Amor Reservado. escrita por mariisantos2


Capítulo 5
Capítulo 5 - Tchau Laís, olá Mia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309685/chapter/5

Capítulo 5

– Olha cara isso é meio complicado. –Disse eu evitando falar.

– A Laís eu sei que não é, por que você não gosta da garota nem nada. –Disse ele convencido, e ele estava certo.

– É a Mia. –Disse eu de cabeça baixa.

– Ah a Mi... O QUÊ??? – Perguntou ele com cara de espanto, não pude evitar e ri da cara mais estranha que ele já tinha feito pra mim. – Cara, a Mia não é aquela tua meia-irmã não?

– Quer um microfone? É ela é minha meia-irmã sim, mas e daí, eu estou muito apaixonado por ela. – Comentei dando uma risada.

– Cara isso vai dá problema... E se a Laís descobrir? – Perguntou ele, e ele tinha razão,e se ela descobrir?

– Ih cara, é mesmo, e agora? Eu acho que a Laís não vai nem desconfiar de nada. –Comentei.

– Fernando, vai por mim, termina logo com essa garota pra não ter mais problema pro teu lado. –Aconselhou ele.

– Mas e se ela tiver mesmo gostando de mim? Eu não quero magoar ela, mesmo ela sendo super irritante.

– Sério que você acha que ela gosta de você? Se gostar, é só por que você é um pouco popular e rico, ela não gosta de você, ela é interesseira, é diferente. – O comentou, com um pouco de razão.

– É, tem razão, eu vou terminar com ela, e vai ser hoje! – Falei decidido.

Ainda faltavam duas aulas para sermos liberados para ir para casa, então fui logo procurar a Laís e acertar as contas com ela, eu acho que estava meio louco naquele momento, eu estava mesmo apaixonado.

Perto da lanchonete, encontro Laís com uma amiga, vou andando devagar em sua direção e respiro fundo antes de falar.

– Oi Laís, podemos conversar em particular? –Perguntei eu de cabeça baixa.

– Claro. –Ela se levantou da cadeira e foi em minha direção. –O que aconteceu?

– Eu acho que... Agente, não está dando certo. –Comentei, ainda de cabeça baixa.

– Você está terminado comigo? –Perguntou ela levantando minha cabeça com os olhos grandes para mim.

– Sim, acho que não está dando certo, eu não gosto de você como você gosta de mim para estarmos namorando, você vai encontrar alguém melhor. –Disse eu breve, e no final dei um grande suspiro.

– Tudo bem, você tem razão, adorei passar esse tempo com você. Podemos ser amigos? –Perguntou ela, mas eu sei que isso nunca dá certo.

– Claro. –Falei saindo dando um abraço amigável nela.

Ela voltou para a mesa e continuou conversando normalmente com a sua amiga, acho que não tivemos problemas em terminar, como o Paulo disse, ela não gostava de mim, ela só tinha interesse no que eu tinha.

Agora vamos a parte dois do meu plano, convencer Mia de ir comigo há festa do Felipe, será que ela vai aceitar? Como vou convidar ela? E se ela não aceitar? Será que ela gosta de mim? Essas perguntas são geralmente de um cara completamente apaixonado.

No meio de meus pensamentos sai andando pela escola sem rumo, até encontrar Paulo novamente.

– Paulo, Paulo, deu certo! Terminamos! –Comentei com ele, não consegui esconder meu sorriso.

– Parabéns! –Disse ele me dando um abraço. –Agora só falta você convidar a Mia. –O completou.

– Pois é, mas eu não quero dizer tipo “vamos a festa comigo?” , não, eu quero algo que seja especial, e misterioso sabe? Queria que ela soubesse quem sou eu só na hora da festa, como se eu fosse um anônimo. –Comentei.

– Cara, que gay isso. –Ele riu. –Mas sou teu chapa, vou te ajudar... Hum, por sms?

– Ela sabe meu numero, e se eu mandar por outro celular ela ia achar que seria um trote.

– Armário? Um bilhete pelo armário? –Ele comentou dando outra idéia.

– Seria a mesma coisa do sms, ela ia achar que seria trote. –Comentei triste.

– Se liga, vocês moram juntos, entra no quarto dela escondido, e coloca um bilhete no lugar mais visível possível, ela não vai achar ser um trote por que só quem vai na casa de vocês são eu, o Nico, a Gabi, você e os pais dela, que já moram lá.

– Ela pode achar ser você ou o Nico. É até uma boa idéia. –Comentei feliz. –Nossa você está mais inteligente agora, que medo. –Tirei onda.

–Muito engraçado. –Rimos juntos.

– E se ela gostar de você ou do Nico? – Comentei, entristecido.

– Fernando, cala a boca e tenta, pô. – Paulo comentou irritado.

Era isso que eu ia fazer, dei um jeito de chegar mais cedo que a Mia em casa, e coloquei o bilhete com a uma folha bem colorida em cima da cama dela, com uma rosa para dá peso ao papel para não voar, o bilhete dizia “Estou apaixonado por você, e queria fazer uma surpresa lhe convidando para ir à festa do Felipe sábado à noite, espero que aceite, ficarei muito feliz com a sua companhia, estarei lhe esperando no jardim ao lado da piscina, eu te amo. Com carinho, do seu admirador secreto.”

Muito romântico? Ou como diz o Paulo, muito gay? Bom, eu espero que ela leia, e aceite o convite, teremos uma noite incrível.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

{continua com POV da Mia} , bom galera quero a opinião de vocês, estão gostando? O que eu deveria mudar? o próximo capítulo terá muitas surpresas, mas só vou publicar com 20 comentários, rsrs, beijos!