Sempre Estarei Ao Seu Lado escrita por Aila Tatum


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi... Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309696/chapter/8

Eu já estava mais calma, já estávamos em casa. Edward tinha me levado e me deu um copo d’água, ele estava sentado a minha frente me olhando eu o olhava.

- está mais calma Bella?

- to sim, obrigada por cuidar de mim – sorri de lado

- você não precisa agradecer, só me deixa cuidar – ele sorriu

- tudo bem senhor Cullen – eu ri e ele também

- seu senso de humor tá voltando, e isso é um bom sinal.

- concordo – sentei ao seu lado – mais me conte mais sobre você Edward?

- sobre mim...  – ele fez uma pausa para analisar suas palavras seguintes – sou um menino, tímido, que gosta de belos olhos castanhos – ele olhou em meus olhos – e um rubor insaciável acho que basicamente é isso.

- isso foi uma indireta senhor Cullen?

- se você acha quem sou eu pra discordar – ele deu de ombros

Olhei em seus olhos, depois desci o olhar para seus lábios finos de pouca cor, fui me aproximando encostamos testa em testa, nariz em nariz.

- Bella, tenho que ir – ele falou olhando em meus olhos que estavam quase junto aos seus – está tarde – ele franziu a testa rapidamente.

- não se vá, por favor – ele se afastou um pouco para olhar melhor em meu rosto – eu estou sozinha, me espere dormir então?

- tudo bem Bella, então vamos dormir.

- tá

Subimos as escadas, abri meu quarto, peguei minha camisola e a coloquei, sim na frente de Edward, me deitei cobrindo-me e ele se sentou por cima da coberta acariciando meus cabelos.

Pov’s Edward

Porque ela faz isso comigo, me tortura desse jeito? Só porque não posso tê-la? Ela era toda delicada e perfeita, sua pele era igual um algodão, seus cabelos cheiravam as rosas do campo, seus olhos eram tão radiantes que superavam o sol, e seus lábios, o seus lábios, eram tão... tão... beijáveis.

- Edward? – ela falou sonolenta

- Sim Bella? – respondi baixo

- Me responde uma coisa – ela pausou – porque não quis me beijar? – ela concluiu me olhando nos olhos

- Bella, não podemos nos beijar porque... – o que eu estava fazendo? Eu não podia contar a ela que eu sou um vampiro, pelo menos não agora. – porque... é difícil de te explicar – falei calmamente

- porque difícil? – ela se sentou ao meu lado, tocando levemente sua mão na minha.

- porque eu não sou o que acha que sou – franzi a testa, eu estava deixando tudo mais complicado pra ela entender – por exemplo, você é uma princesa e eu sou uma fera que pode colocar sua vida em perigo.

- você não é uma fera, pelo contrário.

- não sou não. – Vou contar a verdade a ela. – amanhã depois da aula, vou te levar a um lugar e te explicarei tudo, tudo mesmo

- ok, mal posso esperar – ela voltou a posição inicial, deitada em meu peito

- só te peço que não se assuste e não se afaste de mim

- não tem porque em eu me afastar de você

- é porque você ainda não sabe o que sou – sussurrei tão baixo que ela nem pode ouvir

Fiquei ali acariciando seus cabelos sedosos ate ela dormir que não demorou muito. Coloquei almofadas e sai devagar, parei em frente a cama e fiquei a olhando pensando em como eu queria ter ela pra mim e poder investigar dentro dela e seu toque, sua suavidade, sua pele, seu corpo inteiro.

Voltei pra casa, estavam todos bravos comigo. Carlisle veio ate mim, com toda sua fúria.

- o que você pensa que esta fazendo com a menina humana? – ele falou em um tom ameaçador.

- estou ajudando-a superar a morte da mãe – rebati

- seu mentiroso – ele me deu um tapa na cara – você esta é usando ela, querendo se aproveitar dela

- porque acha isso? Só porque estou passando um tempo a mais com ela? Estou mesmo e daí, a vida é minha e não sua.

- nada disso Edward, é a vida de uma humana que está em perigo – ele se encheu de raiva – e eu juro que se você prosseguir esse relacionamento você vai se arrepender de ter se transformado.

- e quem fará isso? Você? Nossa que medo – falei sarcasticamente – e quero que você seja o primeiro a saber, eu irei contar tudo pra ela amanhã e já tomei minha decisão

- Ed, você não pode fazer isso – Alice se aproximou falando mansamente e tocando em meu ombro – você a colocará em risco Ed

- mais Alice, eu já prometi pra ela, e não quero mentir pra ela.

- vamos conversar Ed, eu e você – ela olhou pra Carlisle e pro resto da família – é eu e ele, não nos atrapalhe, esta ouvindo Emmet?

- sim senhora, baixinha.

Ela revirou os olhos me puxando pelo braço, ela me fez entrar naquele porche amarelo dela, que eu acho muito cafona.

- pra onde iremos? – perguntei

- pra um lugar longe daqui, porque eles estão nos ouvindo.

Ela arrancou o carro, Alice no volante era tenso ela não andava ela corria. Logo chegamos a floresta, ela saiu e eu também, entramos dentro daquela imensa loja de arvores, ela se sentou em um tronco caído e eu ao seu lado.

- ok, comece a falar – ela falou

- Alice, eu não quero começar algo mentindo pra ela

- ei ei ei, como assim começar algo?

- acho que seria possível um relacionamento com ela – engoli a seco – hoje a gente quase se beijou

- você a beijou Ed? – ela arregalou os olhos

- não, eu disse que não podia e exemplifiquei a historia da princesa e da fera

- boa ilustração – ela riu -  mais você acha que podem vir a se relacionar?

- por minha parte sim

- mais Ed, você sabe o que acabou acontecendo com as outras humanas que namorou, elas acabaram sendo sua janta, literalmente.

- eu sei, mais sinto que ela é diferente, e naquele tempo eu tinha 100 anos, hoje tenho 115, já evolui 15 anos, e quando estou perto dela consigo controlar minha sede. É uma coisa mágica.

- meu irmão está apaixonado por uma humana

- talvez Alice.

- talvez nada – ela riu -  apoio você

- em o que?

- em contar tudo pra ela – ela me olhou nos olhos, agora séria – se quiser minha ajuda, pode contar

- obrigada minha baixinha de cabelo arrepiado – eu sorri e a abracei – sabia que ia me apoiar

- é mais quero ver o resto da família, tenho certeza que Esme vai apoiar também.

- tenho certeza...

- hora hora, olha quem está em nossas terras Caroline – uma voz feminina e sexy ecoou

- é Jane, eles não deveriam estar aqui

- Jane? Caroline? – perguntei confuso – vocês duas juntas? Como assim?

- Jane, parei de trabalhar pro Aro, agora estou no clã dos Salvatore, e Caroline também é de lá

- e Como assim essas terras são suas? – Alice perguntou – vocês não eram de mystec falls?

- sim éramos, viemos caçar aqui agora, ouvi que era uma terra sem dono e agora é nossa.

- se vocês falam – dei de ombros – foi um prazer rever vocês duas, estão ótimas – sorri

- estão mesmo, Caroline sempre com o loiro radiante e linda e Jane com olhos fogo brilhante – Alice comentou.

- obrigada – ambas responderam -  nos esbarramos por ai, e vê se aparecem lá em Mystec Falls

- pode deixar, mandem lembranças ao Stefan e ao Damon.

Elas assentiram e nos voltamos pra casa. Chegamos. Alice foi contar a todos a novidade e eu subi pro meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Estarei Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.