Ive Come From The Future. escrita por littleleamb


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu voltei! Desculpem a demora, mas aqui está um capítulo fresquinho pra vocês, espero que gostem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309666/chapter/5

O sinal que indicava o final das aulas tocou e Harmony correu em direção a Rachel.

“Mamãe, estou com fome.” –disse Harmony fazendo uma careta.

“Harmony, você tomou café da manhã em casa.” –exclamou Rachel.

“Eu sei, mas isso foi a quatro horas atrás.” –insistiu a garota.

“E depois disso você já comeu um pacote de biscoito e uma banana que estavam dentro da minha mochila.”

“Sim, mas eu estou em fase de crescimento e só tinham cinco biscoitos no pacote.” –rebateu Harmony.

“Okay, vamos almoçar.” –cedeu Rachel, revirando os olhos.

“Yay!” –comemorou Harmony, fazendo um tipo de dancinha da vitória.

“Mas só porque essa foi minha última aula e porque você comeu todos os meus biscoitos e eu estou com fome.” –disse Rachel e Harmony apenas revirou os olhos em resposta, como a mãe era orgulhosa.

As duas saíram de dentro do prédio e quando Rachel estava prestes a entrar em um restaurante que se encontrava dentro do próprio campus, Harmony a puxou pela mão fazendo-as seguir em frente.

“O que você está fazendo?” –perguntou Rachel.

“Estou esperando o sinal fechar para podermos atravessar.” –respondeu Harmony simplesmente.

“Atravessar pra que? Tem um restaurante ali!” –argumentou Rachel, apontando para trás.

“Exatamente, um restaurante, não um metrô.” –respondeu a garota revirando os olhos.

“Pra qu..”

“Estamos indo pro shopping.” –interrompeu Harmony, cansada das perguntas da mãe.

“Pra que? Aquele restaurante é realmente bom, além de ser mais barato e mais perto.” –disse Rachel puxando Harmony pela mão.

“É, mas que eu saiba ele não vende roupas.” –respondeu enquanto tentava impedir Rachel de arrasta-la- “Esqueci de trazer roupas.” –explicou, ao notar a confusão de Rachel.

“Ugh, okay! Vamos.” –Rachel falou e as duas atravessara a rua, seguindo em direção a estação de metrô.

xXxXxXx

Rachel entrou em casa bufando com uma Harmony saltitante e cheia de sacolas em seu encalço.

“Onde vocês estavam?” –perguntou Kurt preocupado.

“Essa criatura me fez leva-la ao shopping.” –respondeu Rachel se jogando no sofá.

“E o que tem de ruim nisso?” –perguntou Kurt confuso.

“É, e ainda foi rapidinho.” –emendou Harmony.

“O que tem de ruim?! Enquanto eu pagava as compra essa peste sumiu e eu só fui acha-la quase uma hora depois, dentro da loja onde você cria seu próprio bichinho de pelúcia. E rapidinho?! Harmony, nós ficamos quase cinco horas no shopping!”

“Na verd...”

Harmony foi interrompida pelo som da campainha tocando.

“De novo não.” –resmungou Santana entrando na sala e se jogando na poltrona ao lado do sofá.

“Eu atendo.” –disse Rachel cansada, se levantando.

Rachel abriu a porta e se deparou com uma pessoa escondida atrás de um grande buquê de flores.

De novo não...ao menos dessa vez ele escolheu uma flor diferente. –pensou Rachel, ao reparar que dessa vez as flores não eram rosas.

“Brody, eu já te disse que eu não est...” –Rachel logo parou seu discurso ao ver quem estava atrás do buquê de flores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que continua pequeno, me desculpem. Na verdade essa capítulo ia ser maior, mas preferi deixar esse 'mistério' no final, haha. Então, algum palpite de quem está atrás do buquê? Ou que flor ele está segurando?