Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 66
Capítulo 66 - Please, no.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, esse capitulo é o mais esperado (eu acho) por vocês, eu gostei bastante de escrevelo, e espero que vocês gostem de ler, haha gente esse cap uma pessoa mtmtmtmtmtmtmtmt querida por todos morre, tipo todos a amam demais, nossa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/66

 Algumas semanas se passaram, ontem tive outra consulta com a Dra. Fell, minha pequena continua crescendo saudavel, Damon está cada vez mais babão, faltam apenas dois meses e meio para ela vir ao mundo, eu estou tão ansiosa, quero poder ver logo o rostinho dela, ah minha princesinha, nem nasceu e já é tão amada, por todos. Hoje é sexta-feira, meu pai está vindo me ver, não nos vimos desde o meu casamento, eu estou com saudade dele, logo depois da faculdade voltei para casa, estava tudo tão calmo, e tão chato, meus dias tem sido assim ultimamente, minha vida virou um tédio, o Damon trabalha o dia todo, Caroline sai com o Nate, e a Rebekah fica o dia todo com o Stefan, preciso de novas amigas, solteiras de preferencia. Estava passando os canais quando ouvi a campainha tocar, me levantei e fui até a porta, assim que abri vi a baixinha loira de olhos azuis, sorri.
- Ana - a abracei.
- Lena, quanto tempo - ela sorriu e me abraçou de volta.
- Tempo mesmo, achei que nunca mais viria nos ver.
- Ah que dramatica cunhada, como você está? e como está a minha sobrinha? - ela sorriu e acariciou minha barriga.
- Estamos bem, as duas - sorri - Entre Ana.
 Ela entrou e nós fomos para o sofá, ficamos conversando, até ela resolver ir dar uma volta, ela foi, como meu pai não tinha me ligado ainda fiquei deitada no sofá até pegar no sono. Acordei com meu celular tocando, já fazia mais de duas horas, eu dormi muito, estava marcado desconhecido, resolvi atender.
- Alô?
- Olá Elena - uma voz sensual ao outro lado da linha, uma voz...
- Katherine.
- Foi rapida. - ela riu com maldade - Vamos logo ao ponto?
- Que ponto? o que você quer Katherine?
- Elena, eu estou com a Ana.
- Você o que? - gritei e me levantei num pulo.
- Eu estou com a sua querida cunhadinha, que fala demais por sinal, presta bastante atenção Elena, você vai sair da sua casa, com o seu passaporte, e vai me encontrar na frente do campus da sua universidade, com cem mil dólares, e você vai pegar um avião para a Russia, entendeu?
- Eu não vou para a Russia Katherine, está louca?
- Não vai? que pena, acho que a pobre Ana vai ter que pagar pela sua decisão.
- Não!
- Posso esperar você lá em trinta minutos?
- Pode.
- Ah e só mais uma coisinha, ninguém pode saber disso, nem o Damon, nem o Stefan, nem suas amiguinhas, muito menos a policia, certo?.
- Certo. - desliguei.
 Droga o que eu faço agora? se ue avisar alguém, ela vai saber, e ela pode machucar a Ana, subi correndo até meu quarto, peguei uma bolsa com meu passaporte e algumas roupas, agora, como vou conseguir cem mil dólares? na minha conta partilhada com o Damon deve ter, mas ele vai achar estranho... Peguei o necessário e sai de casa, passei no banco e consegui pegar cinquenta mil na nossa conta, e cinquenta na minha antiga conta, o dinheiro do meu Audi que eu nunca nem pensei em usar. Dirigi até o campus, estava escuro, só pude ver um carro ao longe, e meu celular tocou novamente.
- Você vai sair do seu carro, vai vir até aqui e um amigo meu vai te levar para o aeroporto.
 Fiz o que ela mandou, fui até o carro e ela saiu.
- O que pretende fazer agora? se passar por mim?
- Elena, você está ficando mais inteligente.
- E a barriga? - eu estava chorando.
- Já tenho tudo planejado Elena.
- E quando der a hora? vai sequestrar um bebê?
- Elena, começo a achar que não somos parecidas apenas por fora.
- Você é louca? vai roubar um bebê? Katherine isso tudo para que? ter o Damon? isso tudo é inveja da minha vida?
- Não, Elena, querida, o Damon sempre foi meu, e vai voltar a ser.
- Ele não vai acreditar que você, sou eu.
- Veremos. Pode levar ela Sebastian.
- Espera, e a Ana?
- Já esta a salvo, não se preocupe, não quero nada com a tagarela. - e ela saiu andando.
 Entrei no carro chorando, o loiro alto começou a dirigir, escondi meu celular dentro da calça, a Katherine não vai ter a minha vida, não vai mesmo.

POV Katherine.
  Foi tão facil, o maior defeito da Elena é esse amor ao proximo, se preocupa tanto com todo mundo, e isso ainda vai acabar com ela... Na verdade já acabou. Dirigi até a casa dela, ou melhor, minha casa, assim que estacionei vi alguns carros, desci do carro e coloquei a barriga falsa, aquelas roupas ridiculas agora deram certo, assim que entrei pela porta Damon correu até mim, ele me abraçou forte e deixou a cabeça em meu ombro.
- Elena - ele me apertou, e depois me soltou - Onde você estava? estavamos todos preocupados com você.
- Eu tive que resolver umas coisas, não se preocupem estou bem.
- Elena - um velho alto e de cabelos castanho escuro andou até mim e me abraçou, abracei de volta mesmo não sabendo quem é - Filha, não faz mais isso, tem que avisar o seu marido.
- É, eu sei, desculpa.
- Ah querida, eu estava preocupado com você, quer matar seu pai?
- Claro que não pai - sorri - Como está?
- Agora aliviado.
- Elena - Damon me abraçou novamente, seu perfume era como eu me lembrava, fechei os olhos e me entreguei a aquele abraço desesperado.
- Damon, eu estou bem, fique calmo.
 Fiquei o abraçando por mais um tempo, Nate também estava lá, não sei como ele não me reconheceu... Ah peruca, claro, fomos todos jantar.

POV Elena.
 Assim que chegamos ao aeroporto fomos direto fazer o check-in, o loiro me segurava firme pelo pulso, recebi a noticia que o nosso voo estaria atrasado.
- Eu preciso ir ao banheiro.
- O que? porque?
- Vou ter que desenhar?
- Tudo bem, vamos - andamos até os sanitarios, ele ficou esperando na porta, peguei o celular do bolço.
 Tentei ligar para o Damon, nada, depois para o Stefan, nada, por fim tentei para a Caroline, chamou e não atendeu, que droga, será que todos cairam no golpe da Katherine? Resolvi mandar uma mensagem de texto para o Nate e uma para a Caroline.

Socorro, a Katherine está se passando por mim, avisa o Damon, estou no aeroporto. Rapido.

POV Katherine.
- Elena, porque você está me ligando? - perguntou a Caroline com sua voz irritante.
- Eu? - droga a vadia ficou com o celular - Devo ter perdido o celular Carol, deve ser alguem passando trote.
 Voltamos a conversar, Damon segurava minha mão todo o tempo, de repente a loira chata e o Nate olharam para mim.
- Elena, porque está sem aliança? - perguntou Damon, que droga, esqueci disso.
- Porque ela não é a Elena, Damon - a loira se levantou furiosa e me puxou para o chão, me deu um tapa na cara, e eu não tive como me defender, só senti alguem a tirar de cima de mim.
- Caroline, você está louca? - Damon veio me ajudar a me levantar.
- Damon ela não é a Elena, é a Katherine, olha - ela mostrou o celular para ele, ele olhou e depois me fuzilou, me jogou no chão.
- Segurem ela aqui, eu vou atrás da Elena, liguem para a policia.
 
  POV Damon.
 Depois de ver a mensagem tudo o que pensei foi em correr e resgatar minha esposa, entrei no carro e dirigi em alta velocidade até o aeroporto, passei por uns três faróis vermelhos, em vinte minutos eu já tinha chego ao aeroporto, perguntei para um dos seguranças se ele tinha a visto, ele falou que ela já tinha feito o check in, me desesperei e corri mais ainda.


  POV Elena.
 Depois que sai do banheiro fomos até uma sala de espera, meu celular vibrou, espero que seja uma resposta de que alguém está vindo. Ficamos em torno de vinte minutos esperando o voo, e então foi anunciado.
- Vamos garota, levanta logo - o loiro me puxou pelo pulso, que estava bastante dolorido, as lagrimas invadiram meus olhos novamente, e escorriam sem serem impedidas, minhas pernas estavam fracas, e meu corpo se recusando a andar, ele me puxava com força, passamos pelo detector de metais, e apartir dali estava tudo perdido.
- Elena - ouvi alguém gritar, lentamente virei a cabeça para trás, Damon corria pelas pessoas que estavam ali, um sorriso surgiu nos meus labios, atrás dele dois homens corriam também, - Elena - ele passou pelo detector de metais e correu até mim, me puxou para seus braços, só consegui envolver meus braços pelo pescoço dele, minhas pernas mal funcionavam, ele me segurava pela cintura, evitando que eu caisse. - Meu amor, calma, está tudo bem, você está bem, eu estou aqui, calma.
- Damon - de olhos fechados apenas procurei seus labios, e os encontrei, nosso beijo foi calmo, com urgencia e perfeito, quando minhas pernas ficaram firmes novamente soltei Damon, me virei para trás, o Sebastian estava com as mãos para trás, e os dois homens o seguravam.
- Pequena, vem vou te levar para casa, está bem para andar?
- Acho que sim. - tentei dar um passo, mas minhas pernas falharam.
- Ei, calma, eu te pego meu amor. - ele me pegou no colo, envolvi meus braços no pescoço dele, deixando minha cabeça no ombro dele, meus olhos estavam pesados, apenas os deixei fechar.


 Assim que acordei eu estava no carro, olhei pela janela e lá estava minha casa, suspirei aliviada, Damon me ajudou a sair do carro, entramos pela porta e vi a Katherine no sofá, o policial a levantou, me soltei dos braços do Damon e andei até ela.
- Você não é tão inteligente como pensou que fosse não é? espero que você apodresça na cadeia.
- Isso é o que veremos. - ela deu uma joelhada no policial e me empurrou com força no chão, cai sentada, e ela correu pela porta, tudo que eu vi foi o meu carro em alta velocidade e uma viatura o seguindo.

POV Katherine.
 Eu não vou voltar para a cadeia, não vou mesmo, pisei fundo no acelerador, pelo retrovisor vi o carro da policia, pisei mais forte, e o carro estava quase voando, me virei um pouco para trás para ver a viatura, quando me virei para a frente novamente havia um caminhão enorme atravessando a avenida, virei o volante todo para a esquerda e o carro caiu no barranco, ele capotou uma... Duas... Três... Quatro vezes, quando parou eu não sentia mais minhas pernas, minha respiração estava parando, tudo doia, meus olhos ficaram pesados, meu corpo leve, e minha respiração foi parando, meu coração desacelerando...

POV Elena.
 Agora tudo o que eu quero é um banho e minha cama, tenho certeza que os policiais dessa vez pegam a Katherine, depois de dar um abraço forte no meu pai e me despedir dos meus amigos subi para meu quarto, deixei a banheira enchendo, tirei minha roupa e entrei na banheira, fechei os olhos e joguei a cabeça para trás, em alguns minutos senti a presença de alguem.
- Damon?
- Oi pequena - ele sorriu enquanto tirava a roupa, a jogou no canto, dei espaço para ele se sentar atrás de mim, e assim ele fez.
 Me encostei em seu peitoral forte, seus braços me envolveram e suas mãos acariciavam minha barriga.
- Eu não sei como fui tão idiota em não ver que não era você, me desculpa.
- Não se preocupa com isso meu amor, no final tudo ficou bem.
- Sim. Ah Elena, fiquei com tanto medo de você já ter ido quando eu cheguei.
- Graças a Deus você chegou a tempo. Obrigada.
- Eu te amo pequena.
- Também te amo meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? entenderam a ironia da nota la de cima? kkkk ai gente a Kath morreu, tadinha ): sqn u.u Venham falar comigo pelo twitter @missd0breva, adoro quando vocês falam comigo por lá, e mais uma vez quero agradecer por todo o carinho de vocês de verdade ♥