Ive Come From The Future. escrita por littleleamb


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa noite! Aqui está o capítulo dessa semana, espero que vocês gostem de le-lo tanto quanto eu gostei de escreve-lo :) Enjoy Xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309666/chapter/10

   “A roda gigante travou.”

    “Quinn, para! Fala sério, o que aconteceu?” –perguntou Rachel rapidamente.

    “Eu não estou brincando, Rach, a roda gigante parou mesmo!” –diz Quinn e ela sente Rachel levantando a cabeça de seu ombro para olha-la nos olhos.

    “Como assim parou? Ela não pode ter parado, o Harry disse umas 15 vezes que ela não pararia, então ela não parou a gente só deve estar indo mais devagar ou sei lá Quinn!” –diz a baixinha rindo nervosamente e voltando a deitar a cabeça no ombro da loira.

     “Rach” –disse a loira puxando o queixo da baixinha pra cima delicadamente, fazendo com que Rachel estivesse olhando pra ela outra vez- “a roda gigante travou mesmo e eu preciso que você fique calma porque ficar nervosa não vai ajudar em nada, na verdade só vai piorar as coi..”

       E antes que Quinn pudesse completar a frase a morena já havia se soltado de seu meio abraço e começado a gritar “SOCORRO!”s e “AJUDA!”s como se alguém lá embaixo pudesse ouvi-las enquanto sacudia a barra de ferro em total desespero.

       “Rach!”-tentou a loira.

       E a baixinha continuou gritando e se debatendo.

       “RACH!” –tentou Quinn novamente.

       E Rachel continuou ignorando-a.

       “Rach!”

        E a baixinha gritava cada vez mais alto.

       “RACHEL BARBRA BERRY!” –gritou Quinn e a morena se calou olhando-a assustada- “Para de se balançar, isso não vai ajudar em nada, tão pouco gritar, duvido muito que alguém consiga nos ouvir.” –disse a loira passando a mão carinhosamente pelas mechas marrons da morena.

       Rachel ficou em silêncio por um momento, provavelmente pensando sobre o que Quinn havia lhe dito e calculando se seu alcance vocal poderia ser tão poderoso a ponto das pessoas lá em baixo -que mais pareciam formigas no ponto de vista das duas meninas- ouvi-la e aparentemente a resposta desse cálculo foi sim pois após dois os três minutos em silêncio a baixinha  voltou a gritar e a se debater, fazendo Quinn suspirar enquanto passava um braço pela cintura da morena, para mantê-la um pouco mais firme pelo menos.

      “Rach, só não olha pra baix...”-tarde de mais, a cabeça da morena já estava totalmente inclinada, a testa apoiada na berra de metal, as mãos suando e a náusea aparecendo, ela não conseguia se mover, estava totalmente em choque por finalmente perceber quão alto elas estavam e quão perigoso era estar aquela altura, em uma roda gigante travada, provavelmente com algum problema na segurança: parafusos soltos,  cintos largos, barras de metal fracas, cabines enferrujadas...e antes que Rachel conseguisse perceber ela já estava chorando.

       “Rach, levanta daí.” –disse Quinn puxando a mais nova delicadamente pelos ombros e notando as lágrimas em seu rosto- “Hey, não chora.” –pediu a loira secando uma lágrima com o polegar.

       “A gente vai morrer Q.” –soluçou Rachel.

       “Shh, a gente não vai morrer, ok?” –disse a loira segurando o rosto da morena com as duas mãos, de modo que a morena estivesse olhando em seus olhos- “Nada de ruim vai acontecer com você ok? Eu não vou deixar. Nós vamos sair daqui vivas, com sorrisos no rosto, vamos mostrar pra aquele babaca o quão corajosa você é, então vamos comer algodão doce e eu vou ganhar um bichinho de pelúcia pra você, qualquer um que você quiser, te prometo.” –ao terminar de falar Quinn beijou uma lágrima recém caída e então outra, e outra e outra até que o rosto da morena estivesse seco.

       Rachel desviou os olhos dos de Quinn e tentou olhar pra baixo por entre seus pés, sendo impedida pela loira segurando seu queixo delicadamente, fazendo-a olhar pra ela outra vez.

       “Não olha pra baixo.” –pediu a loira colando sua testa com a de Rachel- “Olha pra mim.” –sussurrou desviando seu olhar dos olhos da baixinha para seus lábios.

XxXxX

        “Não olha pra baixo. Olha pra mim.” Kurt ouviu vindo da cabine de cima e ele sabia que aquele era o momento.

         “SANTANA! VAI ACONTECER! VAI ACONTECER! FINALMENTE!” –gritou o garoto sacudindo a amiga que mandava mensagem no celular e ela pouco se importou em olhar pra ele e muito menos para o que conseguia ver de suas amigas na cabine de cima.

         “Tia Tana!” –gritou Harmony batendo no celular de Santana fazendo a latina derruba-lo dentro de sua bota.

         “Essa foi por pouco.” –pensou a latina suspirando aliviada e finalmente olhando para cima, tirando seu binóculo da bolsa pra ter uma visão melhor e sorrindo ao ver as duas garotas de testas coladas, se movendo para mais perto a cada segundo.

        “Poucos segundos.” –disse Santana fazendo Kurt virar pra ela, finalmente percebendo o binóculo em suas mãos.

         “Santana Lopez me da esse binóculo!” –gritou o garoto estendendo a mão para Santana que se moveu para esquerda, fazendo o binóculo bater na mão levantada de Harmony e cair. Totalmente fora de alcance. Totalmente estraçalhado. Totalmente inútil.

           E então um barulho alto foi ouvido e a roda gigante voltou a funcionar.

XxXxX

           Rachel se moveu para mais perto da loira e seus narizes estavam se tocando, suas respirações entrelaçadas, os olhos fechados e quando Quinn estava prestes a fechar totalmente a distância entre elas um barulho tão alto quanto o primeiro foi ouvido e a roda gigante voltou a funcionar, fazendo as duas garotas pularem de susto e corarem ao perceber quão próximas estavam.

          Rachel se moveu até que sua cabeça estivesse no espaço entre o ombro e o pescoço da loira, e Quinn voltou a passar seu braço pelo ombro da morena e apoiar sua cabeça na da mais baixa enquanto elas voltavam lentamente ao solo.

XxXxXx

         “Elas se beijaram?” –perguntou Kurt.

         “Eu não sei, não consegui ver. Harmony, elas se beijaram?” –perguntou Santana.

          “Hm?” –perguntou a garotinha.

          “Quinn e Rachel. Elas se beijaram?” –perguntou Santana novamente.

          “Não sei. Parei de prestar atenção quando o binóculo caiu, eu tava tentando achar ele no meio daquele monte de pontinhos pretos.” –disse Harmony sorrindo- “Não consegui, acho que ele virou um pontinho preto também, tipo a gente que quando morre e vira uma estrela, menos a mamãe, porque ela já é uma.” –disse a garotinha pensativa.

           “Quer saber, é claro que elas se beijaram! Da última vez que eu olhei faltava um tiquinho!” –respondeu a latina.

           “Eu acho que não, acho que a roda voltou a funcionar e elas não se beijaram.” –disse Kurt cabisbaixo.

           “Se elas não tiverem se beijado eu mato aquele magrelo.” –rosnou a latina furiosa.

           “E eu te ajudo!” –acrescentou Kurt.

           “E eu chamo a polícia porque não é certo agredir pessoas, seja física ou verbalmente.” –disse Harmony séria, fazendo Kurt sorrir abertamente e Santana mover os lábios levemente pra cima.

XxXx

          “E aí, como foi lá em cima?” –perguntou Kurt assim que as duas garotas se aproximaram deles.

          “Aterrorizante, pavoroso, traumatizante, horripilante, assustador...” –começou Rachel fazendo Santana revirar os olhos, parece que elas realmente não haviam se beijado.

          “Então, vamos pras barracas de prêmio?” –perguntou Quinn, pegando Harmony do colo de Kurt e colocando-a novamente em seu pescoço, enquanto estendia a mão para a morena com um sorriso no rosto.

           “Claro, você ainda me deve um bichinho de pelúcia.” –disse Rachel retribuindo o sorriso e pegando na mão da loira- “Vocês vem com a gente?” –perguntou olhando para seus amigos.

           “Sim, só vamos descobrir o que aconteceu com a roda gigante primeiro.” –disse Santana e Kurt concordou com a cabeça, seguindo a latina em direção ao garoto magricelo e alto que operava a roda gigante.

 XxXxX

           Quinn, Rachel e Harmony seguiram caminhando pelo parque a procura de uma barraca onde a loira conseguisse ganhar um prêmio, quando Harmony avistou um castelo inflável e seus olhos brilharam.

            “Rach!” –disse a garotinha- “Eu quero ir ali.” –disse apontando para o grande castelo inflável, até agora despercebido pelas duas mulheres.

            “Ok, só me deixa achar a ficha.” –disse a morena passando a mão por seu ombro onde devia estar a alça de sua bolsa, apenas pra lembrar que havia deixado a mesma com Kurt por meio de derruba-la da roda gigante. –“Minha bolsa ficou com o Kurt e as fichas estão nela, vou lá pegar e já volto, ok? Não saiam daí.”

XxXx

         Rachel se esgueirava entre as pessoas tentando chegar o mais rápido possível na roda gigante, o mais engraçado é que ela nem sabia porque estava com pressa, ela só estava. Ao chegar perto do brinquedo ela pode ouvir gritos, alguns dele em espanhol ela chegou na fila do brinquedo e viu que havia uma pequena aglomeração em volta da cabine de comando que estava trancada com Harry, Santana e Kurt dentro, o som estava abafado mas ela conseguiu entender perfeitamente bem uma frase de sua amiga:

        “Seu imbecil! Era pra você ter deixado a roda parada até que elas se beijassem, custava esperar mais cinco minutinhos porra?”

         “Eu vou matar esses dois!” –pensou Rachel, furiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Eu sei que todo mundo tava esperando beijo e eu peço desculpas por demorar mas é porque eu tenho uma coisa planejada e não faria sentido se acontecesse agora e enfim, eu acho que seria meio corrido, sei lá, então desculpa se decepcionei alguém =/
Reviews?