Ive Come From The Future. escrita por littleleamb


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como prometido, aqui está o capítulo dessa semana :) Hoje as coisas vão ser um pouquinho diferentes aqui nas notas! yay!
Eu gostaria de agradecer a fofa da Lyandra por recomendar a fic, foi um ótimo presente de aniversário! Fico feliz por ter criado uma faberry shipper e por você estar gostando da história, e amei a recomendação, me deixou super feliz,haha! E também gostaria de agradecer a todos vocês que comentam e também aos que favoritaram a fic, então: Obrigada!
E sem mais delongas esse capítulo é dedicado a Lyandra porque eu simplesmente amei a recomendação que ela fez, então Lyanda, se você está lendo isso: espero que goste do capítulo.
E para não perder o costume:
Enjoy e ignorem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309666/chapter/9

“Você nos fez vir até aqui, agora você não vai andar pra trás, Berry! Você vai entrar naquela coisa, mesmo que seja a força!” –resmungou Santana.

“Não sou eu, é a Harmony, ela com certeza está com medo, não é?!” –disse Rachel buscando o apoio de sua filha, que estava sentada no pescoço de Quinn apontando para a gigante roda a sua frente, pouco ligando para o que sua mãe falava.

“Eu tenho a leve impressão de que isso foi um não.” –disse Kurt divertido.

Após jogarem três partidas de banco imobiliário, almoçarem, montar metade de um quebra-cabeça de 1000 peças e verem 3 filmes, Rachel arrastou todos para um parque de diversões e passou toda a viagem de táxi dizendo que estava indo pela roda gigante, pois nunca havia andado em uma antes, e a exatos 13 minutos contados, Kurt e Santana tentam convencer Rachel a entrar na roda gigante, 8 pessoas já passaram a frente deles enquanto as que estão mais no fundo da fila –que está imensa, diga-se de passagem- os chamam de nomes que Harmony certamente não deveria ouvir.

“SE VOCÊ NÃO TEM BOLAS PRA ENCARAR UMA MERDA DE UMA RODA GIGANTE ENTÃO NÃO ENTRA NA FILA PORRA!” –gritou um garoto que aparentava ter por volta de 16 anos.

“FICA QUIETO AÍ, CAMARADA! VOCÊ NÃO TEM MORAL PRA FALAR DE NINGUÉM, AFINAL QUEM ESTÁ SOZINHO EM UM PARQUE DE DIVERSÕES EM PLENA NOITE DE SÁBADO É VOCÊ!” –gritou Quinn de volta, fazendo Santana e Kurt rirem e Harmony e Rachel a olharem com reprovação estampada nos olhos.

“Então, vocês vão ou não?” –perguntou pela quinta vez Harry, o cara que operava a roda gigante.

“Não!” –disse Rachel saindo da fila mas sendo puxada de volta por Santana.

“Ah, mas você vai sim! A gente veio aqui só pra você andar nessa joça. Então você vai entrar nessa merda seja por bem ou por mal!” –disse a latina, apontando um dedo na cara de Rachel.

“Santana..” –repreendeu Quinn.

“Mas tem outros brinquedos no parque, por que a gente tem que ir exatamente nesse?” –insistiu a mais baixa fazendo biquinho.

“Porque você passou os 30 minutos da corrida de táxi tagarelando no meu ouvido sobre quão legal devia ser andar nele!” –disse Kurt, empurrando a morena em direção a roda gigante pelos ombros.

“Mas..”

“Rach, se você não quiser ir você não precisa, ok? Satán e Kurt podem ir e Harmony, você e eu podemos esperar eles enquanto comemos algodão doce.” –sugeriu Quinn, sorrindo para a morena.

“Algodão doceeee!” –disse Harmony animada, balançando as mãozinhas no ar, finalmente saindo do transe em que se encontrava.

“ISSO AÍ, AMARELA MESMO, ANÃO DE JARDIM AMBULANTE!” –gritou o mesmo rapaz.

Quinn virou-se para trás com o rosto vermelho de raiva e gritou:

“O ANÃO DE JARDIM AQUI TEM MAIS AMIGOS E É COM CERTEZA MAIS BONITO E TALENTOSO DO QUE VOCÊ, ENTÃO CALA A BOCA E VOLTA PRA CASA PRA BRINCAR COM OS BONEQUINHOS DE LEGO, VAI!” –gritou Quinn e Harmonny aplaudiu, enquanto Kurt e Santana trocavam um olhar cúmplice e o garoto sussurrava algo no ouvido da latina.

“Anda, Rach, vamos embora daqui.” –disse Quinn pegando a mão da morena e puxando-a para fora da fila, mas a baixinha não se moveu.

“Não, agora eu vou nessa coisa, só pra esse..idiota ver que eu não amarelo!” –disse Rachel com o orgulho ferido.

“Mas Rach..”

“Fica quieta e sobe nessa coisa comigo!” –interrompeu Rachel, fazendo a loira revirar os olhos.

Quinn ajudou Rachel a subir na cabine e se sentou, Harry prendia o cinto de Rachel, Quinn foi tirar Harmony de seu ombro para acomoda-la em seu colo quando percebeu que a garotinha não se encontrava mais no mesmo, a loira teve um pequeno ataque cardíaco até avistar Harmony no colo de Kurt, que esperava para entrar na próxima cabine com ela e Santana.

“Pronto.” –exclamou Harry ao terminar de prender o cinto de Rachel e se dirigindo a Quinn para prender o da loira.

Após uns cinco minutos o cinto de Quinn também já estava preso e o ferro que fecha a cabine fechado e a cabine subiu um pouco para que Kurt, Santana e Harmony pudessem entrar na que se encontrava a esquerda da delas.

“PUTA MERDA!” –gritou Rachel quando sentiu a cabine se mover.

“Calma, Rach! A gente quase não saiu do chão ainda.” –disse Quinn, sorrindo tranquilizadora para a morena, que se encostou em seu ombro .

“Eu tô com medo!” –Rachel voltou a falar quando a roda gigante começou a se mover.

“Shh, eu estou aqui com você, ok? Nada vai acontecer, te prometo.” –disse Quinn abraçando a morena pelos ombros e beijando sua testa.

Elas já estavam quase chegando no topo agora e a cada segundo Rachel apertava o braço de Quinn mais forte, elas finalmente chegaram no topo e Rachel se surpreendeu com a linda vista que se tinha daquele ponto.

“Ei, até que não é tão ruim!” –disse a baixinha, deixando de apertar o braço de Quinn que agradeceu a Deus, mais um pouco e ela não conseguiria mexe-lo.

“Viu, não doeu!” –disse Quinn divertida, e Rachel lhe mostrou a língua, quando um barulho alto foi ouvido fazendo Rachel e Quinn se olharem assustadas.

“Q., o que foi isso?” –perguntou Rachel assustada, se apertando mais no meio abraço de Quinn.

A loira ficou em silêncio por um tempo, até olhar para trás por cima do ombro da morena, e depois para baixo por entre seus pés e responder:

“A roda gigante travou.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Simmm eu acabei o capítulo nessa parte porque eu sou má muahahahaha! E também porque eu estou com sono :( viajar cansa! Espero que tenham gostado do capítulo.
Reviews?