Apenas Você escrita por Leh


Capítulo 10
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, eu não postei ontem pq eu tinha saído e cheguei muito cansada >< Bem esse é o cap mais dramático da fic kkk boa leitura e quero agradecer a recomendação da linda da _Notix_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309671/chapter/10

Hinata levantou um pouco cambaleante, mas logo se estabeleceu, seu olhar estava triste, ela olhou para as duas figuras que estavam próximas a ela, mas ela não disse nada.

Kiba deu um pequeno sorriso e a pegou pelo pulso.

–Hinata-chan, vamos embora daqui. – Disse Kiba. Hinata não reagiu apenas se deixou levar, Sasuke estava esperando que ela dissesse não, ou algo do gênero, mas não aconteceu, ele apenas decidiu os seguir quando Kiba já tinha a tirado do seu campo de visão.


Kiba andava a um passo a frente de Hinata que estava cabisbaixa. Kiba não tinha soltado seu pulso e nem parecia que o faria, por isso ela se manifestou. Os fazendo parar.

–Kiba, eu vou voltar, tenho certeza que é um engano Sasuke não faria isso. – Ela disse simplesmente sem o olhar.

–Hinata, Sasuke é assim, ele só quer te usar para te deixar sofrendo e chorando depois que conseguir o que quer. – Ele disse ficando frente a frente dela, que não conseguia encarar ele.

–Sasuke não é assim, ele não faria isso. Eu tenho minhas lembranças agora, Sakura faria de tudo para ter ele. Eu a admiro e a tenho como amiga, mas esse é o defeito dela.

–Hinata você não está bem, eu não fiz aquilo para...

–O que, fez o que? – Hinata pareceu um pouco desconfiada e Kiba engoliu seco.

–Hinata eu não vou permitir que você fique com ele. – Ele disse raivoso.

–Por que não? Você tem que me apoiar, eu tenho certeza que Shino apoiará; até mesmo Neji-niisan.

–Eu não posso apoiar, eu te amo – Ele a segurou pelos ombros a fazendo com que ela olhasse assustada. – Eu sempre esperei o momento certo, mas eu não devia ter feito isso.

Ele a segurava forte, podia ver seus olhos perolados se encherem de água. Ele não estava arrependido da sua confissão, ele apenas esperava que ela o escolhesse, que ela ficasse com ele para o resto da vida.

–K-Kiba, eu não posso aceitar seus sentimentos. Eu amo outro. – Ela disse com dificuldades.

–Não! Quem você ama? O Sasuke? Não pode... – Seu olhar era insano. Ele segurou com mais força e a empurrou até a parede mais próxima. Ele agradecia pela área Uchiha ser tão deserta.

–Kiba pare. – Ele se aproximava dela. Ela não sabia o que fazer, não podia atacar o amigo, pois ela tinha certeza que ele estava passando por um mau momento seu amigo Kiba tinha confundido sentimentos e ele não a amava. Mas ela simplesmente não conseguia atacar mesmo Kiba tomando tanta aproximação sem o seu consentimento.

As mãos deles tomaram percurso até o cabelo dela, passando algumas vezes até o prender, tornando mais fácil para ele guiar a cabeça dela a erguendo para que pudesse lhe dar em um beijo. Hinata gritava tentando se soltar, mas Kiba não estava em si ele só queria consumi-la. Ele estava se aproximando de uma parte mais delicada, mas Hinata de olhos fechados pode sentir que ele foi atirado ao chão, ela rapidamente olhou para seu salvador, era Sasuke e o ódio estava estampado em seu rosto, sua linhagem estava ativa, Hinata estremeceu quando, por segundos, seu olhar se encontrou com o de Sasuke naquela condição.

Alguns raios começaram a passar pelo seu corpo, mas Hinata se pôs na frente dele antes que se estabelecesse por completo.

–Não, Sasuke, Kiba não está bem. Ele não é assim, sei que foi só uma fase. – Ela disse ofegante.

–Eu não posso não fazer nada. – Disse ele ainda com o sharingan ativo. Tentou tirá-la da sua frente, mas ela não se moveu.

–Por favor.

–Hinata, ele ia te... – Ela a interrompeu

–Por favor. – Disse pela segunda vez. Sua voz era fraca, Sasuke a encarou por um tempo e viu que lagrimas ainda rolavam no seu rosto, se surpreendendo por não conseguir dizer não a ela, ele cessou o ataque.

Kiba se levantou ofegante. Ele olhou para Hinata, como o olhar dela era diferente quando estava perto de Sasuke. Ele sentiu seu sangue ferver. Ele tentou atacar Sasuke, mas ele desviou com facilidade, Sasuke se afastou de Hinata e ia atacar Kiba com um soco certeiro, mas se sentiu segurado, pode ver Neji o segurando, depois sua atenção se voltou para Kiba que estava sendo segurado por Lee.

–O que vocês pensam que estão fazendo? Uma briga entre amigos e não me chamaram... – Disse Lee um pouco sarcástico.

–É culpa dele! Ele quer usar a Hinata e... – Foi interrompido por Sasuke.

–Eu quero usar? – Disse Sasuke com sarcasmo – Você estava quase... – Hinata o interrompeu constrangida.

–Sasuke-kun. – Ela o censurou.

–Você o que? – Neji disse o olhando horrorizado. Agora ao invés de segurar Sasuke ele estava se colocando em posição de luta.

–Até você? – Lee se deu por vencido. Continuou. – Neji não se esqueça por que viemos aqui.

Neji se recompôs. Olhou para prima que estava com o rosto avermelhado tentando se esconder atrás de Sasuke.

–Hinata, não importa se recuperou as memórias, é de extrema importância que vá ao clã imediatamente. – Hinata assentiu timidamente, mas Kiba se pronunciou.

–Ela já recuperou as memórias. – Ele disse emburrado.

Ele primeiro a encarou, ela assentiu tentando, inutilmente, se fingir estar feliz. Depois encarou Sasuke que externamente estava indiferente, mas Neji entendia mais que ninguém o que era aquela indiferença.

–Está bem, eu vou. – Disse ela se aproximando do primo, Lee deu um grito.

–Então vamos logo porque é importante! – Disse isso e saiu correndo.

–É vamos. – Disse Hinata.

Sasuke fez que seguiria, mas não o fez, ele esperou até ela desaparecer o seu campo de visão, Kiba ainda estava parado, Sasuke o encarou com arrogância. Ele foi rápido, deu um soco no Inuzuka, que ficou imóvel no chão, por causa do impácto. 

–Cai fora daqui. – Esse se pronunciou antes de ir em direção a sua casa.

Chegaram ao clã Hyuuga e estava silencioso como sempre fora. Neji a guiou até o conhecido quarto de Hiashi, ela pareceu confusa. Neji a encarou.

–Seja forte. – Disse ele simplesmente. Hinata assentiu, abriu a porta e entrou a fechando novamente.

–Hinata? – Perguntou Hiashi, sua voz era fraca, ele estava deitado. Estava mais pálido que o normal, Hinata não conseguiu esconder o quão preocupada estava.

Ela não disse nada estava sem reação.

–Você precisa ser forte, eu não tenho muito tempo. Você vai assumir a liderança do clã. Você se lembra de mim né? – Ela assentiu, as lagrimas saíram descontroladamente.

–Não chore. Eu quero me desculpar, eu fui tão severo... Você parecia tanto com sua mãe, eu achei que você seria tão frágil como ela, eu tive medo que morresse.

–Não fale mais pai. Eu sou grata pelo pai que tenho. – Ele sorriu.

–Então faça o melhor para o clã... e-eu confio em você – O brilho nos olhos de Hiashi desapareceu deixando visível a morte, Hinata chorou sobre o pai. Neji entrou preocupado tentando confortar Hinata, chamou outros Hyuugas e a afastou do tumulto que aquilo se formaria.

Estavam do lado de fora do distrito Hyuuga, Hinata se perguntava, como tudo aconteceu ao mesmo tempo na sua vida.

–Eu vou voltar para casa de Sasuke. – Ela disse simplesmente. – Mantenha em segredo do clã que eu recuperei a memória, pelo menos um pouco.

–Como desejar, eu te levo até lá. – Disse ele distante. Depois de um longo silencio Neji disse:

–Sabe que não poderá continuar com Sasuke quando assumir o clã. – hinata arqueou a sobrancelha. Neji continuou.

–Ele já traiu a vila, se tem sua memória você lembra do que os anciões achavam dele. – Ela assentiu. – Você tem um grande problema pela frente, se precisar de minha ajuda, eu te ajudo.

Chegaram a maior casa do clã Uchiha.

–Obrigada Neji. Nos veremos em breve, irmão. – Ela disse sorrindo.

Ele assentiu.

–Sim, irmã. – Seu sorriso se alargou ao ouvir tal tratamento. Ele caminhou ao caminho oposto o qual tinha tomado antes. Hinata só voltou a si quando seu primo saíra por completo da paisagem.

Ela pensou em abrir a porta, mas não queria chegar de surpresa, então deu três batidas na porta.

Sasuke rapidamente abriu, se surpreendendo com a imagem de Hinata.

Ela o encarou séria, ele estava sem reação. Hinata lhe deu um tapa, marcando o rosto dele de vermelho, depois ela fraquejou e lhe deu um abraço enquanto começava a chorar, Sasuke a abraçou de volta.

–O que eu faço Sasuke? – Ela perguntava com dificuldades já que está soluçando muito.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmm... acho que a fic já está em reta final hein, varias emoções e mil tretas kk Acho que isso explica o drama desse cap. Enfim, não revisei por isso deve ter uns erros aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.