Shit Happens - Two Is Better Than One escrita por MaMartinns


Capítulo 22
2-2 Eita P*orr*


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM, MEUS AMORES! Duas semanas sem postar, desculpa >mesmo<! É que eu tive uns problemas pessoais e então não deu pra postar. "Mas Ma, eu te vi online no twitter" Sim, eu entrei no twitter, porém eu não ficava tempo o suficiente para poder escrever.
Leiam as notas finais, tenho novidade!
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309697/chapter/22

“Mais uma vez todos riram e conversamos mais um pouco, a conversa estava indo super bem, até que eu ouvi um barulho de porta sem aberta.

– Mamãe? – disse Annabeth chegando perto e abrindo os braços para que eu pudesse pegá-la e por no meu colo, e eu o fiz. – Perdi o sono.

– MÃE? – Exclamou Logan.”

Todos me olhavam com os olhos arregalados e eu não sabia o que fazer, o que falar, eu estava imóvel com Annabeth em meu colo. Logan não sabia se me olhava furioso ou se sorria para Annie.

- É... Hm... Annie, minha linda, vamos com a tia Carol e... Hm... Os outros tios comer um chocolate ou tomar um sorvete na rua? Vamos deixar a mamãe e o seu p... E o amigo dela conversarem? – disse Carol nervosa.

                Annie me olhou confusa, sem saber o que fazer. Ela era pequena, não sabia o que estava acontecendo.

- Pode ir, meu bem! – disse levantando e a entregando para Carol. – Mamãe tem que resolver umas coisas aqui. Pega seu casaco!

                Carol pegou o casaco e saiu com Annie no colo, o restante ia saindo com cara de decepção. Eu sabia que eu deveria ter contado, mas eu não podia.

                Assim que todos saíram, Logan me olhou de cara feia e veio andando em minha direção com passos furiosos.

- ELA É MINHA FILHA? – ele gritou. – RESPONDE, ELENA!

                Logan estava a centímetros de mim, não conseguia responder. Era óbvio, mas é claro que ele queria uma resposta.

- ELENA! – ele me empurrou com tanta força contra a parede que eu acabei batendo com a cabeça.

- Ai... – reclamei passando mão no local doído.

- Responde! Ela é a minha filha? Você escondeu essa garota de mim por seis anos?

                Eu não conseguia responder, nem pensar... Minha cabeça realmente estava doendo.

- ELENA! – ele berrou.

- O QUE VOCÊ ACHA, LOGAN? – eu explodi, deixando a dor de lado. – Você me trai com uma pessoa que se dizia minha amiga sem ao menos deixar eu realmente explicar o que realmente aconteceu e ainda espera que eu te conte o que aconteceu comigo? Que eu tive uma filha sua?

- Eu sou o pai, eu deveria saber!

- Problema é seu, pensasse antes de agir. – disse saindo para pegar gelo no frigobar.

                Logan foi mais rápido e me puxou pelo braço.

- Eu posso te colocar na justiça. – disse ele apertando-o.

- Então me coloca, porque eu não vou ceder a minha filha para um teste de DNA.

                Logan me soltou e então eu pude ir pegar o gelo para por na minha cabeça, que agora não doía tanto como antes. Ele se sentou e ficou me observando.

- Quando você ficou sabendo? – perguntou menos seco.

- Sabendo do que?

- Que papai Noel não existia... – disse ele levantando as mãos. - Que estava grávida!

                Rolei os olhos enquanto colocava e tirava do gelo da cabeça.

- Uns dois meses depois que cheguei no Brasil. Comecei a ficar enjoada e... Hm, a menstruação estava atrasada.

                Ele abaixou a cabeça colocando as mãos em sua nuca. Joguei o que sobrou do gelo fora no banheiro e voltei para a sala.

                Logan estava em pé, encostado na janela de braços cruzados me olhando.

- E porque não me contou?- começou ele. - Eu tinha o direito de saber! Você me fez perder uma grande parte da vida dela, eu não pude nem a segurar no colo.

- Pra que? – perguntei parada em pé, perto do sofá. – Pra você dizer que eu só queria seu dinheiro pelo acontecido? Pra eu ter de ver você depois do acontecido?

- O QUE TE FAZ PENSAR QUE EU AGIRIA ASSIM? – e Logan começou a gritar mais uma vez, chegando mais perto. – Eu sou o pai dela! Como pode me esconder uma coisa dessas?

- Ah, não sei, talvez a sua cabeça dura me faz pensar isso! E vai dizer que eu não estou certa? Você sabe que é uma pessoa difícil de lidar. – eu respirei e continuei. – Não vou contar a Annabeth que você é o pai dela.

                Em um ato Logan me pegou pelos braços e me jogou no sofá e por um momento achei que ele fosse bater.

- Você vai contar SIM a ela que eu sou o pai dela, ou eu conto.

(*****)

                Depois da grande discussão com o Logan, conversei com Carol, Zoey e Sam e todas elas concordaram com Logan: eu deveria contar a Annabeth que ele é o pai dela logo, pois mais tarde ela poderia se voltar contra mim por esconder quem era o seu pai.

                Então estava a levando para dar uma volta, só eu e ela, assim ficaria mais fácil.

- Querida, eu tenho uma coisa pra te contar. – disse assim que sentamos com nossos sorvetes em banquinho em uma praça.

- O que, mamãe? – perguntou ela se lambuzando com seu sorvete.

- Lembra quando você me perguntou quem era o seu papai?

- Lembro, mas você disse que ele fez alguma coisa ruim pra você.

- Não sei se você vai entender, mas no amor nós devemos superar muitas coisas, sabe? – ela assentiu a cabeça, mas sua expressão era um pouco confusa. – Então, eu queria que você conhecesse seu pai, o que você me diz?

- Ele vai ser mal comigo também?

- Não, meu amor! – eu ri enquanto acariciava sua pele branquinha. – Ele vai ser muito legal com você e ele não é mal, é que às vezes nós fazemos coisas que não deveríamos.

- Você já fez, mamãe?

                Eu parei e então o passado veio à tona na minha cabeça. Desde o dia em que cheguei em LA, do dia em que fiquei com Kendall, que estava separada de Logan, dos dias em Caribe, da nossa volta, do dia em que contei a verdade... Tudo passou na minha cabeça em segundos.

- Já sim... Todos fazem coisas assim! – respondi finalmente.

                Annabeth pareceu parar um instante pra pensar e então depois voltou a olhar para mim e deu um sorriso.

- Então eu quero conhecer o meu pai. – disse ela se levantando. – Agora vamos andar mais.

- Vamos sim!

                Bom, foi mais fácil do que eu tinha pensado. Annie nunca foi uma criança difícil, entendia as situações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da treta? Me conteeeeeem! HAHAHA
Então, a novidade é que eu e minha amiga Anna, vamos postar uma short-fic (talvez hoje)... A história é bem legal e acho que todas vocês vão gostar! E talvez eu poste mais um capítulo hoje aqui e aí eu aviso mais sobre a shor-fic, ok?
E ah, obrigada por todos os reviews, eu to adorando ler todos eles! ♥
Beijos e até o próximo, flores!