozinha em casa. Eu conheço essa mulher.

- Porque não vamos nós três? – sugeri – Você encontra a Carol depois do almoço e eu levo a Annie pra ver algum filme no cinema ou qualquer coisa.

- Eu quero ir ao cinema! – disse Annabeth no sofá, o que me fez rir.

                Elena pensou um pouco, mas logo quebrou o silêncio.

- Tudo bem, nos de meia hora e vamos estar prontas. Pode esperar aqui na sala. Vem, Annie!

**

                Depois de uns quarenta minutos as duas saíram do quarto. Lindas. Elena usava uma blusa branca, com uma jaqueta preta por cima, uma calça jeans e uma ankle boots, sei disso porque sempre que nós víamos esse sapato em algum lugar ela dizia que ia comprar, mas sempre esquecia por sempre comprar tênis. Annie estava parecida com ela, só que com um cachecol rosa e tênis all star.

- Vamos? – disse Elena me despertando.

- Vamos! – disse levantando e seguindo-as até o elevador.

- Onde vamos almoçar?- perguntou Annie.

- O que você quer comer?

                Annie parou pra pensar e eu e Elena rimos. Saímos do elevador e fomos direto para o meu carro.

- Vai demorar muito pra escolher onde quer comer, mocinha? – perguntou Elena colocando o cinto em Annie no banco de trás.

- Podemos comer no Mc’Donalds? – disse ela com um sorriso enorme no rosto.

                Esperei Elena decidir, afinal, não sabia direito com o que Annabeth estava acostumada a comer.

- Só porque estamos de férias! – disse Elena.

                Como eu esperava, pensei.

                Dei partida no carro e fui em direção ao shopping. Chegando lá fomos direto ao Mc’Donalds e enquanto esperávamos para sermos atendidos sentimos alguns flashes e pessoas comentado, vi que Elena estava ficando preocupada, pois ninguém sabia sobre Annabeth.

                Fizemos o pedido e fomos sentar em uma mesa vazia do shopping.

- Porque tem gente nos olhando e tirando foto? – perguntou Annie olhando em volta.

- Sabe uma coisa que você não sabe sobre o seu pai, é que ele é famoso! – disse Elena sorrindo para Annie.

- Sério? – exclamou Annie virando-se para mim. – Papai, o que você faz?

                Eu olhei para Elena e ela me permitiu contar.

- Papai era ator, naquele canal que passa Bob Esponja. – quando falei sobre isso, ela arregalou os olhos e sorriu. – e agora o papai tem uma banda com os amigos, que se chama Big Time Rush!

- Que legal! – disse ela abocanhando seu sanduíche.

**

- Ok, vou te encontrar aí... Tá bom, Zoey... Eu entendi já! Beijos. – Elena desligou o telefone e nos encarou. – Bom, é aqui que eu me despeço de vocês.

                Elena deu um beijinho na testa de Annie e disse “comporte-se”.

- Vou encontrar as meninas pra tomar um café, seis horas eu já devo estar no apartamento, tudo bem? – disse ela.

- Tudo bem... – disse dando um sorriso amarelo.

- É, então... Até mais.

                Assenti com a cabeça e então ela foi embora. Olhei com um sorriso para Annie, que me olhou do mesmo jeito.

- E aí, o que a senhorita quer fazer agora? – disse a pegando no colo. – Sabe, fiquei sabendo que aqui no shopping tem um play com vários brinquedos, porque não vamos até lá?

- Vamos, vamos! – disse ela animada.

                A coloquei no chão e fomos para o play. Chegando lá comprei nossos tickets e fomos brincar.

                Passamos praticamente o dia inteiro naquele play, brincamos na piscina de bolinhas, no escorrega, Annie brincou em vários brinquedos e por final ficamos um bom tempo tentando pegar o ursinho rosa que ela queria daquelas máquinas. Saímos de lá eram quase oito horas da noite.

- Vocês demoraram! – disse Elena abraçando Annie e fazendo um sinal para que entrasse. – Quem quer tomar um banho e ficar com a Tia Carol, Tia Zoey e Tia Sam enquanto eu e papai conversamos?

- Eu vou! – disse Annie cansada, o que fez-nos rir.

                Acenei para as meninas no quarto, o que fizeram o mesmo.

- Quer conversar? – perguntei olhando-a, ela fez que sim com a cabeça.

- Mas não aqui.

                Franzi o cenho e ela fez um sinal para eu segui-la. Fomos até a cobertura do hotel, que pelo frio, estava vazio.

- Eu conversei com as meninas hoje... – disse ela enquanto olhávamos a cidade de lá de cima. – Pedi conselhos e todos eles foram contra o que eu quero.

                Olhei para Elena que estava com um casaco preto enorme, que eu reconheci ser meu, mas não falei nada. Respirei fundo.

- O que você quer? – perguntei.

                Elena me olhou com lágrimas nos olhos.

- I never wanted everything to end this way (Eu nunca quis que tudo terminasse desse jeito) but you can take the bluest sky and turn it gray (mas você consegue fazer o céu azul ficar cinza) – Elena hesitou um pouco e deixou suas lágrimas caírem, confesso que não era fácil ouvir ela cantando esses versos para mim. - I'm looking at you from another point of view. (eu estou olhando para você com outro ponto de vista.).

            Eu abaixei a cabeça e engoli as lágrimas. Porque ela não entendia que eu estava arrependido? Que eu a queria de volta.

- E isso quer dizer o que? – disse levantando a cabeça. – Que não temos mais jeito?

                Elena chorou mais e eu a abracei. Seis anos separados e eu ainda amava essa mulher. Em lugar nenhum desse planeta eu iria encontrar alguém tão perfeita como ela.

- Eu não sei, tudo está confuso! – disse ela soluçando. – Eu sinto sua falta, Logan!

                Engoli as lágrimas mais uma vez e cantei um pequeno verso de uma música muito bela.

- But if I kiss you will your mouth read this truth? Darling how I miss you... (mas se eu te beijar, sua boca vai ler essa verdade? Querida, como eu sinto sua falta...) –  eu afaguei seu cabelo com a minha mãe e senti que ela parava de chorar. – Oh, my little Bird... (Oh, meu pequeno passarinho.)

            Elena enxugou as lágrimas e me olhou nos olhos.

- Elena, eu te amo, eu estou arrependido, eu sei que o que eu fiz foi errado, eu deveria ter conversado com você porque eu sei, que quando você ficou com o Knight, não estávamos juntos. Cometemos erros, Elena, e é com eles que nós aprendemos. Vamos tentar de novo.

            Elena olhou de um lado paro o outro e abaixou a cabeça.

- Eu não consigo ficar longe de você! – disse e então ela me beijou.

Um beijo de saudade, paixão... O nosso beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindas, eu peço desculpa por ter demorado tanto tempo para postar, ok? É que eu to realmente sem tempo pra postar, tenho entrado só pelo mobile, to cheia de trabalhos e provas marcadas... Então eu não sei se vou postar toda semana, ok? NÃO ME ABANDONEEEEEEM! E gente, se eu demorar a responder os reviews me desculpem >mesmo<, tá?
Então, o que acharam desse capitulo? Eu confesso que amei e espero que vocês tenham gostado também! E assim, quem é esse cara misterioso que a Carol saiu, alguém tem alguma ideia? Quem gostou desse final? HIHIHI
Olhem: POV - McFly é a música que a Elena canta pro Logan.
Little Bird - Ed Sheeran é a música que o Logan canta para a Elena.
Meu twitter é @fr4ancisphillip e acho que é isso!
Até o próximo lindas! Beijos!