Apenas Você escrita por Leh


Capítulo 1
A missão


Notas iniciais do capítulo

A fic passa em uma época pós-guerra, em que o Sasuke voltou faz tempo para a vila e não é mais tão ríspido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309671/chapter/1

Sakura explicava todo o caminho que iriam percorrer era uma missão simples até. Só deveriam escoltar um filha de um senhor feudal qualquer. Estavam perto do destino encontrando poucos ninjas que tinham a intenção de assaltar viajantes nada que pudesse por a missão em risco. Até que algo de errado aconteceu.

Um ninja que usava uma mascara os atacou de frente com uma bomba de fumaça. Sakura e Hinata estavam protegendo, caso eles fossem atacar a princesa enquanto Naruto, Sasuke e Kiba foram para o campo de batalha, outros três apareceram e o primeiro atacou Naruto que defendeu jogando uma kunai ao seu adversário ao mesmo tempo que pulou para cima dele e lhe deu um soco e o ninja foi jogado a alguns metros, mas antes de que pudesse se levantar Naruto fez um clone e o nocauteou com um rasengan. Sasuke foi mais rápido, com sua agilidade e rapidez apareceu atrás do inimigo e usando o chidori nagashi em sua kusanagi penetro o inimigo que caiu já morto. Kiba estava o atacando de frente, mas o ninja desviou e foi para cima de Hinata, que, como estava com o byakugan ativo conseguiu se defender. Logo Sakura o atacou, indo atrás dele. Naruto se aproximou da hime enquanto Hinata foi para o campo de batalha.

–Fique atrás de mim. – Gritou Naruto enquanto Sakura terminava sua luta com um ninja.

–Acho que esse era o ultimo. – Disse Sakura.

–Ah não é. – Disse Sasuke jogando uma kunai na princesa. Que desviou com facilidade.

–Sasuke você endoidou é?! – Disse Kiba incrédulo.

–Me parece que tem algo errado com ela – Disse Hinata com o byakugan ativado. – Talvez seja só coincidência, mas ela tem o chakara igual aos ninjas que estão nos atacando.

–Parece que fui descoberta – A garota loira tirou o kimono elegante amostrando o uniforme igual aos ninjas que a pouco os tinham atacado. Ela jogou bombas de fumaça entre ela e os ninjas de konoha.

–Eu vim para vingar o meu irmão que um de vocês matou – Disse ela encarando Sasuke. – Foi mais fácil do que eu pensava atrair você para longe da vila de vocês. – Ela deu uma risada estridente antes de fazer quatro clones.

Sakura atacou um deles com um soco que era mais que suficiente para destruí-lo, mas sua mão adentrou o corpo do clone que começou a rir, Sasuke o atacou por trás livrando Sakura.

–O-O que são eles afinal? – Disse a Haruno enquanto recuava.

A luta estava bem equilibrada. Afinal todos ali eram ninjas fortes.

Mas Sakura foi acertada, ela caiu a metros de distancia do local e Naruto foi ajudá-la, o que deu tempo dos dois clones irem em direção de Hinata.

–Hinata cuidado! – Gritou Kiba atacando um dos clones.

Hinata com agilidade atacou o outro, mas um ficou livre e atacou em seu ponto fraco, jogando contra uma árvore sua perna tinha sido fraturada. Mas ela queria continuar lutando.

–Chega Hyuuga. – censurou Sasuke antes dela se levantar.

–Não se preocupe eu ainda posso. – Ela se pôs em posição de luta. Seria um único ataque e destruiria um dos clones, mas ele desviou ele iria atacar mais ela fez um movimento rotativo e o clone foi parar loge, mas ele voltou e estava sem chakra ela tentou desviar mas o clone foi mais rápido e o a acertou na barriga. Não tinha sido tão forte.

Enquanto isso a ninja patife conseguia combater Sasuke com uma kunai, ela pulou alto e Sasuke a seguiu, mas para sua surpresa os clones que lutavam com os companheiros de missão começaram a explodir. Todos estavam feridos, mas a maioria não tinha sido grave apenas por uma pessoa.

–Agora chega. – Disse Sasuke seu copo foi envolvido por raios e se concentrou eu sua kusanagi ele rapidamente encravou a na ninja patife sem dá-la tempo de desviar.

–Por que não fez isso antes? – Disse Kiba ofegante.

–Temos problemas maiores agora. – Sasuke apontou para Hinata que estava no chão.


Hinata olhou ao redor as árvores estavam destruídas. A poucos metros de distância Sakura também estava no chão. Ela podia ver tanto Kiba e Sasuke. Então Hinata usou o pouco de força que ela tinha e tentou se levantar devido a uma forte dor de sua perna ela caiu.

–Hinata! – Sua cabeça virou vendo Sasuke a chamando e depois Kiba vindo em sua direção. Tudo ficou escuro, mas ela ainda podia ouvir a voz um gritando seu nome.


Hinata sentia uma dor aguda na cabeça e não apenas lá. Seu corpo inteiro estava ferido e doendo. Ela podia sentir os curativos envolvendo sua perna, tronco e crânio. Com medo, ela abriu os olhos lentamente. Ela estremeceu com a luz brilhante do quarto, mas seus olhos se adaptaram rapidamente para ver o quarto branco, obviamente, de um hospital.

–Onde estou? – Ela resmungou.

–Hinata! – A voz alta, crescendo a fez estremecer. Um homem loiro entrou em sua visão. Seu rosto estava muito perto dela fazendo-a muito desconfortável, como se ele estivesse invadindo seu espaço pessoal.

–Hummm ... Eu te conheço? – Hinata perguntou confusa. Ela olhou para seu traje laranja brilhante. Ela se sentiu mal ao ver como sua pergunta tinha afetado o loiro que agora tinha um rosto abatido.

Ele se afastou com uma expressão estranha para ela antes de gritar.

–Sakura! Baa-chan. Ela acordou, mas está estranha – Ela estremeceu novamente com o barulho sentindo uma pontada na cabeça.

–Naruto, cala essa boca! Hinata precisa descansar! – Uma mulher de cabelo rosa gritou para o loiro quando ela entrou no quarto.

–Gritando ainda mais não vai ajudar em nada – Tsunade censurou a aluna enquanto uma veia se dilatava em sua testa – Vá chamar os outros. – Disse ela para os dois a sua frente, que obedeceram de imediato.

–Quem é você? – Ela perguntou com dificuldades.

–O que?... – Tsunade ficou confusa.

Varias pessoas entrou na sala falando várias coisas todos ao mesmo tempo, mas a atenção da Hyuuga voltou-se a uma delas que estava no canto da sala provavelmente nem queria estar ali, mas os amigos tinham o forçado. Hinata passou a o encarar.

–Sasuke, quem são essas pessoas? –Perguntou ela timidamente.

Todos tinham uma cara de espanto e interrogação no rosto.

–Hina, você não se lembra de mim ou Sakura? – Perguntou Naruto se aproximando de mais dela, novamente.

–Nem de mim ou Neji? – Perguntou Kiba esperançoso.

–Sasuke, essas pessoas estão me assustando. O que devo responder? – Disse ela tentando se cobrir mais com a coberta em suas mãos.

Sasuke estava tão confuso quanto qualquer pessoa ali, talvez mais.

–O que ela quer dizer com isso? – Perguntou Sasuke para a hokage que até então só observava tudo.

–É provável que ela tenha tido apenas alguma amnésia, afinal ela bateu a cabeça. – Tsunade explicou calmamente enquanto caminhava em direção à cama. Ela estudou a expressão dela de perto.

–Hinata, o que você se lembra? – Tsunade perguntou calmamente.

–Hum ... eu não sei ... – Ela respondeu incapaz de fazer contato visual.

–Tsc...Qual é seu nome? – Sasuke questionou friamente.

–Hinata Hyuuga – Ela respondeu de imediato.

–Fale sobre sua família? – Sakura adicionou.

– Ummmm ... – Hinata se sentiu terrível. Ela sabia que tinha uma família, ela sabia que era importante. Mas ela não conseguia se lembrar de um nome ou rosto de qualquer um deles.

–Você se lembra o que aconteceu com você? – Kiba perguntou.

Hinata olhou para cima um pouco.

–A última coisa que me lembro é Sasuke me chamando, antes de tudo se tornar escuro. – Ela respondeu simplesmente. Pondo a mão na cabeça antes de começar a se esforçar para lembrar, mas Tsunade a fez parar.

Quando ela olhou para o loiro e a rosada pode perceber como os olhos de ambos se arregalaram.

–Quer dizer que ela só se lembra do Sasuke?! – Disseram em uníssono.

Sasuke parecia indiferente e desinteressado, mas desconfortável sobre toda aquela cena.

–Vou embora agora – Sasuke Pronunciou-se estressado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Crítica?sugestões?pedradas(isso não ok?! u.u)?