Apenas Você escrita por Leh


Capítulo 9
Golpe sujo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309671/chapter/9

Eles terminaram o beijo suavemente, Sasuke nunca tinha se sentido assim, aquilo deixava o tão feliz, que pela primeira vez na sua vida sentia confortável com alguém por isso um sorriso escapou de seus lábios. Hinata estava o olhando abismada, nunca pensou que viveria para ver um sorriso do Uchiha e era tão lindo, tão reconfortante, que a fazia pensar o motivo de só ter visto aquele sorriso naquele momento. Ela sentiu seu rosto queimar e seu coração bater mais forte enquanto sua visão se ofuscava enquanto suas penas perdiam completamente o equilíbrio.

-Hinata? – Sasuke não estava entendendo, se não fosse por ele a segurar ela teria caído ao chão quando desmaiou. Ele olhou ao redor procurando uma resposta.

-Acho que eu exagerei...? – Disse ele carregando a para dentro de sua casa.

O rapaz de cabelos castanhos caminhava apressado para longe daquele lugar, agora ele tinha certeza, Sasuke estava a usando. Sasuke Uchiha estava usando a pessoa que ele amava, e ele não podia permitir, talvez fosse ele o único da vila que tinha certeza que ele não era de confiança, e que sua volta fazia parte de algum plano obscuro.

Mas ele soube exatamente aonde ir, com passos largos e apressados foi até uma casa simples onde bateu freneticamente na porta, onde pode ouvir um “Já estou indo!” irritado da porta. Que revelou uma garota de cabelos rosas.

-Kiba o que você...? – Ele a interrompeu.

-Diz que conhece alguma coisa que faça alguém voltar a ter suas memórias. – Ele praticamente gritou, enquanto apertava a própria mão e cerrava os dentes.

-Ei! Olha esse tom – Disse ela irritada e continuou com ironia – Já que está pedindo com tanta educação, acho que deveria me contar o que pretende.

Ela deu passagem para que ele entrasse na sua casa, onde mesmo depois de beber um copo de água Kiba continuava inquieto, contando a história ainda ofegante.

Sakura estava sem reação. Mesmo sabendo o qual difícil era ela não conseguia simplesmente deixar de amar aquele que um dia foi de sua equipe. Ele não queria fazer nada que machucasse alguém, mas ajudaria Kiba no que fosse preciso, afinal tentar conquistar Sasuke enquanto ele não tem ninguém importante para se preocupar seria muito mais fácil se ele encontrasse tal.

-Tem uma erva que eu vi Tsunade-sama comentando, que tem a capacidade de fazer uma pessoa ter suas lembranças, assim que a pessoa sofrer algum tipo de choque traumático psicológico. – Kiba assentiu com os olhos brilhando.

-Entendi, mas isso não tem nenhum tipo de efeito colateral? – Perguntou um pouco preocupado.

-Não exatamente, afinal, se você for parar para pensar é um choque traumático. – Respondeu um pouco pensativa.

-Está bem, eu tenho um plano e vamos realizá-lo agora. – Disse ele com um sorriso maquiavélico estampado no rosto.

Hinata foi abrindo seus olhos calmamente, tivera um sonho estranho e agora estava com um terrível pressentimento, mas foi reconfortada pelo olhar preocupado que Sasuke estava lhe lançando.

-Você está bem? – Perguntou ele um pouco receoso.

-Estou sim. – Disse ela sorrindo colocando uma das mãos na cabeça que estava um pouco dolorida. – Graças a você que me segurou antes que eu caísse no chão.

-Claro né! – Disse ele um pouco convencido – Eu disse que ia te proteger.

Ele se aproximou e deu um pequeno beijo na testa de sua amada, que retribuiu com um sorriso.

-Sasuke, você quer que eu cozinhe o que hoje? – Perguntou animada mudando de assunto repentinamente.

Ele fez uma expressão pensativa.

-Eu gosto e onigiri de salmão. – Disse ele recebendo um sorriso de Hinata.

-Então vou fazer. – Disse ela se levantando, foi calmamente até a cozinha, procurou arroz em todo o armário e nada.

-Sasuke-kun, acho que não tem arroz. – Disse ela chamando atenção de SAsuke que se aproximou dando uma olhada no armário.

-Então faça outra coisa. – Disse ele simplesmente. Hinata negou com a cabeça e depois falou:

-Não. É onigiri que Sasuke quer é onigiri que ele terá. – Disse ela cruzando os braços.

Os olhos dele brilharam ao ouvir a resposta dela, ele deu um pequeno sorriso malicioso.

-Tudo que eu pedir você dará essa resposta? – Hinata percebeu o tom de Sasuke e logo corou principalmente por causa da aproximação que Sasuke tomava dela.

-N-Nã-Não é bem isso... – Disse ela tentando retomar a distancia que Sasuke tinha tomado.

Ela desviou do provável abraço dele.

-Eu vou comprar. – Ele arfou derrotado. Enquanto ela ria da situação dele. – Volto rápido. Fique aqui.

Ela saiu antes que ele pudesse dar qualquer resposta que fosse fazer ela ficar ou que fisesse que ele fosse junto com ela.

Kiba e Sakura estavam escondidos, e como Hinata não estava usando nenhum jutsu para poder sentir a presença deles ela mal pode os ver.

A venda não era muito longe por isso ela não demoraria.

Sasuke ouviu três pequenas batidas na porta, o que o fez pensar que era Hinata, por mais estranho que fosse ela bater já que tinha a chave. Ele a abriu.

-Sakura o que faz aqui? – Ele perguntou sério.

-Sasuke-kun, vim ver como estava... – Ele a interrompeu.

-Estou bem, agora tchau. – Ele ia fechar a porta, mas Sakura pôs o pé na frente.

-Não precisa ter tanta pressa, eu não falei o que tinha para dizer. – Disse ela conseguindo fazer com que ele abrisse a porta.

-Então seja rápida.

Hinata voltava, sonhando acordada para casa quando alguém a parou.

-Hinata. – Disse Kiba acenando. Ela o reverenciou.

-Olá Kiba. – Ela dizia, mas não conseguia esconder a alegria por ela e Sasuke.

-Você está diferente, o que aconteceu? – Ele perguntou um pouco raivoso, mas esse sentimento passou despercebido por Hinata. Que só parava para pensar se era uma boa ideia contar o que aconteceu entre ela e Sasuke para aquele que ela sabia que a amava, mas talvez ele tivesse superado.

-Eu estou feliz, por poder viver com Sasuke. – Kiba murmurou algo que hinata não pode ouvir. Provavelmtente um xingamento. – Ele disse que éramos amigos, e por isso acho que é seguro lhe contar isso.

Kiba corou por um instante, mas logo se recuperou.

-Eu te levo até a casa do Uchiha. – Ele deu ênfase no “Uchiha” o que fez com que Hinata ficasse desconfiada. Mas não recusou em ir.

Enquanto isso Sakura tentava enrolar Sasuke, para ele ela visível que ela estava se preocupando com algo a mais, já que não parava de olhar para todos os lados.

-Sakura eu vou entrar... – Disse Sasuke friamente.

-Não! – Ela se exaltou , pode ver que Kiba e Hinata se aproximavam. Sasuke cerrou o olhar, mas antes que ele visse que Hinata estava perto ela o agarrou pelo pescoço e lhe deu um beijo.

Hinata não percebeu quando suas lagrimas começaram a rolar em seu rosto.

-Hinata, eu sinto muito. – Disse Kiba tentando consolá-la, ela estava soluçando muito para lhe dar qualquer resposta. Ele ofereceu um copo que ela julgou ser água, por isso foi logo bebendo.

Sua cabeça começou a doer e imagens começaram a surgir todas ao mesmo tempo, por ela deixou escapar um grito.

Sasuke a empurrou para longe de si que caiu no chão já arrependida do que tinha feito.

-Sakura, eu realmente não quero te matar. – Mas antes que ele se aproximasse mais da Haruno sua atenção voltou para Hinata que estava agonizando no chão. Suas feições estavam preocupadas.

-Hinata...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se enganem, Sakura apesar de tudo terá um bom final, tipo ela só cometeu um erro... quem induziu ela foi o cachorro do Kiba >.< Mas ambos conseguiram colocar o amor dos dois em risco? será?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.