Amor Reservado. escrita por mariisantos2


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mudança POV FERNANDO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309685/chapter/2

Hoje é segunda, e a Mia e a minha madrasta vão se mudar pra cá, já faz quatro meses que fico stalkeando a Mia na escola, em redes sociais, em tudo, e agora ela vai vir morar aqui, a Mia é linda, é uma garota muito bonita mesmo, mas eu sempre implico com ela, não sei por que, acho engraçado ficar implicando com ela, porém acho que tenho uma queda por ela nesses quatro meses que a gente se viu. Seria estranho eu ficar arrumando desculpas para falar com ela, ficar todo nervoso em chegar perto dela, ou pior, me apaixonar pela minha “irmã”, tudo bem que ela é minha meia-irmã, mas isso não é normal, meu pai nunca ia aceitar isso.

Quando cheguei na casa da Mia, ouvi ela dizendo pra Maria Julia que ia buscar as malas, e eu disse ao meu pai que eu ia me oferecer para ajudá-la, é, eu to mesmo caidinho pela minha irmã. E agora?

Ela foi à frente e acho que não percebeu que eu estava atrás dela, ela foi subindo a escada e eu não pude evitar de olhar para ela da cabeça aos pés, aquele corpo, aqueles cabelos negros, aquela voz... em meio de meus pensamentos, eu ouvi aquela linda voz me perguntar:

– Pra onde você vai? –Perguntou ela, parada no meio da escada.

– Vou te ajudar com as malas. –Disse eu um pouco nervoso sem saber o que dizer.

– Não preciso, eu me viro. – Disse ela meio confusa, por que estava confusa? –Você nunca se interessa em me ajudar, por que quer me ajudar hoje?

Isso aí Fernando, fica chato com a garota agora tem que levar verdade na cara. Sem saber o que dizer, para ela não suspeitar que eu estava um pouco interessado nela (um pouco?) eu disse:

– Papai mandou eu te ajudar.

– Ah claro. –Disse ela revirando os olhos e voltando a subir a escada.

Nessa hora senti que essa era a hora de conquistar a minha irmãzinha, aliás, eu estava muito na dela, e não podia passar o resto da vida tendo impressão que eu a odiava, certo?

Chegando no quarto, me deu uma vontade maluca de prender ela contra a parede e beijar aqueles lábios que qualquer garoto da escola deseja, e tocar naquele corpo escultural perfeito, mas para variar fiz uma piadinha com o quarto dela.

– Que quarto fofo. –Disse eu com sarcasmo. –Vai sentir falta de ter um quarto de garotinha como esse quando ver o seu lá em casa.

Por que eu falei isso? Para puxar assunto com ela? Oh céus.

– Obrigada, me deixou mais feliz como nunca agora. –Disse ela entregando a mala mais pesada para mim, que ótimo.

– Poderia me deixar pelo menos me levar a mala pequena, estou fazendo isso por que o pai mandou. –Menti.

– Quem é de sexo forte que leve peso, e você não é obrigado a nada. –Disse ela pegando a mala menor e descendo a escada.

Papai disse que ia na casa da avó da Mia buscar algumas coisas dela lá, e que íamos ficar sozinhos, certo, nessa hora eu fiquei nervoso, eu finalmente ia ficar sozinho com a Mia, mas eu não poderia fazer nada, a Mia sempre foi certinha, se rolasse alguma coisa ela com certeza ia contar pro meu pai.

O quarto da Mia seria do corredor da cozinha, perto do quarto do meu pai, mas eu o convenci de deixar o quarto dela perto do meu, dando a desculpa deles ficarem mais sozinhos e com mais privacidade, se é que você me entende, e a desculpa dela ficar perto de mim é de vê-la dormir todos os dias, seria maravilhoso.

– Antes de reclamar, papai disse que vai deixar você decorar o seu quarto. –Disse eu colocando as malas no canto do quarto.

– Ah, legal. –Disse ela, acho que estava me evitando.

– O meu quarto fica vizinho ao seu, caso precisar de alguma coisa, é só bater lá - Disse eu soltando uma indireta.

– Por que está sendo legal comigo? Você sempre implicou comigo.

– Por que você é minha irmã agora. -Disse eu saindo do quarto indo em direção a sala, evitando perguntas que me deixassem nervoso.

O ponto é, estou apaixonado pela minha irmã, mas não sei se ela sente o mesmo por mim, e nesse final de ano, vou fazer de tudo para conquistá-la.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!