Apenas Você escrita por Leh


Capítulo 3
Surpresas inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Não sei se eu estou empolgada para postar ou se estou adiantada mesmo. Enfim boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309671/chapter/3

Sasuke não era o tipo de pessoa que conseguia dormir em paz, normalmente suas noites eram repletas de pesadelos e nada alem deles, ele se levantou em um sobressalto e encarou o relógio, seria 09h00min. E ele tinha que comprovar se tudo não tinha passado de um daqueles pesadelos. Ele se arrumou e desceu.

Ele estranhou a cera nas escadas e o cheiro de comida, se surpreendeu em ver a Hinata tirando o lixo da cozinha.

-O que você pensa que está fazendo? – Ele perguntou incrédulo.

-Só estou colocando as coisas no lugar – Ela terminou em um sorriso e foi para a mesa cheia de comidas. – Eu apenas senti como se tivesse fazer isso...

-Mas não tem que. Por acaso se esqueceu da regra numero dois? – Ele disse cruzando os braços e cerrando os olhos.

-Eu só queria fazer alguma coisa e pensei que você ia querer comer alguma coisa, Sasuke. – Ela disse o encarando. Enquanto ele sem aproximava pegando o saco de lixo da mão dela, mas parou observando a comida na sua mesa.

Está bem, aquele cheiro estava o tentando a comer. Então ele se aproximou desconfiado, e olhou uma torta de maçã. Ele pegou uma colher e despejou um pouco em um pires. Hinata o observava ansiosa.

Ele deu uma pequena mordida, estava muito bom, Hinata cozinhava muito bem. E pelo visto não tinha se esquecido de como fazer isso. Sasuke respirou fundo.

-Está comível. – Ele comentou friamente vendo um sorriso se alargar no rosto da Hyuuga com o simples lisonjeio.

-Obrigada Sasuke. – Ela reverenciou.

Alguém estava batendo na porta freneticamente. Chamando a atenção de Sasuke e Hinata. Sasuke foi abrir a porta e Naruto nem esperou o “Pode entrar” e já foi adentrando o local.

-Oi Teme oi Hina... –Ele olhou para a mesa – Comida! – E correu até lá atacando tudo.

-Que bom que esta gostando... – Ela se esforçava para lembrar o nome do loiro enquanto o mesmo devorava a torta de maçã.

-Naruto! – Gritou Sasuke para Hinata impaciente.

-É... Naruto. – Ela se corrigiu envergonhada pegando alguns pratos sujos da mesa e indo em direção a pia.

-Pra que você veio aqui? – Perguntou Sasuke à Naruto. Ele caminhou até o sofá  sentando-se.

-Vim ver como a Hina estava – Respondeu de boca cheia. E com um pão na mão se sentou ao lado de Sasuke.

-A Sakura-chan foi ao clã Hyuuga hoje, e eles não estão contentes por você estar morando com a herdeira deles... – Naruto parou de falar e ambos olharam para Hinata ao ouvirem um prato se quebrar no chão. Hinata estava caída parecia que estava em uma espécie de transe, quando lagrimas começaram a sair dos seus olhos.  Os dois estavam ajoelhados ao lado dela.

-O que você tem? – Perguntou Sasuke impaciente. Tentando ajudá-la a se sentar

-...Tem um quarto, e eu estou nele. Me colocaram lá de castigo, acham que eu não progredi. E-Eu não fui uma boa pessoa. – Ela enxugava as próprias lágrimas.

-Calma Hinata-chan, você é uma ótima pessoa. – Disse Naruto alto de mais a fazendo estremecer.

-Cala boca, idiota. – Censurou Sasuke.

-Hinata vai para o seu quarto descansar agora – Disse ele como em uma ordem, enquanto os dois a ajudavam levantar.

-Mas eu... – Ela foi interrompida.

-Lembra da primeira regra? – Disse ele e ela o obedeceu.

Os dois caminharam até o sofá, se sentaram e suspiraram, por motivos diferentes, mas fizeram o mesmo gesto.

-Isso foi estranho... – Disse Naruto com a mão nos cabelos, vendo o amigo ficar pensativo.

-Quanto tempo isso vai durar? – Perguntou ele fechando os olhos procurando paz.

-a baa-chan está procurando um modo de fazê-la voltar a recuperar a memória o mais rápido possível, mas ela reagiu ao ouvir sobre o clã, acho que deveríamos levá-la lá. – Disse Naruto animado.

-Talvez, mas ela não reagiu bem... – Disse Sasuke levando um olhar desconfiado de Naruto.

-O que? – Perguntou Sasuke tentando ignorar aquele olhar irritante.

-Se eu não te conhecesse diria que está se importando. – Disse ele rindo.

-Claro que não, só quero que a memória dela volte logo para ela poder ir embora. – Justificou-se Sasuke.

A porta foi novamente aberta e um cachorro surgiu dela acompanhando por seu dono.

-Onde está a Hinata... – Ele olhou para a mesa feita, que mesmo sendo desfeita por Naruto, revelava que Hinata estava cozinhando. Encarou Naruto com um pedaço de pão na boca e Sasuke sentado ao lado dele com os braços cruzados.

-Sasuke por que está tratando Hinata como sua empregada? – Sasuke arqueou a sobrancelha, ele sabia que Kiba gostava de Hinata.

-Você pode sair da minha casa?! – Disse Sasuke irritado.

-Não sem antes ver Hinata. – Se adiantou Kiba.

-Ela está descansando. – Disse Sasuke ainda de mal humor.

-Mas vou vê-la. – Disse ele subindo as escadas. Sendo seguido por  Sasuke e Naruto. Akamaru ficou comendo as coisas da mesa.

Ao ver a multidão entrando no quanto onde estava hospedada, e ficou confusa e assustada.

-Hinata, vamos passear, comigo e Akamaru. Talvez você se lembre de alguma coisa. – Kiba tentou uma aproximação, mas Hinata desviou dele e se escondeu atrás de Sasuke.

Kiba ignorou esse fato com dificuldade, apenas lançando um olhar raivoso para o Uchiha.

-Você não gosta mais de passear comigo? – Perguntou Kiba sorrindo.

-Eu gosto de passear... – Kiba lançou um olhar animado. – Com o Sasuke.

Hinata encarava seus pés, estava com medo de olhar para qualquer um dos três naquela sala, mas ela agradeceu mentalmente por Sasuke não se afastar dela. Ele só estava olhando a confuso.

Naruto estava se derramando de tanto rir, e ela não conseguia entender o motivo. Não tinha nada engraçado naquela situação.

O de cabelos castanhos, o qual ela ainda tinha que pegar o nome, estava parado como se estivesse paralisado ao algo assim, ela realmente pensou se não seria melhor ter aceitado o pedido de sair para passear com ele. Mas ela não se lembrava dele, ele era um verdadeiro desconhecido para ela naquele momento.

-Hinata – Começou Naruto em meio a risos – Você por acaso gosta do Teme? – O loiro recebeu um olhar mortal de ambos os homens. Mas isso só o fez continuar a rir.

-E-Eu amo o único homem que conheço. –Kiba tinha a mão fechada em um punho, se ele colocasse mais força talvez suas unhas fossem perfurar a palma de sua mão.

-Quem é o único homem que você conhece? – Naruto perguntou tentando se controlar.

-Sasuke. – Ela disse com convicção tentando se aproximar mais de Sasuke. Que permanecia imóvel.

Hinata estava mais envergonhada ainda, o loiro não parava de rir, Kiba parecia que queria matar Naruto e o homem que ela acabara de se confessar esta imóvel e sem reação.

-Hinata, se você der um beijo em Sasuke ele pode se tornar menos idiota. – O loiro disse vendo as bochechas dela ficarem ruborizadas.

-Não antes de matá-lo – Disse Kiba. Não parecia uma brincadeira, ele realmente queria matar Sasuke por roubar o coração da pessoa que ele amava.

-Eu vou gostar de te ver tentar. – Falou Sasuke tomando um ar irônico, com um sorriso sarcástico em seu rosto.

Kiba deu uma investida em Sasuke, mas foi facilmente desviada, apesar de estar com Hinata junto a ele. Ele iria atacar de novo mais Naruto pulou em cima dele o fazendo ir ao chão.

-Kiba pare. – Disse Naruto com toda seriedade que podia ter naquele momento. – Não faça nada que irá se arrepender de ter feito depois.

-Já aconteceu isso – Disse Kiba imobilizado pelo portador da Kyuubi – Me arrependo por não ter matado Sasuke Uchiha quando ele era um maldito traidor.

Ele conseguiu se livrar de Naruto e tentou atacar Sasuke de novo, mas Hinata entrou na frente, ele parou a tempo, mas as respirações de todos se tornaram alterada naquele momento.

Hinata não disse nada e não diria se não fosse Sasuke a puxando dali antes que Kiba resolvesse acertá-la mesmo.

-Naruto tira o Kiba daqui. – Disse Sasuke com olhar severo para Hinata.

-Não... Não vou sair daqui – Ele dizia, mas Naruto o puxou com força pelo seu braço.

Foram até a porta da saída e Sasuke trancou a porta prevendo um retorno de Kiba. Ele se virou e Hinata estava lá o encarando. Ele a olhou por um tempo e desviou o olhar para o prato no chão quebrado, e rapidamente foi limpar o local. Ele queria uma distração.

-Sasuke...  – Ela sussurrou vendo se mover, ele não lhe deu atenção, ela o chamou mais uma vez, dessa vez mais alto de forma que ele pudesse ouvir.

-Hinata, vá descansar! – Ele ordenou severo, com o olhar distante dela.

-Podemos conversar... – Ela disse como em um sussurro, mas ele pode ouvir nitidamente.

-Não! – Disse ele friamente.

-Por quê? – Ela perguntou ainda esperançosa. Tocando o ombro dele.

Ele se levantou para dar uma resposta melhor, mas quando se levantou ela o abraçou. Ele ficou desconcertado e não sabia como reagir aquele abraço. Seria injusto com Hinata se ele aproveitasse daquele momento de fragilidade da parte dela.

-Você não me ama – Ele disse frio. O olhar dela se tornou confuso e triste. Mas permaneceu em silencio – Você perdeu a memória e só se lembra de mim, mas se você tivesse suas memórias saberia que não me ama e que minha presença é indiferente. E isso vai acontecer quando você as recuperar.

Mesmo depois de ouvir as palavras dele ela negou com a cabeça e não o soltou.

-Eu me lembro de você –Disse ela olhando nos seus olhos – Lembro da academia, lembro quando foi embora e quando voltou. Lembro-me do amor que sempre senti.

Ela tentou puxar para mais perto, mas ele desviou o olhar, ela orientou com as mãos em seu rosto a encará-la devagar eles aproximavam seus lábios um do outro. Ela parecia tão certa do que dizia. Ele suspirou. Tirou as mãos dela de seu rosto e se afastou por completo. – Vá descansar Hinata! – Ele ordenou novamente, de uma forma mais clara.

Ela balançou a cabeça compreendendo. Mas ela não tinha mudado. Ela deu um primeiro passo na frente dele, e depois se moveu rápido até o quanto e fechou a porta.

Ele arfou antes de se sentar em uma cadeira. Ele colocou as mãos em seu roto estava se sentindo exausto. Ele olhou para porta do quarto onde Hinata estava. Afinal o que estava se passando na mente dela? Ela tinha certeza que estava certa e nada do que ele disse a faria mudar de ideia. Então, ele iria apenas esperar quando a memória dela voltasse tudo iria voltar a ser como sempre fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u não foi dessa vez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.