Sempre Estarei Ao Seu Lado escrita por Aila Tatum


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309696/chapter/1

O furação Sandy chegará daqui a alguns dias na Costa Leste dos EUA, portanto cuidado e juntem bastante mantimentos. Era o que a reporter falava, só pra deixar minha mãe e Charlie cada vez mais assustados, sim meus pais se assustam fácil. 

Não levei muito à sério aquela notícia, pra mim era só mais uma como o Israel em guerra, não acrescenta muito na minha vida, a gente nem mora na Costa Leste. 

Me levantei sem hesitar meus pais me olhavam com uma certa curiosidade.

- O que foi? - perguntei sem querer saber a resposta

- Isso não te incomoda Bella? - Charlie franziu o cenho 

- Porque me incomodaria? Não é comigo - dei de ombros

- Ei você ai mocinha, chega com essa sua rebeldia e arrogância - minha mãe se levantou - Me fale, o que está acontecendo com você? onde está minha doce e sensível Bella? - ela me olhava nos olhos na esperaça de encontrar algo. 

- Ela simplesmente cresceu mãe - eu a enfrentei de frente 

- você não tem jeito mesmo né? 

- creio que não - sorri falsa - agora tenho que ir para aquele fim de mundo se eu quiser ser alguém né Charlie

- Eu sou alguém tá bom Izabella

- bela coisa ser a xerife da polícia local - ergui uma sobrancelha

Minha mãe começou a falar um monte de coisas, mais eu simplesmente dei as costas e sai pra escola, afinal era meu último ano naquele inferno. Você deve estar se perguntando o porque de eu ser tão rebelde, bem a história é simples, meus pais se mudaram de Mystec Falls onde eu tinha uma vida formada com vários amigos e um verdadeiro amor, Damom, meus pais não concordavam em eu namorar com ele e simplesmente se mudaram sem me comunicar apenas arrumaram minhas coisas e fui obrigada a vir pra esse final de mundo. 

Peguei minha bicicleta e fui pra escola, logo cheguei. Estava uma enorme bagunça, claro começo de ano, peguei minha listagem e pra minha sorte peguei a classe da senhorita maquiavélica Randel, ela era pior professora do mundo ela é muito chata.  Segui pra minha sala, entrei e ela começou a se apresentar, coloquei o fone como de sempre, pois nessa aula eu não precisava prestar atenção. Pois eu prometi a mim mesmo que eu iria me esforçar esse ano. 

- Tire o fone senhorita Izabella - ela falou arrogante e vindo em minha direção

- já te conheço, não preciso ouvir a senhora falando essas  bobagens que sempre fala

- ah minha querida insuportável Izabella, não acredito que você pegou minha classe mais uma vez. - ela parecia me gozar

- se eu não tivesse pegado sua classe eu com toda certeza não estaria aqui - fingi um sorriso 

- Cale a boca e tire essa porcaria de fone - ela me lançou um olhar que dava arrepio até na espinha ela se virou e mandou todos abrirem o caderno e começar a copiar.

Eu realmente estava muito irritada, queria sair desse lugar, dessa cidade, do país. 

As horas se passaram de pressa e logo tocou o sino do intervalo, ainda bem. Sai e fui pro refeitório, achei uma mesa vaga, me sentei abaixei a cabeça e coloquei os fones

- Está ocupado? - uma voz feminina soou me fazendo levantar a cabeça

- não, pode sentar - sorri de lado - Afinal quem é você? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.... Bjokas babys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Estarei Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.