Amor Reservado. escrita por mariisantos2


Capítulo 8
Capítulo 8 - Amizade em jogo.


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, estou muito feliz por ter ganhando novos leitores, então lá vai mais um capítulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309685/chapter/8

POV Mia.

Bom, eu e meu “irmão” estamos meio que namorando, eu sei isso é loucura, mas somos apaixonados, o que posso fazer? As únicas pessoas que sabem disso é a Gabi e o Paulo, e espero confiar neles para que esse segredo não se espalhe por aí.

Eu estou muito feliz por finalmente estar junto com o meu Fer, mas sempre temos que fingir ser irmãos na escola e em casa, as vezes até fazemos uns teatrinhos de brigas para a mãe e o Gustavo não desconfiar de nada. Todas as noites, quando é bem tarde (umas duas da madrugada, ou antes) o Fer vai no meu quarto e me dá um beijo na testa e sempre diz que me ama, não existe um namorado igual, um irmão igual.

POV Fernando.

Mia é a razão da minha felicidade, ela sempre está do meu lado, estamos namorado a poucos dias, e digamos assim, escondidos, mas o namoro está indo bem, espero que ninguém desconfie de nada aqui em casa, ou alguma cobra que se arrasta na nossa escola.

- Bom dia minha linda. –Comentei dando um beijo na testa acordando-a. - Vamos a escola juntos hoje?

- Bom dia amor! Gustavo e mamãe não vão achar estranho? –Falou ela tentando abrir os olhos com a carinha de sono mais linda do mundo.

- Eles saíram, foram providenciar as coisas para a festa de casamento na cidade vizinha. –Comentei sorrindo.

- Tudo bem, vou tomar banho. –Disse ela levantando da cama.

- Ei? Não vai me convidar não? Para sua informação eu ainda não tomei banho. –Comentei tentando convencê-la de tomar banho comigo, o que não foi tão difícil..

- Hahaha, então vem seu bobo. –Convidou ela , rimos juntos e fomos abraçados em direção ao banheiro.

O banho foi bem engraçado, eu fiquei massageando a sua cabeça com o shampoo e fiquei cantando para ela “Esse cara sou eu” como um louco, fazendo o condicionador como microfone, foi bem divertido, fiquei jogando espuma nela e nos beijamos muito. Quando saímos do banho percebemos que nos divertimos de mais e esquecemos que tínhamos que ir para a aula.

- Oh meu Deus, já são 07h15min. –Falei apressado enquanto vestia a roupa. –Vamos nos atrasar! –Confirmei irritado.

Conseguimos por algum milagre sair de casa cinco minutos depois, chegamos em cima da hora na escola, faltava um minuto para o toque das aulas, nos despedimos como irmãos normais e seguimos a aula tranqüilos.

POV Mia

Aula de química, a pior aula da semana, eu sou muito boa em química, o problema é quem da minha turma é dessa aula, você já pode imaginar... Laís. Percebi que nas ultimas duas semanas, a Laís começou a me olhar diferente, antigamente ela nunca reparava em mim, agora sempre quando eu me viro vejo a Laís olhando pra mim com aquela cara de bruxa mal amada, sempre pra mim. E para piorar, estou percebendo que minha relação com Nico já não é a das melhores, bom, digamos que o Nico deixou de falar comigo, do nada, ele não olha mais nos meus olhos quando conversa comigo, e a conversa é de poucas palavras, ele está me evitando, não liga nem manda mais sms, ele me esqueceu.

No final do dia levei a Gabi lá em casa para fazermos o trabalho de geografia.

- Amiga, me conta, como está a relação de MiFer ? –Falou ela dando uma gargalhada alta.

- MiFer? O que é isso? Uma doença? – Perguntei confusa.

- Mi de Mia e Fer de Fernando, MiFer, idiota. –Ela comentou rindo.

- Nossa, que tosco amiga. –Comentei rindo junto com ela. –Em fim, está tudo bem.

- Mais alguém está sabendo disso? –Perguntou ela olhando para o lado.

-Não, só você e o Paulo, bom, até agora são só vocês, se certa pessoa contar para alguém não vira mais segredo e eu iria ficar muito chateada com ela. –Comentei fazendo biquinho com ela soltando uma indireta mais que direta.

- Amiga então você vai ficar muito puta comigo. –A comentou de cabeça baixa. –Preciso contar uma coisa.

- Gabriela Amaral Benevides, o que você fez? –Perguntei quase sentando a mão na cara dela de raiva.

- Digamos que eu contei sobre vocês com o Nico... Mas foi sem querer, ele começou a falar de gostar de uma garota, que eu sei que não era eu, e eu quis compartilhar o lindo amor de vocês, desculpa? – Ela falou dando um sorriso falso e com cara de cachorro pidão.

- Gabi, VOCÊ É LOUCA? – Gritei com ela ainda com a mão levantada para ela. – Gabriela eu confiei em você e você foi contar pro Nico? Por que fez isso? – Perguntei decepcionada.

- O Nico é o seu melhor amigo, por que eu não podia contar pra ele? –Perguntou ela acariciando os seus próprios dedos de cabeça baixa. –Cedo ou tarde ele ia descobrir.

- Por que EU MANDEI você não contar para absolutamente ninguém, lembra? –Gritei.

- Não grita comigo, ele é o nosso melhor amigo, por que esconder isso?

-O que está acontecendo? –Entrou rápido no quarto Fernando. –Que gritaria é essa? Por que estão brigando? –Perguntou Fernando fazendo perguntas uma em cima da outra.

- A Gabi contou pro Nico sobre a gente. –Falei decepcionada com a mão na cintura olhando para o Fer.

- Gabi por que contou para ele? Sabe o perigo que estamos correndo? Qualquer pessoa sem ser ele pode está sabendo disso. – Brigou Fernando.

- Gente desculpa, mas o Nico e um dos meus melhores amigos, e seu amigo também Mia, por que esconder isso? Tenho certeza que ele não vai contar para ninguém. –Falou ela  arrependida.

Fernando impediu que eu falasse e comentou:

- Mia, não podemos mais fazer nada, ela contou a ele, o que podemos fazer? Não vai acontecer nada, além do mais, o Nico é seu amigo não é?

- É-Falei chateada. –Está tudo bem Gabi.

- Amanhã fala com ele e pede o silêncio dele. –Falou Fernando saindo do quarto.

-Gabi desculpa ter gritado com você. –Pedi.

- Tudo bem. –Ela sorriu.

No outro dia cheguei na escola cedo e fui procurar Nico, não o encontrei em lugar nenhum, ele não estava com a Gabi, procurei na quadra, nas salas de aula, na lanchonete, na piscina, e nada desse garoto, estava passando em frente ao laboratório de ciências e do lado vi a biblioteca, era o único lugar que não procurei, então decidi entrar, e bom, ele estava lá, sozinho, lendo um livro que acho que era história do Brasil, algo do tipo, fui me aproximando e ele percebeu que eu estava vindo, logo que me viu revirou os olhos e fui se levantando mas eu o impedi.

- Heeey, por que está me evitando? Pensava que você era meu amigo! –Comentei puxando ele pelo braço.

- Me solta Mia. – Ela ordenou olhando fixamente nos meus olhos com um olhar de raiva mexendo o braço.

-Eu não vou te soltar até você me contar o que está acontecendo. –Gritei um pouco alto de mais. O cara que estava na biblioteca fez um sinal de silêncio e apontou para a porta, eu pedi desculpa a ele e voltei a olhar para Nico. –Podemos sentar e conversar, por favor? –Pedi.

- O que você quer? –Perguntou ele tirando minhas mãos do seu pulso devagar e se sentando.

- Quero sua amizade de volta. –Comentei. –Por que está diferente comigo? Não estou reconhecendo o Nicolas de quatros anos atrás que virou meu melhor amigo.

- Mia, você está fazendo uma bobagem com a sua vida. –Ele disse fazendo um caso negativo com a cabeça. –Está namorando com o seu próprio irmão? Você é louca?

- Ah, é por isso que você ta assim comigo? É eu estou mesmo, e aí? –Perguntei irritada. –Isso não é motivo para você se afastar de mim.

- Seus pais sabem disso? Mia ele não é um bom homem, ele não te ama, ele está te enganando! –O comentou com quase certeza do que dizia.

- Por que diz isso? O que você sabe sobre o Fer?

- Sei que ele não te ama o suficiente, vocês são irmãos, isso é proibido! Relacionamento familiar literalmente. –Ele destacou o “literalmente” com sua voz doce e revoltada. –Antes da festa ele estava com a Laís, agora está com você, não percebeu nada de errado?

Surgiu um silêncio entre nós, ele me olhava com cara de raiva e com uma simples frase escrita em sua testa como um “eu te avisei”.

- Eles não estavam namorando, ele não gostava dela, ele apenas ficou com ela. Estamos namorando agora. –Comentei com certeza do que dizia diferente dele.

- Mia, você não percebeu? –Perguntou ele, senti sua voz ir abaixando e ele começou a ficar nervoso e vermelho ao tocar nesse assunto do Fernando e da Laís.

- Percebi o que? Que você não quer me ver feliz? Eu amo o Fernando! –Falei, decidida.

- E eu? –Ele falou de cabeça baixa com as mãos nos olhos.

- E você o que? –Perguntei confusa.

- Você nunca percebeu que eu... –Suas palavras não saiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse capítulo teve um pouco mais de diálogo do que o normal, por isso não ficou tão legal assim, desculpem :(
Ah, e antes que eu me esqueça, eu estava pensando em fazer uma outra fic, estou adorando escrever essa e tive uma ideia para outra, mas vai ser levada mais ao drama, o que vocês acham? Comentem dizendo suas opiniões por favor.
Próximo capítulo promete, mereço reviews?