Shit Happens - Two Is Better Than One escrita por MaMartinns


Capítulo 15
Please, stay here forever.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOI MINHAS FLOOOOOORES! Eu ia postar ontem, mas eu estava me sentindo meio mal e não terminei o capítulo, PORÉM uma coisa linda aconteceu comigo que fez a minha semana, meu mês, sei la, mudou tudo o que eu tava sentindo! KENNETH SCHMIDT ME RESPONDEU NO TWITTER, aêeeeeeeee! HAHAHA (não estou me gabando, só tenho que compartilhar esse momento com vocês)..
Eu falo mais lá embaixo, ok?
Now, enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309697/chapter/15


Saímos do elevador rindo lembrando quando morava em LA. Saímos mais cedo da festa, afinal, amanha seria o último dia que ficaríamos juntos, depois seria eu em Londres e Logan em LA. Ainda não tínhamos conversado sobre isso, mas deixei pra depois, queria passar a noite tranquila.

– Olha, eu não me esqueci do que você disse antes de sairmos pra festa! – disse Logan me olhando com seu sorriso malicioso.

– É? – fiz cara de que não estava entendendo. – Pois eu não me lembro de nada, pode refrescar minha memória? – disse trancando a porta enquanto ele ia em direção ao frigobar.

– Mas essa minha namorada é muita esquecida! – disse ele me entregando uma taça de champanhe. – Acho que é melhor eu mostrar do que falar.

Ele pegou seu celular e botou pra tocar New York, New York de Frank Sinatra. Eu dei um sorriso pra ele.

– Isso é sério? – perguntei ainda sorrindo.

– Ah, qual é? – disse ele me pegando pela cintura sorrindo. – Dança essa comigo?

Tomei um gole do champanhe e botei a taça na mesinha de centro.

– Com todo o prazer!

Então pus minha mão em seu ombro e a outra coloquei em cima da sua, sua outra mão estava depositada na minha cintura. Começamos a dançar colados, fechei meus olhos e aproveitei o momento. Ele me girou e me jogou pra baixo me segurando por trás.

– Achou que eu ia deixar você cair? – perguntou ele.

– Sabia que você ia me segurar.

Ele sorriu e me levantou, fazendo com que eu e ele ficássemos cara a cara. Então, como por ser Logan, ele começou a brincar com a sobrancelha e percebi que ele não estava rindo.

– Um desafio? – perguntei.

– Quem ri primeiro perde!

– Feito!

Sentamos no sofá e começamos e nos olhar fixamente, somente fazendo movimentos com a sobrancelha. Conseguimos ficar 5 minutos sem ri, mas chegou uma hora que ele fez uma cara de debochado que eu não contive o riso.

– Perdeu! – disse ele fazendo cócegas em mim, o que me fez rir mais e cair em cima dele.

– Logan... Para... Por... Favor!

– Eu paro! – disse ele parando.

Estávamos no encarando com sorrisos no rosto. Ele afagou meu cabelo e suspirou.

– Como vai ser isso? – perguntou ele.

– Como vai ser o que?

– Você sabe, vamos estar longe um do outro.

– Não vamos falar disso agora, está bem? – ele assentiu com a cabeça. – Vamos aproveitar a noite. – então um sorriso malicioso apareceu em meus lábios.

Logan deu aquele seu sorriso torto perfeito e me puxou pra mais perto, botei minha mão em sua nuca e o puxei para um beijo. Um beijo que não foi nada calmo. Logan me pegou no colo e me levou pra cama, onde ficamos de joelho nos beijando ferozmente, Logan foi em direção ao meu pescoço e pus minha mão em suas costas por debaixo da blusa.

– Você poderia ter posto um vestido. – disse ele tirando minha blusa. – Fica tão mais fácil!

– Ah, mil perdões Senhor Apressadinho! – disse fazendo-lhe soltar uma risada tão maliciosa que me fez dar arrepios.

Desabotoei sua blusa e a joguei pra longe, o mesmo que ele tinha feito com a minha. Logan me jogou na cama e deitou por cima de mim.

– Sabe o que não é legal também? – perguntou ele.

– Não vou saber se não me dizer.

– Você com esse sutiã. – ele arrancou meu sutiã em segundos.

Tirei a bermuda dele, o fazendo ficar só de cueca, pude sentir seu amigo.

– Você sempre comete injustiças. – disse ele me beijando a boca.

– O que eu fiz? – disse rindo.

– Me deixou só de cueca. – ele fez bico.

– Tire ela então, quem sabe depois a gente conversa.

Ele tirou sua cueca e eu dei um sorriso malicioso.

– Você está sendo uma menina muito má!

– Ah é? Então me ensine boas maneira.

Logan em segundos tirou meu short e minha calcinha e então deitou sobre mim novamente.

– Isso é pra você aprender a nunca mais brincar comigo. – disse Logan começando os seus movimentos rápidos.

Com saudade e amor, chegamos ao ápice do prazer juntos. Sorrimos um pro outro e fomos tomar banho. Colocamos nossos pijamas e ficamos deitados sorrindo um pro outro.

– Boa noite, meu amor. – disse ele caindo no sono.

– Boa noite, meu anjo!

**

Acordei e achei uma rosa do meu lado com um bilhete.

Oi, minha princesa, saiba que eu sou o homem mais feliz desse mundo, só pelo fato de ter você ao meu lado. Não te acordei, afinal, anjos também devem descansar. Te amo, amor da minha vida.

Com amor, seu Logan”

Eu dei um sorriso e uma lágrima de felicidade escorreu pelo meu rosto.

Levantei da cama e abri a porta que dava para a “sala” do quarto. Lá eu encontrei um Logan com um violão na mão, em frente a ele tinha uma mesa com suco, pequenos pães, frutas e queijo.

– Senta aqui do meu lado e escuta uma música. – ele pediu.

Então sentei no sofá virada pra ele, que no mesmo instante se virou em minha direção. Ele deu um sorriso, o que automaticamente me fez sorrir também.

– Preparada? – ele perguntou, eu fiz que sim com a cabeça.

– Carry this picture for luck | Carregue essa foto pra dar sorte

Kept in a locket, tucked in your collar | Mantenha em um medalhão, escondido no seu colarinho

Close to your chest. | Perto do seu peito

Make it a secret | Faça disso um segredo

Shown to the closest friends.| Mostrado aos amigos mais próximos

Meet me at quarter to seven, | Encontre-me às 6:45

The sun will still shine then | O sol vai estar brilhando ainda

At this time of year.| Nessa época do ano

We'll head to the inlet | Nós iremos à enseada

And we'll share a bottle there. | E nós compartilharemos uma garrafa lá


Á essa altura eu já estava chorando e eu pude perceber que Logan estava segurando suas lágrimas, mas mesmo assim ele continuou a tocar e cantar.

– And color the coast with your smile,| E pinte a costa com seu sorriso

Its the most genuine thing | É a coisa mais genuína

That ive ever seen. | Que eu já vi

I was so lost, | Eu estava tão perdido,

But now i believe | Mas agora eu acredito

In the coast, | Na costa,

Your smile is the most genuine thing | Seu sorriso é a coisa mais genuína

That ive ever seen | Que eu já vi

I was so lost | Eu estava tão perdido,

But now i believe. | Mas agora eu acredito

I believe | Eu acredito

Now i believe,| Agora eu acredito

Ele terminou de cantar, eu o puxei para um beijo e então ficamos assim o dia todo: agarradinhos, cantando, sorrindo, sendo felizes, aproveitando nosso momento até onde podíamos.

Ahh, Logan... Pensei. Você não sabe o quanto me faz feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAWN, o que vocês acharam meus amores? Ficou legal? Alguém chorou, porque eu chorei escrevendo! Pois é, sua escritora é uma molenga! HAHAHA a música que o Logan canta para a Elena é Cary This Picture - Dashboard Confessional, minha amiga Anna que indicou!
Ah então, quero falar uma coisa pra vocês, tem haver com o Kenneth. Assim, ontem eu estava me sentindo super mal por um dos meninos ou alguem proximo a eles nunca terem falado comigo, estava sem esperanças, e logo eu que sempre falo para as minhas amigas nunca desistirem do sonho delas, das vontades delas, mas nunca seguimos nosso conselho, não é? Então EU vou dar um conselho à vocês: Nunca desistam, porque quando vocês menos esperam, as coisas acontecem! Não importa o que você queira, tenha fé, acredite, que uma hora tudo de melhor vai acontecer! Ok? Vocês me prometem? Podem acreditar, eu tenho um carinho muito grande por vocês!
Um beijo e até o próximo capítulo!