Sempre Estarei Ao Seu Lado escrita por Aila Tatum


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Babys!!!!
olááá, espero que vocês gostem desse cap.
Até ali embaixo amorecos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309696/chapter/2

– Está ocupado? - uma voz feminina soou me fazendo levantar a cabeça

– não, pode sentar - sorri de lado - Afinal quem é você?


- nananinanão, não é assim que pergunta mocinha – ela falou mexendo o dedo me repreendendo.

- Ah agora é você que vai ficar me ensinando? – ergui uma de minhas sobrancelhas

- se for preciso sim – ela deu de ombros

- mais agora me fale, qual é o seu nome? – tentei ser um pouco mais educada

- Meu nome é Alice Cullen pra ser mais preciso – ela sorriu esticando a mão – e o

seu? – ela sorria como se fosse uma criança que havia ganhado uma boneca nova.

- me chamo Izabella Swan mais pode me chamar de Bella, é menos formal. – forcei um sorriso

- Gosto de Bella – ela sorriu simpática

- tá agora me fale o que viu em mim pra querer se aproximar de mim? – perguntei curiosa com sua resposta

- Ah, porque quando eu te vi entrando na sala a primeira impressão que tive de você foi: “nossa ela não tem nenhum senso de moda” e depois quando você começou a discutir com a professora logo cheguei a conclusão de que você era briguenta – ela suspirou -  e eu te vi aqui sentada, toda vulnerável e tive a curiosidade de te conhecer antes de tirar conclusões – ela sorriu, como sinal de que tinha acabado sua conclusão.

- ual – fiquei surpresa – e eu tenho muito senso de moda ok? – falei fingindo ficar seriedade e ela ria de mim.

- claro que tem só não sabe usá-la

O sinal tocou. Droga! Vou ter que voltar pra assistir mais uma aula chata de geometria, pelo menos tinha o lado positivo não era com a senhora maquiavélica e sim com o senhor Robin, suspirei e me levantei.

- Bella espere – Alice segurou meu braço com delicadeza

- sim – me virei pra ela

- vai ter uma festa lá em casa hoje, e eu gostaria que você fosse. – Ela tirou de sua bolsa um envelope e me entregou

- Alice, não sei – a fitei – vai estar a escola inteira né?

- só alguns amigos, por favor, Bella. Quero realmente sua presença lá – ela meabraçou – espero você lá hein – ela andou um pouco encontrando com seu suposto namorado.

- ótimo – franzi a testa olhando pro envelope, agora,  na minha mão – porque isso tudo ta acontecendo comigo? Porque tudo está mudando? Porque Alice veio falar comigo? – minha cabeça tá virando de cabeça pra baixo

- Ei você, o que está fazendo fora da sala? – um menino se aproximou, devia ter minha idade, ele estava com um bloquinho de notas e me olhava serio.

- perdi a hora – suspirei sincera

- isso não é desculpa – ele anotou algo – da próxima vez fique mais atenta tá menininha – ele sorriu com sarcasmo

- menininha? Você nem me conhece pra já colocar apelidos em mim. – senti uma pontada de irritação.

- Claro que te conheço, você é Bella Swan, tem 19 anos, morava em Mystec Falls e adorava lá – ele deu de ombros e eu fiquei de boca aberta -  tá vendo, sei muito sobre você.

- Afinal, quem você pensa que é pra poder ficar investigando meu passado? – falei brava e surpresa

- Você não tem necessidade de me conhecer, por enquanto não. – ele se virou

- me fale pelo menos seu nome? – ele parou ao ouvir minha voz

- Bella apenas vá pra sala ok? – ele falou se virando pra mim e voltando a caminhar pela porta

Suspirei e assim fiz, fui pra sala, cheguei o senhor Robin já estava falando sobre ângulos e triângulos. Pedi licença e entrei, quando entrei encontrei o olhar de Alice me fitando com cautela e curiosidade, me sentei e comecei a anotar tudo o que estava sendo dito e escrito no quadro.

Os minutos se passaram e logo se transformaram em horas, pra minha alegria, o sinal do termino de aulas por hoje tocou. Guardei minhas coisas e fui pegar minha bicicleta, não demorou muito tempo e logo eu estava em casa.

Abri a porta vi meu pai vendo o noticiário enquanto minha mãe estava na cozinha, fazendo o jantar, podia sentir o cheiro da porta. Dei boa noite e subi direto pro meu quarto, afinal daqui a algumas horas é a festinha da Alice e eu não tenho a mínima ideia de com que roupa eu vou.

Entrei no banheiro enchi a enorme e velha banheira a minha frente. Tirei com suavidade minha roupa, deixando minha pele cálida e pálida a mostra. Sem hesitar entrei na banheira senti um arrepio me invadir mais depois acostumei, deixei minha cabeça cair pra trás e vários pensamentos me invadiam, me pegando de surpresa. Depois de alguns minutos sai da água que eu tanto me familiarizava.

Abri o pequeno guarda roupa e comecei a vasculhar algo, e cheguei a conclusão: não tenho roupas para esses tipos de eventos, peguei uma jeans escura e uma blusa branca básica e coloquei meu salto nude, pronto! Desci, com o envelope em mãos, minha mãe me olhou e se espantou.

- Pra onde vai vestida assim e essa hora da noite? – ela perguntou seca

- Vou a uma festa – a fuzilei

- ah não vai não. – Charlie se meteu

- Charlie eu não te perguntei se eu podia ir ou não, eu só disse que eu vou – lancei um olhar cheio de raiva para ele que o mesmo se encolheu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Estarei Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.