Ive Come From The Future. escrita por littleleamb


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá! Não postei ontem mas postei hoje, aha! Enjoy e ignorem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309666/chapter/15

    Mas uma coisa não fazia sentido ainda: Se Rachel sabia que Harmony é filha de Quinn...por que ela insiste que seus sentimentos não são correspondidos?!

    “RACHEL BABRA BERRY QUAL É O SEU PROBLEMA?” –Kurt perguntou exaltado.

     “O que eu fiz agora?” –perguntou a morena assustada.

    “Como assim o que você fez? Se você sabe que a Quinn é a mãe da Harmony porque você continua insistindo que a Quinn não gosta de você?”

    “Porque a Harmony está aqui porque ela corre o risco de não existir, e se ela corre o risco de não existir porque a Quinn percebeu que não gosta de mim?” –perguntou Rachel, toda a determinação que ela tinha colocado em seu plano de ter certeza que Harmony existiria se esvaindo de seu corpo ao pensar que ela não poderia mudar os sentimentos de Quinn.

   Harmony suspirou, ela prometera a si mesma que não daria maiores informações a Rachel fora a de que ela estava ali para ter certeza de que um dia existiria.

    “Mamãe, a mãe te ama.” –disse a garotinha, torcendo para que Rachel não fizesse a pergunta que ela sabia que a morena ia fazer.

   “Então por que você corre o risco de não existir?” –perguntou Rachel confusa e Harmony suspirou.

    “Eu te disse que não posso falar isso, mamãe! Você tem que tomar suas decisões  porque é o que você acha que é certo e não porque você acha que elas vão garantir que eu exista. Mas eu te garanto que a Quinn te ama, não é por isso que eu corro o risco de deixar de existir, mamãe, é sério!” –falou Harmony, seus olhos se enchendo de lágrimas ao perceber quão insegura sua mãe era em relação a loira.

  “É muito surreal a Quinn gostar de mim! Não tem sentido.” –teimou Rachel, fazendo Kurt revirar os olhos.

  “Porra, Berry! É impossível que você seja tão cega assim, EU, até mesmo eu, consigo perceber que a Quinn te ama só pelo jeito que ela olha pra você e eu juro que se você não resolver tomar uma atitude sobre isso tomo eu, porque eu não aguento mais vocês duas de cu doce.” –se exaltou Santana, assustando os outros três.

   Harmony sorriu ao perceber que podia contar com a ajuda da Santana do passado tanto quanto podia contar com a ajuda da Santana de seu tempo.

   “Então, você vai agir?”-perguntou Kurt animado ao perceber que sua amiga estava pensando sobre o que eles haviam dito.

  “Não sei, talvez.” –respondeu Rachel, fazendo seus dois amigos revirarem os olhos e Harmony suspirar.

   Depois disso Kurt resolveu mudar o assunto, mas tratou de deixar claro que eles voltariam a conversar sobre a relação das duas. Kurt, Rachel e Harmony entraram em uma discussão animada sobre musicais da Broadway e Santana viu essa situação como uma desculpa perfeita para se retirar para seu quarto.

      A latina entrou e fechou a porta, trancando a mesma enquanto tirava o celular do bolso, ela sabia quem poderia ajuda-la a resolver essa situação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que continua minúsculo mas, como vocês sabem, eu gosto de terminar o capítulo deixando vocês curiosos e se eu não terminasse o capítulo aqui não teria mistério! (na verdade teria sim, mas não tanto hehe) Enfim, alguém se dispõe a tentar acertar pra quem a Santana telefonou?
Reviews?