Amor Reservado. escrita por mariisantos2


Capítulo 9
Capítulo 9 - Plano


Notas iniciais do capítulo

Galera eu estou super iper mega feliz, cheguei a 100 reviews e uma e uma recomendação da simpática Luiza, linda muito obrigada fiquei muito feliz com isso. Então aí está outro capítulo para vocês! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309685/chapter/9

– Você nunca percebeu que eu... –Suas palavras não saiam.

– Você o que Nico? Fala logo! –Comentei curiosa.

– Mia, eu te amo! –Ele falou, seus olhos ficaram molhados e quase se transbordavam de lágrimas, ele tentava respirar e olhar para cima para evitá-las de cair.

Eu não sabia o que dizer, bem vou explicar a história, a dois anos atrás mais ou menos, foi no começo que a gente se conheceu, o Nico se declarou para mim, minha reação naquele tempo foi a mesma de hoje, e a dele também, ele chorou quando ouviu minha resposta, eu estava feliz com a sua amizade, e isso podia estragar tudo.

– Nico. –Falei com voz de pena segurando sua mão. –Eu achava que você já tinha superado.

– Não Mia, a gente não se esquece de uma pessoa tão querida de um dia para noite, você é tão especial, eu te amo tanto, e eu descubro que você está namorando com o seu irmão, por que você estava escondendo de mim isso? Por quê ?

Fiquei sem palavras, e suas lágrimas caiam sobre a mesa da biblioteca.

– Me responde Mia. –Pediu ele enxugando as lagrimas e soluçando.

– Nico... eu amo você como um amigo, mas eu amo o Fernando, eu não queria que ninguém soubesse no começo, mas eu ia te contar, a Gabi descobriu e eu tive que contar... Ela leu um bilhete e tal. Desculpa.

– Mia, eu acho melhor a gente parar de ser amigo.

Aquelas palavras congelaram em minha garganta, Nico e eu éramos amigos há quatro anos, e deixar de ser amigo por causa do amor. Amor é uma droga mesmo.

–Não Nico, por favor. –Insisti. Não resisti e desceu uma lágrima dos meus olhos.

– Mia, está decidido, me esquece, não me procura mais, me apaga da sua vida. –Ele disse enxugando as lágrimas. –Pode, por favor, sair daqui?

Eu me levantei enxugando minhas lágrimas e sai da biblioteca sem olhar para trás, esbarrando em todo mundo.

Estava andando pelo corredor sem rumo e esbarro no Fernando.

– O que foi minha princesa? –Ele perguntou confuso. Não consegui falar e evitar minhas lágrimas saírem, eu o abracei e chorei até me sentir melhor no meio do corredor.

POV Nico.

Não podia mais viver sofrendo sabendo que a garota que eu amo há dois anos, não me ama e nunca me amou do jeito que eu amei ela, estava decidido a esquecer ela, tentava voltar a ler meu livro mas aquela cena triste não parava de passar na minha cabeça. Tentando enxugar minhas lágrimas, escuto os passos de uma mulher elegante e baixa vindo em minha direção.

– Oi Nico-Falou Laís com uma voz fina. –Não consegui evitar e acabei ouvindo a sua conversa com a Mia.

– O que você ouviu? –Perguntei. Ela queria alguma coisa comigo, Laís nunca foi de falar comigo.

– Se você quiser eu posso te ajudar a ter a Mia do jeito que você quer. –Ela comentou com uma cara de garota má.

– Como? –Me interessei na proposta.

– Então, eu descobri que a Mia e o Fernando estão namorando certo? E já que eu gosto do Fernando e você da Mia, eu posso ameaçar ele de alguma forma para ele terminar e dá um fora nela, desse jeito ela vai se magoar e vai vir correndo atrás de você, e se ele não fizer o que eu mandar eu posso contar o segredinho deles para a escola inteira e o pior, para os pais deles. –Ela comentou dando uma risada sinistra no final.

–Laís não acha isso errado? Eu sei que você gosta do Fernando, mas fazer ameaças a ele? Isso não é... Ilegal? –Perguntei pensando em sua proposta, que não era tão ruim assim, eu odiava aquele boboca do Fernando e essa seria a proposta perfeita para acabar com ele.

– Nicolas, eu sei que você quer se juntar a mim e eu sei que você gostou da minha proposta. –Comentou ela cruzando a perna por de baixo da mesa sentindo seu salto passar sobre minhas pernas e colocando o dedo na boca e acho que de alguma forma tentando me seduzir, e na boa, a garota era muito gata.

– Tudo bem, e o que eu vou ter que fazer para essa “ameaça” acontecer?

– Nada, você só vai ter que apenas me evitar.

– Te evitar? Como assim?

– A Mia vai suspeitar que você está andando comigo e vai suspeitar que a gente esta nesse joguinho. Então você pode passar lá em casa e... Você sabe. –Comentou ela me olhando diferente, e eu sinceramente já estava começando a gostar disso. –E então? Fechado? –Ela estendeu a mão para mim esperando uma resposta.

– Fechado. –Eu apertei a sua mão.

–Tudo bem, passa lá em casa mais tarde para a gente bolar esse planinho certo? –Ela piscou o olho e anotou o endereço no livro que eu estava lendo. –Tchauzinho.

E saiu, a garota era esperta, finalmente eu iria me vingar do Fernando e ter a minha antiga Mia de volta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, então pessoal, minha mãe estava falando que ia viajar amanha (dia 1) e parece que íamos passar uma semana fora, então vamos rezar para eu ter internet comigo para continuar postando os capítulos! E é isso! Feliz ano novo meus anjos! Beijos e obrigada s2