Ive Come From The Future. escrita por littleleamb


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Então, eu tive que digitar essa coisa duas vezes, por burrice minha, e não foi nada legal! Maaaaas aqui está mais um capítulo pra vocês. Enjoy e ignorem os erros que hoje estão aqui porque eu não tava com paciência de revisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309666/chapter/4

   “Mãe? Acorda.” –disse Harmony cutucando Rachel.

   “Hmm, Harmony?” –perguntou Rachel esfregando os olhos.

    “Sim, mamãe, sou eu.” –disse Harmony com a voz chorosa.

     “O que aconteceu?” –perguntou Rachel se sentando ao ouvir o tom choroso.

     “Eu tive um pesadelo.” –respondeu Harmony.

     “O que acontecia nesse pesadelo?” –perguntou Rachel.

      “Eu não quero dizer...tenho medo que se torne real...posso dormir aqui?” –perguntou a garota esfregando os olhinhos que estavam avermelhados por conta do choro.

       Havia ficado combinado que Harmony dormiria no pequeno quarto reservado para as visitas, perto da cozinha.

      “Seja o que for, foi só um sonho ok? Não precisa se preocupar. Agora vem aqui.” –disse Rachel batendo no espaço vazio ao seu lado.

       Harmony subiu na cama, e as duas garotas deitaram encarando o teto.

        “Mamãe?” –perguntou Harmony depois de um tempo, recebendo um sonolento ‘Hmmm?’ como resposta.- “Me abraça.” –pediu a garotinha.

         Rachel não respondeu, apenas puxou o corpo de Harmony a si, fazendo com que a garotinha deitasse a cabeça em seu peito, enquanto circulava a cintura da pequena com a mão.

         “Boa noite, Harmony.” –disse Rachel depositando um beijo na testa da garota.

         “Boa noite mamãe.” –respondeu Harmony, se entregando ao sono .

xXxXxXX

         “Rach! Acorda! Rach!!” –disse Santana balançando Rachel.- “PORRA BERRY, VOCÊ VAI SE ATRASAR!” –Gritou Santana, fazendo Rachel se sentar em um pulo, fazendo com que a cabeça de Harmony caísse no colchão.

          “Ai!” –exclamou a garotinha esfregando a testa- “Mas o que....”

         “Eu vou chegar atrasada na aula, se arruma.” –disse Rachel correndo para o banheiro, para tomar um banho rápido.

  XxXxXxX

           Rachel chegou na sala e encontrou Kurt, Santana e Harmony tomando café da manhã, todos os três comendo bacon e panquecas.

           “Harmony, porque está comendo o pobre porquinho?’ –perguntou Rachel em tom de reprovação.

          “Porque ele é delicioso.” –respondeu a garota, fazendo Rachel bufar e Santana e Kurt rirem. –Sendo que, mamãe, se eu não o comesse, outra pessoa comeria, afinal ele já está morto.” –completou com um sorriso torto no rosto.

          “Onde eu errei, senhor? Onde eu errei?” –perguntou Rachel olhando para o teto do apartamento.

           “Na escolha de se casar com uma viciada em bacon.” –exclamou Harmony.

           “Rach, você é judia.” –exclamou Kurt ao mesmo tempo que Harmony.

          “Eu sei, Kurt.” –disse a morena fazendo um gesto de quem não se importa com a mão.- “O que disse, Harmony?” –perguntou Rachel.

          “Eu? Eu não disse nada mamãe, absolutamente nada, nem um pio.”-disse Harmony sorrindo nervosamente.

         “Sorte sua que estou atrasada!” –disse Rachel puxando a garota pela mão. “Anda logo.” –disse repreendendo a garota, que tinha esticado os braços para o bacon. –“E larga o bacon aí.” –completou a morena, quando Harmony finalmente alcançou o bacon.

        “Eu voltarei meu amor!” –disse Harmony fazendo uma careta de dor, o que fez Kurt e Santana rirem outra vez.

XxXxX

          Rachel mal pisou na sala e todos os olhares se voltaram para ela.

          “Ora, ora ,ora, parece que a senhorita perfeição se atrasou.” –comentou Cassandra July maldosamente, dois anos e o passatempo preferido da mulher continuava sendo infernizar a vida de Rachel.- “E trouxe uma versão miniatura dela mesma, com olhos azuis. Seria meigo, se eu não odiasse crianças.” –disse a mulher, sorrindo. –“Me diga, Schwimmer, quem é ela?” –perguntou a professora,  apontando com a cabeça a garota.

          “É...hm...uma prima que...uh, está passando as férias aqui comigo.” –explicou Rachel.

           “Férias? Nessa época do ano?” –perguntou Cassandra, em tom de falsa curiosidade.

           “Sim, é que..uh, não são bem férias, é que..hm..minah escola pegou fogo, então estou aproveitando para passar um tempo com a Rach.” –disse a garota lançando um olhar de reprovação para Rachel.

          “Hmm, entendo. Sente-se ali, projeto de gente.” –disse Cassandra, apontando para um canto da sala.

         Rachel e Harmony ficaram se encarando enquanto observavam a professora se afastar delas.

         “Sério, mamãe? Férias?” –perguntou Harmony em descrença.

        “Desculpa, é que eu estava em pânico.” –respondeu Rachel.

         “Oh! Ninguém tinha percebido!” –exclamou Harmony.

         “Menos papo e mais ação Schwimmer, quero que você compense seu atraso, me mostrando se já aprendeu algo nesse semestre.” –disse a professora, é parece que nem o tempo muda algumas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Também tá minúsculo, eu sei, desculpa, prometo que os próximos serão maiores. Enfim....Alguém aí? Reviews?