Shit Happens - Two Is Better Than One escrita por MaMartinns


Capítulo 14
WOOHOO!


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Um pouco né? Mas boa notícia: minhas ideias voltaram, WOOHOO!
Tenho novidades, lá embaixo explico tudo!
Enjoy It!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309697/chapter/14

Quando chegamos ao corredor, todos já estavam a nossa espera. Sam com sua cara de malicia.

– Porque o casal demorou tanto, hein? Estavam querendo fazer um BatFilho? – disse ela aos risos.

– Samantha Broke, de onde você tira essas coisas? – eu disse botando a mão na cintura.

– Não somos bobos, fala sério vocês dois, acabaram de voltar, tem que...

– Ela não quis! – disse Logan cortando a Sam e fazendo todos me olharem com olhares de repreensão.

– Como você pode negar esse corpinho? – disse Carlos levantando a blusa de Logan.

– Verdade, Elena! – disse James. – Você não sabe o que está perdendo!

– É mesmo, eu já provei e te digo uma coisa: é bom demais! – disse Kendall fazendo voz de mulher.

– Mas ela já provou isso tudo! – disse Zoey.

– Obrigada, Zoey!

– Ela só quer deixar o melhor pra mais tarde!

– Exat... ZOEY! – a repreendi. – Vocês são demais, preciso de um bebida, vamos logo!

Começamos a andar, mas Carlos, que andava na frente, parou parecendo lembrar de alguma coisa.

– O que foi anão? – perguntou Kendall.

– Eu esqueci de avisar a vocês, vocês principalmente – disse apontando para os meninos. – pediram para nos cantarmos algumas músicas hoje na festa e eu disse sim! – deu um sorriso com cara de orgulho.

– Carlos, - disse James falando de um modo que fez Carlos tirar o sorriso do rosto. – COMO VOCÊ ESQUECE DE AVISAR UMA COISA DESSA?

– É que, eu... Esqueci ué.

– Carlos, e por algum acaso você está vendo nossa banda aqui? – perguntou Logan.

Carlos fez que não com a cabeça. – Mas eles tem um banda e disseram que sabem tocar todas as nossas músicas. Vamos lá pessoal, são só três músicas!

– E quais são as músicas, mané? – perguntou James.

– Bom, eu escolhi No Idea, Epic e Windows Down.

– Até que não foi uma má escolha, amo essas músicas! – eu disse batendo palminhas.

– Aé – começou Kendall. – Esqueci que temos uma Rusher entre nós.

Todos riram e eu dei língua para Kendall, que me abraçou de lado.

– Eu ainda não imagino a Elena com 14, 15 anos pulando e gritando nossas músicas! – disse James.

– Ok, vamos parar de falar de quando eu era mais nova e vamos a essa festa! Quero pular ouvindo Windows Down! – disse com as mãos no alto entrando no elevador.

– Você mesma não para de falar! – disse Kendall.

– Gazela, cala a boca! – Kendall me olhou de um jeito que me deu arrepios, então tratei de tirar esses pensamentos da minha cabeça e desviar o olhar antes que alguém percebesse.

Quando chegamos à piscina, onde seria a festa, todos olhavam para a gente. Um paparazzi pediu para tirar foto e em então todos nós posamos para a foto. Direcionaram a gente para uma área VIP.

O Lugar estava todo enfeitado com luzes brancas e azuis, enfeites bolas brancas foram presas para parecerem estar flutuando. Tudo literalmente era branco.

A área VIP era um pouco elevada, então de onde estávamos, podíamos ver toda a festa de lá. Conseguíamos ver todo o palco, ótimo!

Sentamos no sofá, onde todos poderiam se ver e conversar direito. Um garçom veio servir a gente. Era um gato, o que fez As, Zoey e eu nos entreolharmos.

– Boa noite, irei servir vocês hoje durante a festa. – disse o garçom, alto, moreno, forte, uma versão linda de Jacob Black. – Posso anotar o pedido?

– 4 cervejas! – disse James e os meninos concordaram com ele.

– E vocês meninas?

– 3 vodkas? – perguntei olhando para as meninas que também assentiram.

– Já trago pra vocês!

O garçom saiu e Zoey soltou um risinho. O que fez todos os garotos fecharem a cara.

– O que foi? – disse Kendall. – Achou ele bonito?

– O que? Kendall, do que você tá falando?

– Eu vi você olhando pra ele.

– Kendall, você não tem direito nenhum de falar assim comigo. – disse Zoey se levantando e indo em direção ao banheiro.

Puxei Sam e saímos correndo atrás de Zoey.

– Zo? – disse entrando no banheiro, por sorte, só tinha a Zoey lá.

Zoey estava com as duas mãos apoiada na pia de cabeça abaixada.

– Está tudo bem? – disse colocando as mãos em suas costas.

– Não, não está! – disse ela limpando as lágrimas, por sorte, ela não botou uma maquiagem, o que não fez seu rosto ficar todo preto. – Kendall chega aqui, não conversa comigo, e fala cheio de autoridade?

– Porque você não fala com ele? – perguntei.

– O Kendall é meio lento e ele sente ciúmes de você, ele sentiu muito sua falta! – disse Sam.

Ficamos no banheiro acalmando a Zoey, limpamos seu rosto e ela voltou ao normal. Quando chegamos aos nossos lugares, reparamos que os meninos não estavam lá! Dei uma olhada em volta e os vi se preparando no palco. Logan me deu um tchauzinho e eu joguei um beijo pra ele, que sorriu na hora.

– Essa música... – começou Kendall. – Vou dedicar para uma menina linda, não preciso dizer seu nome, ela sabe que é pra ela. – ele disse olhando Zoey no olhos, que sorriu feito boba.

– Não disse? – falou Sam piscando para Zoey.

Eu sorri e então começaram a tocar a música.

– I'll love you, if you ain't got nobody to love | Eu vou te amar, se você não tiver ninguém para te amar

And girl I'll adore you, when there's no one to adore | E garota eu vou te adorar, quando não houver ninguém pra te adorar

And I'll show you, that there's no one to show | E eu vou te mostrar, que há ninguém para te mostrar

And I'll know you, if you want somebody to know | E eu vou te conhecer, se você quiser alguém para saber. – Kendall cantou olhando nos olhos de Zoey.


– Every time you come around, | Toda vez que você chega perto,

You put a lightning bolt on my face | Você poe um sorriso no meu rosto

Baby everytime you come around | Baby, toda vez que você chega perto

Girl you take my breath away | Garota, você tira meu fôlego. – Logan cantou e sorriu mostrando a língua pra mim!

Sorri e fiz careta pra ele, que riu, depois voltou a se concentrar na música.

– But she has no idea, no idea, | Ela não faz ideia, não faz ideia,

That I'm even here, I'm even here | Que eu estou bem aqui, eu estou bem aqui

She has no idea, no idea, | Ela não faz ideia, não faz ideia,

I'm standing here, I'm standing here | Eu continuo aqui, Eu continuo aqui

Standing here | Continuo aqui. – Os meninos cantaram olhando em nossa direção o que fez a gente sorrir uma pra outra.

A música terminou e todos aplaudiram, um pouco antes da música acabar, percebi que uns se beijavam e outras dançavam agarradinhos.

– Cadê as senhoritas bonitas dessa festa? – disse James.

– This one is for the ladies
They looking so amazing
Let's get crazy
Ain't nothing gonna save me
Make this an epic night
Make this an epic night... – os meninos começaram e todos pularam.

Durante a música todos pulavam e cantavam junto com os meninos. Sentimos vários flashes enquanto dançávamos.

A música acabou e então o palco ficou escuro.

– Caribe, vocês estão preparados para mais uma? – gritou Carlos entrando novamente ao palco, que ascendeu no instante que ele pronunciou a primeira sílaba, todos gritaram um ‘yes’ bem alto.

– Mas antes, vamos jogo! – disse Kendall. – Do meio pra esse lado de cá – ele apontou para a direita, será o lado Kogan!

– E do meio para cá – disse James – Será o lado Jarlos.

– Preparados? – gritou Logan, fazendo todos gritarem em afirmação.

– THROW IT UP – James e Carlos gritaram.

– WOO HOO!

– PARTY PEOPLE – Logan e Kendall gritaram.

– WOO HOO!

– THROW IT UP

– WOO HOO!

– PARTY PEOPLE

– WOO HOO!

– Acho que os dois lados estão bem fortes! – disse Logan.

– Concordo! – disse Carlos.

– VAMOS SACUDIR CARIBEEEEEEEEEEEE! – gritou James.

A música começou e todos foram a loucura, inclusive nos três! Pulamos muito, mas confesso que estava com medo do Logan cair daquele palco com seus pulos e saltos.

– Woo hoo….All the windows down
Woo hoo….When I’m rolling through your town
Saying yeah yeah – a música acabou, eles agradeceram e saíram do palco.

Eles tiraram umas fotos, deram uns autógrafos e então vieram para seus lugares.

– E aí como fui? – disse Logan me abraçando.

– Fantástico, mas eu estava com medo de você cair do palco.

Ele riu. – você ia me socorrer se eu caísse?

– Eu ia dar a louca, pode ser? – disse sorrindo olhando em seus olhos.

– É... Pode! – ele riu.

Kendall e Zoey estavam conversando fora da mesa, estava esperançosa que eles se acertassem logo.

Ficamos conversando e bebendo a mesa, em alguma músicas levantávamos e dançávamos, mas na maior parte da festa ficamos conversando e matando a saudade com nossas risadas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas belas flores! O que acharam? Quem ai quer ver Kendall e Zoey juntos? HAHAHA me contem, sério!
Então, a novidade (mas quero opinião de vocês, ok?) é que eu decidi fazer uma terceira temporada, MAS, porém, contudo, toda via, será postada aqui mesmo, não farei outra história. Decidi fazer isso se não ia ficar meio confuso, ok? Mas olha, a terceira temporada dever ter uns 5, 7 capítulos, só, ok? No último capítulo da segunda temporada, eu aviso, pode ser? O que acharam, boa ideia? Me falem! HAHAHA
Ah, quem viu hoje o almoço dos meninos com o JoJo? Dei muito Fangirl, Logan lindo demais de chapéu, OK parei! HAHAHA
Amores, twitter pra quem esqueceu, sei lá: @dibsonLogan (só me avisar que lê a fic, vocês sabem!)
Então até o próximo capítulo, vou tentar não demorar muito! Beijos ♥