Sempre Estarei Ao Seu Lado escrita por Aila Tatum


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pessoinhas que eu gosto de graça!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309696/chapter/7

Carlisle respirou fundo logo abrindo um sorriso nervoso

- É bom ver esse momento de pai e filha – ele assentiu como se concordasse consigo mesmo – Mais Bella, posso conversar com você? A sós – ele olhou pra Charlie que o olhava curioso – Descanse Charlie

- tudo bem – ele assentiu – pode levar minha Bells

- não demoro pai – sorri fraco

Carlisle me levou para fora do quarto, onde Charlie repousava, paramos de frente ele me olhava preocupado

-  Bella, tenho uma noticia  pra você – ele repuxou os lábios

- O que aconteceu Carlisle? – perguntei ansiosa

- É sobre Renée – ele engoliu a seco – ela não conseguiu reagir, e parece que ela perdeu muito sangue e ela já estava com uma doença que é gerada por estresse e com isso ela partiu dessa pra melhor Bella – ele ficou sensível ao ver meus olhos encherem d’água.

- Carlisle não – um choro forte me pegou e surpresa, era algo  incontrolável.

- Bella eu sinto muito – ele me envolveu com seus braços fortes e gelados, mais mesmo assim em um abraço caloroso – Tentamos de tudo, como eu havia prometido – sua voz era aconchegante.

- Carlisle, minha mãe – as lágrimas pareciam não ter fim.

- Bella, o velório será daqui a vinte minutos, você precisa ir – ele me soltou.

- Mais e Charlie?

- Eu falo com ele, não se preocupe, simplesmente vá.

Assim eu fiz, sai do hospital correndo, eu tinha dez minutos pra chegar em casa, menos que isso cheguei, coloquei uma jeans, uma regata preta e uma sapatilha preta, que ela tinha me dado. Suspirei me olhando no espelho. Desci e quando ia pegando minha bicicleta um carro preto no mesmo instante Edward sai do carro, com o olhar preocupado e se chega pra mais perto de mim.

- oi Bella – ele me abraçou – eu sinto muito

- Tudo bem, obrigada – o abracei

- bem – ele suspirou, agora de frente pra mim – vamos?

Assenti e ele me conduziu até o carro, ele estava lindo em um perfeito look estava com uma calça jeans escura e uma camisa preta com uma regata branca por dentro, ele ligou o motor e fomos. Dentro de cinco minutos chegamos ele saiu e correu pra abrir minha porta.

- está pronta?

- sim – suspirei e fui andando

- Bella – ele segurou meu braço – só quero que saiba que sempre estarei com você, não precisa ter medo. – ele sorriu sem graça franzindo a testa e fitando o chão

- Obrigada Edward – sorri

- Agora vamos, senão chegaremos atrasados.

- sim

Fomos andando, Edward sempre ao meu lado, estavam todos lá, só faltava Charlie. Fomos pra perto dos Cullen, Alice logo me avistou e veio correndo me abraçar.

- minha amiga – ela sussurrou essas palavras em meu ouvido – eu sinto muito – ela me abraçava forte

- Obrigada Alice – eu a abraçava da mesma intensidade que ela

- Fique bem tá? Eu, Edward e o resto de nossa família estão aqui para o que você precisar – ela se separou.

- Ficarei bem sim, e mais uma vez obrigada, já considero vocês como da minha família – olhei pra Alice, pra Edward que fez uma careta e pro resto da família que sorriam pra mim, claro menos Rosalie que tinha uma cara de azeda.

O celebrante começou a falar e falar, depois ele mandou trazer minha mãe,  nesta hora eu só sabia chorar. Sabe me sinto muito culpada por sua morte, se eu não tivesse feito um terço do que eu fiz ela talvez estivesse aqui, me olhando com aqueles olhos negros com aquele sorriso amarelado com algumas imperfeições, mas que para mim era o mais perfeito. Eu podia ter evitado isso mais não evitei eu simplesmente fui egoísta demais para me preocupar com ela.

O remorso vinha a tona, e parecia que quanto mais eu pensava que eu podia ter evitado sua morte mais culpada eu me sentia. Edward me abraçou de lado e eu me agarrei em sua blusa escondendo meu rosto, como uma criança quando sente vergonha de algo ou alguém, e no meu caso eu sentia vergonha de todos inclusive de mim mesma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Mereço Reviews??
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Estarei Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.